TRÊS FORÇAS EM AÇÃO, PRÁ FRENTE BRASIL!

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: www.fab.mil.com


IMAGEM: voarnews.blogspot.com


IMAGEM: eraumaoutravez.blogspot.com

Atenção senhores oficiais Nivaldo Luiz Rossato, Tenente-Brigadeiro do Ar, comandante da Aeronáutica e Eduardo Bacelar Leal Ferreira, Almirante-de-Esquadra, comandante da Marinha. O estado de Mato Grosso do Sul através de seu governador Reinaldo Azambuja, em dueto com o secretário da Saúde Nelson Tavares, acabam de convocar suas tropas para combaterem o mosquito Aedes aegypti, como parte da estratégia montada pelo excelentíssimo senhor Marcelo Castro, ministro da Saúde. Homem de apurado e indiscutível conhecimento na área da saúde e, o mais importante, contrário ao impeachment da anta Planaltina, que o nomeou.

Essa nulidade tem se destacado principalmente por pronunciar frases que tornam a governanta aprendiz de feiticeira. Ele acaba de declarar que assumiu a pasta há três meses e o mosquito há 5 anos. Nada mais justo querer entender, bem intencionado que sou, a recente estratégia do governo do MS. Foram horas de profundos pensamentos e formulação de hipóteses que dediquei, mas até que enfim valeram a pena. Cheguei a uma conclusão lógica: Vamos usar a experiência da Marinha porque os mosquitos se reproduzem na água e, em seguida, usaremos a Aeronáutica já que, na sequência evolutiva, eles começam a voar. Isso é o Brasil hoje.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

4 ideias sobre “TRÊS FORÇAS EM AÇÃO, PRÁ FRENTE BRASIL!

  1. Está certo que os militares juram, perante a Bandeira que representa todo o País, “respeitar os superiores hierárquicos, cumprir RIGOROSAMENTE as ordens das autoridades a que estiver subordinado e defender as Instituições com o sacrifício da própria vida”. No discurso proferido no jantar do final do ano dos generais com a dilmaldita, o comandante do Exército tratou a dilma como “PRESIDENTA”. Obedecer ao juramento é uma coisa. Abaixar-se, humilhar-se, evidenciar subserviência e temor são outras coisas bem diferentes. Os milicos abaixaram demais: mostraram o traseiro. Perderam a dignidade e a respeitabilidade. Até a desonra da farda o PT conseguiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *