APÓS 2 ANOS DE CADEIA E AJUDA DE FONOAUDIÓLOGO O LÍNGUA PRESA FALOU

Por Humberto de Luna Freire Filho

E VIVA A FONOAUDIOLOGIA
Resultado de imagem para IMAGEM PARA TERAPIA COM FONOAUDIÓLOGO
IMAGEM: Clia Psicologia

Atenção excelentíssimos senhores deputados ladrões, atenção excelentíssimos senhores senadores ladrões, atenção digníssimos senhores “empresários” ladrões, o excelentíssimo senhor ex ministro também ladrão, Antonio Palocci, conhecido por sua natural língua presa, conseguiu após alguns anos na detenção e tendo apoio terapêutico de um fonoaudiólogo ficar totalmente recuperado e resolveu falar com desenvoltura.

A fala do ex língua presa está deixando a bandidagem  de cabelos em pé. Os relatos do ex ministro denunciam contratos fictícios, liberação de recursos do BNDES e créditos do Banco do Brasil, criação de fundos de investimentos e elaboração de medidas provisórias para beneficiar conglomerados dominados por  empresários corruptos e ladrões em conluio com governos petistas.

Quando falamos em empresa e empresário corrupto logo nos vem à cabeça Odebrecht e o seu proprietário. Antes fosse só essa. Mas para espanto de todos, veja a quantidade de empresas e empresários gigolôs dos cofres públicos que atuaram sem limites nos governos do jerico de Garanhuns e da anta mineira. A lista é longa, mas vale a pena citar. Assim poderemos saber quem mandava no país

Além da Odebrecth são citadas a Ambev, Grupo Camargo Corrêa, Pão de Açúcar, Banco Safra, Cassino, Instituto Lula, Paic Participações, Votorantim, Aracruz, BTG Pactual, Grupo Parmalat, Itaú Unibanco, Bradesco, Sadia-Perdigão, Qualicorp, Touchdown e de quebra a OAS. Já imaginou um Brasil sem ter sido roubado durante 16 anos por esses grupos de bandidos travestidos de pessoa jurídica? Na minha opinião seria a 3ª ou 4ª economia do mundo.

Ainda não terminou, agora vamos à lista de ladrões, pessoa física. Começando com o ex presidente e hoje presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, a ex “presidenta” e próxima presidiária Dilma Rousseff, o poste  ex prefeito de São Paulo hoje estafeta de presidiário Fernando Haddad, o ex presidente da Câmara hoje presidiário Eduardo Cunha, os executivos (só no Brasil, na China seriam os  executados) Benjamin Steinbruch e Rubens Ometto… se você ainda tiver estômago a lista continua.

O ex assaltante dos cofres mineiros, Fernando Pimentel, o deputado Carlos Zarattini, a deputada Gleisi Hoffmann  (a amante), o ex deputado João Paulo Lima e Silva (Luiz Alves de LIMA E SILVA, o Duque de Caxias deve estar se revirando no túmulo), o ex governador do Acre, Tião Viana, o ex senador Lindbergh Farias, o ex presidente do BNDES, Luciano Coutinho (ainda escondido na caixa preta) e para finalizar o ex ministro da Fazenda, a  múmia, Delfim Netto.

Cantado em versos e prosas, o Brasil é um país privilegiado e abençoado por Deus.  Não tem desertos, não tem geleiras, não tem altas cadeias de montanhas, não tem  furacão, não tem terremoto, não tem vulcões, não tem tsunami, tem a maior floresta do mundo, tem as maiores belezas naturais do mundo, porém esqueceram de dizer que tem o povinho mais sem caráter e sem moral de todo o planeta. Eu pessoalmente aceitaria as desvantagens geológicas e o risco inerente aos fenômenos naturais em troca dessa gentalha que habita o país.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro  sem medo de corruptos

Facebookmail

6 pensou em “APÓS 2 ANOS DE CADEIA E AJUDA DE FONOAUDIÓLOGO O LÍNGUA PRESA FALOU

  1. Verdade, Humberto. O Brasil, ao contrário dos Estados Unidos, só para citar esse país como alvo de desastres naturais de grandes proporções, praticamente é país livre de flagelos da natureza, como vulcões, tsunamis, nevascas, furacões, etc. Trata-se o Brasil de um país excepcionalmente bem dotado para a agricultura, bem como para criação de gado, porco, aves, principalmente, como mostram os sucessivos recordes de nossas produções de grãos, além do nosso sucesso na produção de carne bovina, suína e de frango. Nosso parque industrial também é pujante, sendo o maior da América Latina. O que, então, emperra nosso país no seu caminhar para se tornar um dos mais progressistas do mundo? Humberto, na minha modesta opinião, o que atrapalha nosso país é ainda o resquício da visão de mundo socialista, visão essa que ganha o mundo a partir da eclosão da revolução bolchevique, de 1917, e que se espalhou rapidamente pela Europa, com profunda influência na Guerra Civil da Espanha entre 1936 e 1939. Ao fim da Segunda Guerra Mundial, junto com a derrota das forças do Eixo nazista-fascista-nipônico, tivemos ao mesmo tempo a vitória das idéias democráticas representadas por Inglaterra e Estados Unidos, mas também a vitória soviética, tendo em seu bojo a ideia então vitoriosa do estatismo comunista. E essas idéias sempre estiveram presentes no Brasil, exteriorizando-se ao longo do tempo, como na Intentona Comunista de 1935, também mostrando a cara ano governo de Jango Goulart, e depois na resistência aos governos militares. Com a anistia, após o término do período militar, toda uma geração de ardorosos defensores de regimes autoritários de esquerda se apresentaram no espectro político brasileiro, aproveitando-se do desgaste natural do regime militar, unindo-se para formatar uma nova constituição de caráter socialista. Certamente um dos males do Brasil de hoje advém dessa Lei Maior, que “amarrou” o estado brasileiro. É esse o grande nó do Brasil, desvencilhar-se de uma constituição socialista, que só se preocupa com direitos, praticamente deixando de lado os deveres. Uma constituição utópica, que deixou o estado brasileiro imobilizado, razão pela qual os governos que se sucederam sempre tentaram fazer as tais emendas constitucionais para corrigir os delírios dos congressistas de 1988. E isso não é fácil. Mas é o que resta a fazer.

    • Abel, nunca fui muito fã da nossa Constituição. Sempre que podia lia, não de página a página, mas os tópicos que se mostravam em evidência no dia a dia da política e da vida do país. Confesso que tenho inveja da constituição ianque (Yankee), com 200 anos, enxuta e praticamente sem emendas.

  2. Nossa Constituição tem que ser mudada, rasgada e posta no lixo. Cheia de direitos não se fala em deveres e o brasileiro senvergonha se aproveita , deita e rola e trata de locupletar-se com tudo o que ela reza se for bom para eles………….ultrapassada cheia de remendos, enorme é uma vergonha e presidentes que não tem a coragem de convocar uma Assembleia Nacional Constituinte exclusiva, ou seja sem a participação desse calhordas Senadores e Deputados que só legislam em causa própria, para mudar o Brasil e dar um rumo diferente e decente ao nosso País. O povo clama por isso, pois o cidadão de bem é quem paga o pato, a conta, e os salários desses sacripantas perdulários que fazem de conta que trabalham, mas gastam pra valer…haja mordomias…. como somos um Pais de analfabetos funcionais o que podemos esperar é isso mesmo…Temos uma vanguarda que considero do atraso que faz de tudo para que não avancemos…a esquerdalha politica e a mídia brasileira. O Brasil que eu quero e sonho está muito longe e não será para meus olhos…talvez nem para os meus netos!!!!!!!!!!!! Haja coração!!!

    • Lilian, precisamos: fechar para dedetização três plenários: Câmara, Senado e Supremo, em seguida fazermos uma reforma Constitucional “ampla, geral e irrestrita”.

  3. Nossa Constituição é uma lástima, já nasceu canhestra, só estabelecendo direitos, nada de obrigações. Quer prever tudo, como se o cidadão não tivesse a mínima condição de se governar. Tanto que já teve inúmeras alterações e ainda assim fica cada vez pior. Enquanto o poder estiver nas mãos dos corruptos que legislam, amparados pela poder justiça, na vai mudar.

    • Antonio Carlos, uma mudança na atual constituição hoje, seria impossível, iria de encontro aos interesses das quadrilha que hoje dominam o Senado a Câmara e o Supremo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *