SIGILO DA FONTE É UMA COISA, COVARDIA É OUTRA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para IMAGEM PARA UM COVARDE
IMAGEM: Pensador

BASTA UM SOLDADO E UM CABO
Resultado de imagem para imagem para covardi so a toga
IMAGEM: Site Pega na Geral

Mais uma noticia “sui generis”, parida na cúpula da justiça do país tupiniquim, invadiu a imprensa e as redes sociais no último fim de semana. Eu gostaria de ter feito em seguida um comentário sobre o assunto, mas achei que o fato era tão surreal que até pensei tratar-se de uma  Fake News. Mas infelizmente não, era a vergonhosa mas pura verdade. Vamos ao fato.

Um dos ocupantes de uma cadeira no Supremo Tribunal Federal (STF), que preferiu não se identificar, teria criticado o ministro Moro por ele ter ligado para pessoas listadas como alvo dos hackers e afirmado que as mensagens seriam destruídas. “Como a investigação é sigilosa, o ministro da Justiça não deveria ter acesso às informações” -. disse o “corajoso” ministro da corte.

Eu, na condição de cidadão brasileiro que pago o salário dessa quadrilha tenho o direito de saber quem é esse covarde que fala o que quer e não tem coragem de mostrar  o focinho. Você leitor, também não tem pelo menos a curiosidade de ver a cara do covarde? Eu acredito que sim. Está na hora da bandidagem deixar de se esconder atrás de um e-mail ou embaixo de uma toga. Que sejam MACHOS!!!

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de COVARDES

Facebookmail

6 ideias sobre “SIGILO DA FONTE É UMA COISA, COVARDIA É OUTRA

  1. Essa corte quanto mais abre a boca mais se desmoraliza. Perderam o bom senso e os limites. Se acham o ultimo biscoito do pacote……….ninguém aguenta mais….essas noticias, recheadas de hipocrisias e mentiras e abusos de autoridade. Pobre Sergio Moro detestado por essa camarilha de fanáticos e de mentirosos e de bandidos de toga…é o fim da picada………..Está complicado querer que a paz, a ordem e a disciplina retornem ao Pais..Tem muito bandido solto se fazendo de mocinho…

  2. Grande amigo Dr. Humberto boa tarde.
    Continue postando no meu e-mail que garanto a repassagem para mais de 800 compatriotas que apreciam as suas postagem, não adianta os esquerdopatas bloquearem o seu bloguinho que furaremos o bloqueio deles e com sua coragem e força de vontade de todos seguiremos aiante na nossa luta, com fé em Deus p bem vencerá o mal, e o nosso amado Brasil é mais forte que todos esses comunistas esquedopatas ptralhas.
    Grande abraço

    • Meu caro Aderval, consegui através de um provedor internacional continuar enviando mensagens para os nossos leitores. Não vão nos calar. Cidadão não tem medo de quadrilheiro. A luta continua.

  3. Humberto, meus parabéns. Gostaria muito de receber suas mensagens que são excelentes pois, assim, poderei enviá-las a dezenas de amigos reais/virtuais. Admiração – Grande abraço – Prof. B/Moreira (Curitiba/PR)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *