MAIS UMA PARA O FOLCLORE JURÍDICO TUPINIQUIM

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para IMAGEM PARA O PRESIDIÁRIO LULA
IMAGEM: Imprensa Viva
 
O que eu vou contar agora vocês poderão rir, mas não é piada, podem acreditar. O ladrão Luiz Inácio Lula da Silva acabou de pedir para seus advogados que não solicitem a progressão de sua pena para o regime semiaberto, ele quer deixar a cadeia apenas com sua absolvição ou com a anulação da  sentença do triplex do Guarujá e ainda esqueceu que já foi condenado em mais um outro processo… por hora.

Existem dois motivos para essa sua decisão, uma é jurídica e consiste na recuperação de seus direitos políticos, pois o picareta passaria a ser um “ficha limpa”. O segundo motivo, acho que todo cidadão minimamente informado já imagina qual seja. Se não, eu vou explicar: no regime semiaberto o beneficiado terá que trabalhar e esse FDP que nunca trabalhou na vida não vai querer trabalhar agora.

Humberto de  Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de ladrões.
Facebookmail

20 ideias sobre “MAIS UMA PARA O FOLCLORE JURÍDICO TUPINIQUIM

  1. Trabalhar? Nem pensar! Quem pode imaginar o inominável trabalhar depois de velho se nem de novo trabalhou? Sem contar outros motivos, como, por exemplo querer a absolvição total, ta ai uma coisa que ele não quer mesmo!

  2. Caro Humberto vou repetir o que já falei, o Brasil é o Pais da piada pronta, esse canalha Luiz Ignácio Lula da Silva que nunca trabalhou não perde a oportunidade de ser descarado e burro …O idiota tem outras condenações a serem processadas e se escapar dessas vai cair nas outras onde é culpado com certeza, então o que ele faz junto com esses advogados bandidos é causar tumulto com suas declarações ridículas e estapafúrdias chovendo no molhado ….e que não cola mais..cansativo esse cachaceiro fdp

  3. Quando se fala da condenação de Lula, de imediato sua defesa remente à Sérgio Moro como se fora a única e última instância a participar de seu julgamento. É fato que Sérgio Moro foi o grande deflagrador dessa onda de punição aos mais afortunados, mas é fato também que suas decisões passaram pelo crivo das instâncias superiores. A defesa remete a primeira instância e ponto final. Não nos esqueçamos que o TRF 4o. segunda instância nos processos da Lavajato, confirmaram a condenação aplicada e os tribunais superiores também o fizeram. Logo eleger um único alvo como forma de desviar o foco, parece por demais cômodo e pode gerar efetivamente algum mal entendido em meio aos desavisados.

    • Sandra, a finalidade da “defesa” e justamente essa, confundir os menos avisados. A defesa precisa ser avisada de que duas outras condenações estão a caminho, uma em 2ª instância (sitio de Atibaia) e uma em 1ª instância (terreno do fundação) e para concluir, um pegunta: o dinheiro roubado pelo presidiário e receptado pela defesa nunca acaba?

    • Anita, nos últimos 10 dias sofri bloqueios, ataque da esquerda podre comandada pelo PT, mas com a ajuda de meu provedor ganhei “imunidade”. É só clicar no LINK DE ACESSO.

    • Figueira, os advogados de defesa do presidiário, meros receptadores de dinheiro roubado, só vão parar com essa palhaçada quando acabar o dinheiro da última conta no exterior. VAI DEMORAR!!!

  4. Humberto, os brasileiros de bem deste país não podem baixar a guarda, pois essa organização criminosa, disfarçada de partido político, também conhecida como Partido dos Trabalhadores, não desiste nunca do seu intento de livrar o maior bandido da história da humanidade, o Lula, das condenações a ele já impostas, bem como impedir que venha a ser condenado criminalmente outras vezes. E essa organização criminosa conta com aliados poderosos, como alguns ministros do STF, muitos políticos, grande parcela da imprensa brasileira, muitos empresários que foram beneficiados na farra da era petista. E não nos esqueçamos, as maiores bancas de advocacia do Brasil, que ganham milhões para defender os maiores bandidos deste país, sendo o mais notório deles o próprio Lula. Além de organização criminosa, o PT é uma seita, dentro da qual milhares de fanáticos acreditam na inocência desse bandido. Então, cabe a nós, que ansiamos pelo dia em que o crime no Brasil deixe de compensar, fazer toda a vigilância em cima das tramas sujas que se sucedem nas desesperadas tentativas dessa turma que não quer ver um Brasil livre de corrupção.

    • Abel, tenho dito que os receptadores de dinheiro roubado ou seja, os defensores do presidiário, só irão para com toda essa palhaçada quando a acabar o dinheiro da última conta no exterior. E VAI DEMORAR!!!

  5. Dr. Humberto, seus escritos somente falam verdades perniciosas que assolam o nosso país, Li todos com atenção e seria muito bom que muita pessoas conhecessem o mal que certos maus brasileiros fazem ao nosso Brasil.

    Forte abraço

    Zardetto

  6. Ótimo que você tenha conseguido imunidade, Humberto!

    A “coisa” está pegando fogo, a censura em alta, a bandidagem aprovando o que bem entende!!

    Estou começando a me preocupar novamente!

    Abraço,

    Anita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *