A POSSÍVEL TRANSFERÊNCIA DO LIXO PARA O DEVIDO LUGAR

Por Humberto de Luna Freire Filho

TALVEZ O POSTE NÃO PRECISE IR MAIS A CURITIBA. NÃO É MESMO? HADDAD!Resultado de imagem para Imagem para o presidiario luiz inacio lula da silva
IMAGEM: Foto: Gabriela Biló/Estadão Conteúdo

Resultado de imagem para IMAGEM PARA ZANIN ADVOGADO DE LULAIMAGEM: Imprensa Viva

NÃO QUERO SER TRANSFERIDO, OUVIU BEM? AINDA TENHO MUITO DINHEIRO
Resultado de imagem para IMAGEM PARA GILMAR MENDES
IMAGEM: O Globo

Acabei de ler e também de ouvir uma notícia extremamente gratificante, e como não sou egoísta quero repassá-la de imediato para todo os meus leitores. Ei-la: a juíza Carolina Lebbos, da 12ª Vara Federal de Curitiba, autorizou a transferência do ladrão Luiz Inácio Lula da Silva de Curitiba para o presidio de Tremembé, localizado na região metropolitana de São Paulo, atendendo a um pedido da Polícia Federal (PF). DEMOROU!!! Mas, nós temos uma Suprema Corte que protege bandidos e é muito provável que vete a transferência,

Enquanto isso o débil mental, pelo menos parece ser, e que se diz advogado do presidiário, já recorreu ao Supremo Tribunal Federal (STF) para que suspenda a eficácia da decisão da juíza Carolina Lebbos alegando que, vejam só: O paciente foi encarcerado com base em decisão proferida em processo injusto, instruído e julgado por juiz suspeito. Argumenta também que a Polícia Federal, autora do pedido de transferência, é subordinada a Moro.

Dá para ler sem rir da cara desse advogado de porta de cadeia e que hoje vai fazer plantão no STF esperando a chegada de Gilmar Mendes? Seu Cristiano Zanin Martins, o país mudou, ou pelo menos começou a mudar, mas entendo perfeitamente a sua fé na falta de moral da Corte. Seu cliente é um bandido da pior espécie, um ladrão dos cofres públicos e o cidadão brasileiro não está a fim de pagar R$ 300 mil mensais para manter esse crápula em prisão especial. O lugar dele é junto com o pessoal do nível dele. Pagaremos as refeições diárias por uma questão humanitária e chega.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de ladrões.

Facebookmail

4 ideias sobre “A POSSÍVEL TRANSFERÊNCIA DO LIXO PARA O DEVIDO LUGAR

  1. Como você previu, Doutor, o “stf” manteve o inominável lá em Curitiba, contrariando a decisão da Juíza Carolina Lebbos e do bom senso. O crápula vai continuar nos custando 10 mil por dia, além do já nos roubou. Infelizmente com o “stf” que temos a bandidagem está sempre protegida. Não sei como ainda não soltaram o fdp!

  2. Lamentavelmente, o Lula manda no STF nunca vi ser a corte mais corrupta e caras de pau do que esses Ministros fajutos e descarados..Lula manda no STF, estão concordando com o pinguço mais safado do Brasil, estão acovardados…que vergonha…..foi o que ele disse esse ser abjeto e nojento Luis Ignacio Lula da Silva……..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *