O STF DESTRÓI OS DIREITOS FUNDAMENTAIS.

Por Humberto de Luna Freire Filho

UMA FOTO PARA O PLENÁRIO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (STF)
Resultado de imagem para imagem para antonio gramsci

IMAGEM: Facebook

UMA FOTO PARA O PLENÁRIO DA CÂMARA DOS DEPUTADOS
Resultado de imagem para imagem para antonio gramsciIMAGEM: Carta Maior – cartamaior.com.br

Onde vamos chegar com a sistemática destruição dos direitos fundamentais promovida pelo Supremo Tribunal Federal (STF)? Estão na nossa Constituição, abrindo o Capítulo dos Direitos e Garantias Individuais reunidos no artigo 5°, e estão fundamentados pelo seguinte princípio: “Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade”. Mas essa igualdade já foi derrubada no Supremo. Seus “ministros” são superiores.

Para alguns dessa corte, cor da pele, preferências sexuais, adesões sociais e políticas, tornam alguns diferentes de outros. Uma forma de fracionar a nacionalidade de acordo com o lema da cartilha gramscista, bíblia dessa esquerda podre que atuou no país nos últimos 16 anos  –  vamos dividir para melhor dominar –  criando inclusive condições para manipular a liberdade de pensamento. Usaram  as artes,  a cultura, o ensino em todos os níveis e meios de informação utilizando dinheiro público para consolidar uma excrescência chamada de “politicamente correto”.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro contrário ao politicamente correto.

Facebookmail

4 pensou em “O STF DESTRÓI OS DIREITOS FUNDAMENTAIS.

  1. Nao ha o que dizer a respeito dessa quadrilha no STF, totalmente desmoralizados e sem respeito e crédito do povo brasileiro. Seria exigir que Bolsonaro tivesse aquilo roxo para destitui-los……………… merecidamente………..O que está esperando????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *