UMA ALÇA INTESTINAL ANÔMALA

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: www.auladeanatomia.com

 Atenção brasileiros e brasileiras que não são gigolôs do governo, que não são beneficiários do bolsa-família e de outras dezenas de bolsas. Vamos fazer um abaixo assinado pedindo para que a nossa governanta permaneça uma semana sem abrir a boca, isso fará um grande bem às nossas narinas, aos nossos ouvidos e trará uma sensível melhora ao nosso humor. Essa mulher, sem dúvidas, é portadora de uma séria e rara anomalia anatômica. O seu cérebro durante a fase de formação intra-uterina sofreu a invaginação de uma alça intestinal.

Agora atentem, se ainda lhes restar estômago, para os seus últimos discursos: Ela já afirmou com toda a segurança do seu amplo, geral e irrestrito conhecimento, que a transmissão das doenças provocadas pelo mosquito Aedes se dá por meio do ovo do inseto. Idiotice dois: já chamou o zika virus de mosquito, já pensou um vírus do tamanho de uma mosquito? Idiotice três: agora resolveu “encolher” o Aedes aegypti  chamando-o de vírus. A essa altura, após a anta expelir tanta matéria prima para humoristas nacionais e internacionais, sua assessoria deveria criar um briefing e orientá-la para que siga rigorosamente o mesmo e não dê espaço aos seus movimentos e ruídos peristálticos. Isso para o bem de todos e felicidade geral da nação, hoje, e pelos próximos três longos anos do seu “reinado”.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

20 ideias sobre “UMA ALÇA INTESTINAL ANÔMALA

  1. Humberto, o que eu acho mais preocupante em relação a essa senhora chamada Dilma Roussef, que por uma grande infelicidade do Brasil, é seu atual presidente, é a pouca disposição dos partidos de oposição, e até mesmo da imprensa, em não reagir, quando a tal senhora alega honestidade, diante da roubalheira articulada pelo seu governo e pelo governo do embusteiro Lula…Não dá para acreditar que tanto ela quanto Lula nada sabiam a respeito da sistemática roubalheira na Petrobras…Da mesma forma que é impossível que Lula não soubesse de nada, também é impossível que essa presidente horrorosa não soubesse de nada…Ela foi Ministra das Minas e Energia, depois ou ao mesmo tempo, Presidente do Conselho da Petrobras (parece que os membros do Conselho da Petrobras ganham mais de R$1000.000,00 por mês para participar de uma reunião mensal)… Concluindo, para acreditar que Dilma é honesta, é preciso acreditar em Pinóquio, no Capitão Gancho, no Peter Pan, no Pernalonga, e mesmo no Pato Donald…Até no nosso Saci-Pererê…

    • Abel nossa oposição esta comprometida com a corrupção, poucos escapam, se puxar o fio da meada não caba mais e a nossa imprensa está comprada pela publicidade oficial superfaturada, paga com nossos impostos.

  2. Com todo respeito que o Sr, Dr. Humberto, merece, ouso complementar o estudo, vislumbrando a necessidade do diagnóstico psicológico da anta, verificando como o problema físico contribuiu para a burrice, a antepatia, a grosseria, a arrogância, a estupidez, a incapacidade de raciocinar, a estupidez e a imbecilidade dela.

  3. Dr. Humberto,

    mas como piadista ela funciona bem. Veja que a anta anda p. da vida com o ministro da fazenda porque este anda falando muita asneira. Como diria minha vó, é o roto criticando o remendado.
    Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *