SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL – VERGONHA NACIONAL

Por Humberto de Luna Freire Filho

A JUSTIÇA BRASILEIRA FEDE, NÃO PODIA SER DIFERENTE OLHA A QUADRILHA
Resultado de imagem para STF vergonha nacional - imagens
IMAGEM: FolhaCentroSul

Resultado de imagem para IMAGEM PARA O PODRE stf
IMAGEM: Blog de Esmael

Resultado de imagem para IMAGEM PARA O PODRE stf
IMAGEM: Humor Político

Mais uma imoralidade da nossa podre justiça comandada por uma corte que se tornou a maior vergonha nacional. O Supremo Tribunal Federal está articulando o afastamento do procurador da República Deltan Dallagnol do comando da Lava Jato em Curitiba. Resta saber o  que está faltando para que seja enviado um soldado e um cabo com ordem para fecharem esse muquifo. Tenho certeza que esses covardes que se acham deuses fugirão pela porta dos fundos.

A cada dia e a cada noticia que leio sobre as ações  do STF, sinto mais nojo dessa quadrilha que, com raras exceções, contribui para a desmoralização da nossa justiça ao mesmo tempo que gera uma total insegurança jurídica no país. Está na hora de a sociedade organizada se mobilizar e ir para a rua protestar contra essa pouca vergonha, cometida por indivíduos pagos a preço de ouro com dinheiro público e interessados unicamente  em destruir a Lava Jato, antes que a operação que moraliza o país os  alcance.

Eu na condição de cidadão brasileiro, com 71 anos de idade,  44 de vida profissional honrada atuando na área da saúde, procurando ajudar os menos favorecidos independente de retorno financeiro, desafio quem diga que não, e pagando meus impostos em dia, me sinto em condição moral para criticar  essa bandidagem escolhida por presidentes corruptos para ocupar e desmoralizar a suprema corte do país. Está exposto o que sinto. Digo mais, não sou covarde, reafirmo todo o dito em qualquer circunstância.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de “ministros”

Facebookmail

8 ideias sobre “SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL – VERGONHA NACIONAL

  1. Realmente Doutor, dá nojo esta quadrilha aquartelada no STF, que de supremo não tem nada. É uma vergonha e se deram ao luxo de querer criminalizar quem os criticar. Veja bem, não querem ser criticados, porém, continuam com atitudes criminosas e totalmente fora de suas atribuições. Na verdade, além da falta de caráter há o objetivo de destruir a Lava Jato, por medo que finalmente esta honrada e corajosa turma chegue até eles.

    • Antonio Carlos, eles se acham os deuses. Ontem o decano disse que Bolsonaro transgride a separação dos poderes. Imagine, quem cuspiu na constituição foi um parceiro dele durante o impeachment da anta mineira.

  2. Caro Humberto, não sei mais aonde eles querem chegar…está corte está EXPLODINDO ódio e a população brasileira está atenta, explodindo de raiva contra esses cretinos, hipócritas de toga que estão se achando os reis da cocada preta…corte mesmo com letra minuscula não valem nada nem um tomate podre os miseráveis e verão que quem ri por ultimo será o povo brasileiro vitoriosos com a retirada dessa canalhada mais cedo do que eles pensam..esse dia vai chegar com a graça de Deus, precisamos moralizar esse Brasil…e ver nos livres desses senhores que só soltam bandidos..

  3. Humbertinho, esses togados do Supremo, se acham deuses, é fazem de nós palhaços.Cada dia procuram ludibriar a população com suas hipocrisias, sao uns cretinos sem moral, uns gigolô da nação.Como gostaria de ser mais jovem pra ir as ruas e jogar uma.bomba nesse prostibulo.Tenho nojo, vergonha desses bandidos.

  4. Humberto, eu fiquei chocado com a entrevista concedida por Gilmar Mendes ao jornal de Brasília, Correio Brasiliense, publicada ontem, na qual esse ministro do STF diz, sem o menor pudor, que os integrantes da força-tarefa da Operação Lava-Jato constituem uma organização criminosa!!!! Isso mesmo, Humberto, ele disse isso!!! Não acredito que os senadores que ainda relutam em investigar a banda podre do STF continuem inertes. Humberto, a insolência, a ousadia, o cinismo desse ministro passou de todos os limites do aceitável. Ele insiste em afrontar os brasileiros de bem, que pagam o seu salário, ao lançar uma acusação dessas, totalmente desprovida de provas, totalmente inconsistente. Espero que dessa feita, o Senado brasileiro tome a coragem de apurar a conduta desse ministro prá lá de suspeito.

    • Abel, Gilmar Mendes é apenas um dos cretinos dessa quadrilha togada. Por outro lado eu não acredito muito em uma reação do Senado, lá metade dos “nobres” tem rabo preso e também querem ver o fim da Lava Jato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *