BRASIL, IMPÉRIO DE CORRUPTOS, HIPÓCRITAS E LADRÕES

Por Humberto de Luna Freire Filho

TAMBÉM ESPERO – BRASIL, IMPÉRIO DE CORRUPTOS, HIPÓCRITAS E LADRÕES
Resultado de imagem para imagem para culto com Marco Feliciano
IMAGEM: www.newsrondonia.com.br

QUE ME PERDOEM OS BEM INTENCIONADOS
Resultado de imagem para imagem para culto evangelico
IMAGEM: Olhar Direto

Não tenho mais dúvidas, o Brasil, desgraçadamente, está nas mãos de corruptos e ladrões. Os 16 anos em que estivemos nas mão do PT e assemelhados foram suficientes para que o Estado fosse aparelhado e se transformasse na maior organização criminosa já surgida na face da terra. A quadrilha tem representante em todos os segmentos da sociedade.

Acabei de ler na primeira pagina de um jornal de grande circulação, que um pastor e deputado de nome Marco Feliciano apresentou uma nota de despesa no valor de R$ 157 mil  à Câmara dos deputados para reembolso e foi reembolsado. Agora saibam a origem da despesa: TRATAMENTO ODONTOLÓGICO. Sim, isso mesmo. Quando questionado sobre a pouca vergonha, o picareta vomitou – “Sou político e pregador. Minha boca é minha ferramenta”.

Há pouco mais de 2 anos fiz um tratamento dentário em uma clínica na região dos Jardins – SP. Esse tratamento além de algumas restaurações incluiu um implante e paguei 7,5 mil reais, algo em trono de 8,5 mil reais em valores de hoje. Não sou deputado,  mas estou pensando em ir a uma manicure pedir uma nota de despesa no valor de R$ 200 mil e, a titulo de gozação, ir até o prostíbulo câmara dos deputado e solicitar um reembolso. Alego que: “Sou neurocirurgião e que minhas mãos são minhas ferramentas”.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de pastor corrupto.

Facebookmail

12 ideias sobre “BRASIL, IMPÉRIO DE CORRUPTOS, HIPÓCRITAS E LADRÕES

      • Caro Dr Humberto. Concordo com o colega Lafayette, e teremos 15 anos pela frente, ate a massa de manobra sumir e aparecerem, estudantes concordando com a direita. O golpe foi dificil. Isso se tivermos tres governos. Dois de Jair Bolsonaro e mais dois tipo Sergio Moro. E para finalizar, titulo de eleitor, foi a arma mais perigosa que puseram nas maos dos analfabetos.

        • Edmur, o titulo de eleitor, entre os analfabetos, no período eleitoral é passe para a aquisição de dentaduras, de cestas básicas e de sandálias Havaianas

  1. Nem que fossem de ouro não daria para gastar tanto! A cara de pau de grande parte dos deputados é de doer. Querem respeito, porém, não se dão ao respeito. Triste mas verdadeiro. Tinha me afastado da leitura de jornais, face e da TV. Meu estômago já não aguentava, voltei e já estou arrependido. Estes políticos e certos jornalistas dão nojo!

  2. Uma vergonha esse deputado debocha da cara do brasileiro onde uma grande e parte da população não tem nem rede de esgoto, que dirá tratamento odontológico, cujos planos em sua maioria não o oferece tendo a gente pagar do próprio bolso tratamentos caríssimos, mas nunca a esse preço super faturado e o espertalhão deve ter embolsado a grana de parceria com o dentista que meteu os dentes porque sabia que ele não iria pagar!! Me engana que eu gosto, isso é um acinte e o povo idiota na reage a essa bandalheira…….essas mordomias exacerbadas tinham que acabar ..e reduzir esses perdulários da Nação Brasileira a 101 deputados e olhe lá!!!!!!!!!!! Nós pagamos bilhões por ano para sustentar essa corja de ladroes desavergonhados, pois apresentar uma conta dessas é muita cara de pau e falta de vergonha na cara, espero que esse desgraçado não se reeleja nunca mais…Ainda morro e não vejo tudo do que resta de bandalheira neste Pais que deixou de ser abençoado por Deus…só pelo demônio!!

      • A Mesa Diretora da Câmara deveria faze-lo devolver essa quantia …..para dar respeito aquela casa já tão desmoralizada…quem seria tão idiota para acreditar que esse larapio não embolsou grande parte desse dinheiro, são todos tolos , burros ou ignorantes e coniventes com a roubalheira, realmente não somos um País serio. e os maus exemplos estão aí. Um debochado acostumado a conivência de modo geral como se trata membros do parlamento, considerados deuses e com tantas mordomias exacerbadas e sem necessidade minima pois já ganham os tubos…e podem pagar esse tipo de despesas. Os cretinos não pagam nem um pão de queijo….pasmem!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *