GILMAR MENDES, A VERDADEIRA “ORCRIM” TEM SEDE NO STF

Por Humberto de Luna Freire Filho

MEMBRO DA “ORCRIM”  COM A SÓCIA
Resultado de imagem para IMAGEM PARA GILMAR MENDES E MULHER
IMAGEM: Catraca Livre

MEMBROS DA “ORCRIM” COM A PAGADORA DE MESADA
Resultado de imagem para IMAGEM PARA TOFFOLI E A MULHER
IMAGEM: Imprensa Viva

MEMBRO DA “ORCRIM” CUMPRIMENTANDO O PATRÃO PRESIDIÁRIO
Resultado de imagem para imagem para Lewandowski
IMAGEM: Gazeta do Povo

Em entrevista ao jornal Correio Brasiliense, o picareta Gilmar Mendes, vendedor de Habeas Corpus (HC), diz que faltou experiência por parte dos procuradores e que as condutas de integrantes da Lava-Jato evidenciam a existência de uma “Orcrim”.  Uma organização criminosa para investigar pessoas.”

Eu diria que a operação Lava Jato é composta por uma reserva moral que já mandou para a cadeia um sem número de bandidos, e creio que ainda irá mandar para trás das grades a verdadeira Orcrim (organização criminosa) que atualmente age no Supremo Tribunal Federal (STF) transformando a nossa suprema corte em um prostíbulo.

Eu sempre gostei e costumo  dar nomes aos bois, nunca me faltou coragem para isso  e desta vez não vai ser diferente. Temos como parte dessa organização vários elementos que tornam a nossa justiça uma vergonha e causam nojo a qualquer cidadão minimamente informado. Vou citar apenas alguns.

Gilmar Mendes, o entrevistado, mero vendedor de HC e a mulher; o presidente do prostíbulo  um tal de Dias Toffoli, reprovado em dois concursos públicos para juiz, e a mulher; e um outro chamado Ricardo Lewandowisk, escolhido para o cargo por um presidiário em uma rodada de cachaça e frango com polenta em um bar na periferia de São Paulo. Chega né? O maleato de mepiramina, Engov, tá caro!!!

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem mede da ORCRIM DO STF

Facebookmail

6 ideias sobre “GILMAR MENDES, A VERDADEIRA “ORCRIM” TEM SEDE NO STF

  1. Pois é, amigo, a Lava Jato que é ORCRIM! Estes cretinos do STF não tem limites para sua falta de caráter, eles se julgam o deuses do olimpo como já foi mencionado em seu blog. Não dá para comentar!
    PS: Vi um texto seu publicado em um jornal virtual de B.H. Já havia lido o mesmo em sue blog.
    Parabéns!

    • Sim! Antonio Carlos, alguns jornais não comprometidos com a podre imprensa tem publicado, com certa frequência, alguns textos do bloguinho.

  2. Infelizmente, esse desgraçado chamado Gilmar Mendes poderia deixar de abrir a boca para rir da nossa cara. Essa corte desmoralizada não tem mais o que fazer, a não ser afrontar o povo brasileiro com seus desmandos e ninguém faz nada, refiro-me a seus colegas de toga que deixam esse tipo de gente fazer o que querem. Mais uma vergonha, com esse Poder Judiciário, aliado a um congresso de ladroes e debochados montados no dinheiro para nos envergonharem, ninguém os segura e eles vão cometendo arbitrariedades nem se importando com a família, ou seja um nome a zelar… apostam na reeleição ou indicação baseados na falta de memória e da passionalidade dos brasileiros .Na verdade somos um bando de frouxos!!! Isso é lamentável!!!

  3. Se esses abutres vivessem em outros países, primeiro não ocupariam esses cargos, pois não tem competência, mas se chegassem nesses cargos e fizessem isso; seria: perpétua; fuzilamento; linchamento etc. Mas qual a solução meu caro Humberto. O povo é fatiado no Brasil; diversas classes sociais; diferentes raças; não temos uma união; e ainda existe a esquerda para apoiar esse lixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *