RESENHA DA SEMANA NO CIRCO BRASIL

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para IMAGEM PARA O CIRCO bRASILIMAGEM:Facebook

Fugindo um pouco ao costumeiro estilo e forçado pela verdadeira realidade por que passa o circo Brasil, resolvi publicar algumas notas e informações que  seguem abaixo.

I – “Alexandre Nardoni, condenado por ter assassinado a própria filha Isabella Nardoni em 2008, recebeu nesta quinta-feira (8/8) direito ao “saidão” de Dia dos Pais” – O assassino  permanecerá fora da cadeia por 6 dias. Na minha opinião ele deveria ser obrigado, e sob vigilância, a permanecer esses 6 dias no interior do cemitério.

II – “Vou sentar a mão na cara de quem me xingar” -. Declarou o ex deputado Jean Wyllys, que após vender  o cargo para o suplente e que hoje encontra-se residindo na Alemanha. É verdade, Wyllys? Alguém acredita nisso? Eu, pessoalmente, acredito que ELA não vai sentar a mão na cara de ninguém. ELA vai sentar no colo.

III – “Gilmar Mendes aceitou um pedido da Rede e proibiu a Polícia Federal, Coaf e outros órgãos de apuração de investigar  Glenn Greenwald pelo recebimento das mensagens roubadas da Lava Jato” – Parabéns beiçola, investigar a bicha internacional não pode, mas investigar o juiz Sérgio Moro pode!!!.

Com relação a essa última noticia, e o procedimento de ontem, acho que está na hora de fechar o muquifo STF. Uma suprema corte que se reúne  em caráter de urgência  e convoca o plenário para decidir sobre  se um preso deve ou não ser transferido,  curvou-se muito e apareceu o que não devia, portanto está na hora de fechar as portas. O Exército manda um cabo e um soldado e eu ajudo com a viatura, tenho um JEEP TROLLER.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

18 ideias sobre “RESENHA DA SEMANA NO CIRCO BRASIL

  1. Esse saldāo dia dos pais, é a maior hipocrisia comercial inventada.Usar essa pra premiar esse bandido Alexandre Marconi, essa cretina Suzane Bin é uma afronta, uma violência a sociedade.Esse Gilmar Mendes, eu consigo entender, os altíssimos poderes, que ele usa pra sufocar e subestimar as pessoas de bem.Onde está esse cabo e o soldado pra fechar as portas do muquifo.Eh impressionante tanta omissão.

  2. É isso, Maria Carmelita!!
    Nós Brasileiros elegemos Bolsonaro, mas infelizmente, limpar a imundície que os anos de petismo nos deixaram, não será tarefa fácil!
    Não percamos a fé e a coragem pra continuar lutando contra a bandidagem, sigamos o exemplo do Humberto: fogo nelles!!!!!!!
    Abraços pra vocês, tia e sobrinho!

  3. Meu grande amigo Humberto. Pode apostar que meu silêncio em algumas ocasiões vale mais que mil palavras. Ultimamente tenho evitado notícias que somente frustração, indignação e revolta me acarretam.Não há estômago por mais saudável que seja que suporte tanto ataque. Confesso que essa intoxicação do nosso organismo por assimilarmos diuturnamente tantos dissabores nos fragiliza, enfraquece e abre as portas para muitas mazelas. Tenho tentado me poupar um pouco, pois o custo emocional é imensurável. Imagine o que é vermos e buscarmos entender o que significa a saída do dia dos pais ou das mães para o responsável pela morte destes mesmos pais ou mães.. Dá um nó na cabeça de qualquer mortal. É algo que de tão imoral dispensa todos os comentários por mais razoáveis que pretendam ser. Se a culpa é da legislação, como defendem alguns, por que não adequá-la ao senso comum de justiça, ética, moral e conceitos análogos? Como pode um parlamento ter a necessária isenção para legislar com os rigores que das leis todos esperamos, se parte deste parlamento pode ser atingido por esta\ mesma lei. É o famoso tiro no pé.. Quem estaria disposto a suportar este tiro. Creio que nenhum dos investigados ou apontados como responsável por algum tipo de desvio de conduta. As vezes sinto-me acometida por um processo de letargia, tantas são as decepções acumuladas. Sei que lutar e nunca desistir é preciso. Mas sobreviver também o é…

    • Realmente Sandra, a situação do país é desgastante, mas está difícil fugir dela. Para onde nos virarmos veremos a falta de caráter e a falta de vergonha, principalmente nas classes dirigentes. Tudo está presente e em destaque nas TVs, nas revistas, nos jornais. Hoje só os surdos e cegos são poupados das mazelas que assolam o Brasil.

  4. Humberto
    Infelizmente o Brasil não mudou!
    O q não falta é laranja podre, e as leis são as mesmas, tanto é que o coitado do analfabeto larápio tem direito a uma sala de estado maior com o aval dos amiguinhos dele do STF!!
    Essa bandalheira parece que nao vai acabar nuuuuncaaaa é um pior que o outro!
    O Brasil parece que está fadado mesmo a ser um país desmoralizado para sempre!

      • Prezado sr Dr Humberto, Exmos Senhores generais do alto comando das Forças Armadas do Brasil:
        Me desculpem a franqueza, diante de tantos fatos graves ocorridos nos 3 poderes, OAB e CNBB, etc de amplo conhecimento público. e com grosseiros desrespeito a constituição federal, porque as Forças Armadas ainda não deu um murro em cima da mesa e acabado com essa anarquia que reina no país?
        Não adianta querer ser muito bonzinhos e respeitar a constituição e as leis como é determinado, bandidos, comunistas e traidores da pátria não entende um tratamento cordial e de uma boa educação. Para endireitar o Brasil não temos outra opção senão um novo governo militar e que não seja tão frouxo como foi o de 64, Quem souber de outra maneira para dar um jeito imediato no Brasil, por favor, me ensina.

        • Benone a quadrilha é poderosa e não está recebendo o tratamento que merece. O Governo não pode espera muito, precisa agir para não ser engolido. O Estado está aparelhado.

  5. Dr. Humberto, mesmo um absurdo indignante a soltura para os dias dos País,esse criminoso Nardoni, Um pai matar sua pequena filha de uma forma cruel deveria receber prisão perpétua e nunca mais sair da cadeia, Criminoso sem alma. Quanto ao Gilmar Mendes, é mesmo um absurdo a permanência dele no Supremo. Ele é contra tudo o que pode moralizar o nosso país, protegendo sempre as ações de criminosos. Essa Richtoffen, pelo crime perverso que cometeu, matando com crueldade seus país, também nunca deveria mais sair da prisão. Estamos apoiando muitas ações do atual governo, lutando arduamente para minimizar o que o petismo nos deixou. Forte abraço para você e esperamos que possa manter suas considerações importantes sobre o desastre que essa camarilha anterior desgastou o nosso pais.
    Forte abraço para você e que Deus o proteja sempre.

  6. Caro Humberto,
    Somos o país da piada pronta. Os absurdos que correm neste Brasil é de fazer grande vergonha pela hipocrisia e disparate. Como já te disse ainda morro e não vejo tudo.E esta corte não faz cerimônia em cometer desatinos e disparates.Os brasileiros estão estupefatos com as decisões dos ministros dessa corte completamente ridículas e infames. Eles estão cheios de soberba e orgulho porque estão mandando no Brasil sem a menor dó ou direitos estapafúrdios e contraditórios , risíveis e cheios de bizarrices . O nosso País está mesmo avacalhado e desmoralizado com essas decisões vindas de um lugar que deveria primar pelo bom senso e retidão e menos hipocrisia …pobre Brasil!!

  7. Você se lembra da destruição das TWIN TOWERS (torres gêmeas) por aviões comerciais nos Estados Unidos? Deveria acontecer, o mais urente possível com as torres gêmeas do congrsso em Basília, numa 4a. feira, dia mais cheio dos toma lá dá cá. Alias para os cagressitas o dá cá .de toma lá é uma enrabada ni nóis.
    Sem vaselina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *