O PSDB GOSTA DOS FILMES DE ALEXANDRE FROTA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para bordelIMAGEM: YouTube

Há muito acompanho os meandros da politica nacional e ultimamente tenho dado ênfase ao que ocorre especificamente no Estado de São Paulo, afinal é aqui que moro. O turista que abandonou a prefeitura da cidade de São Paulo, maior cidade do país e terceiro orçamento do país perdendo apenas para o orçamento da nação e o orçamento do próprio  Estado, resolveu abandonar o posto e ser candidato ao governo estadual e terminou se elegendo.

Agora sem dúvidas quer ser presidente da República e para isso tenta arrebanhar o maior número de deputados, seja estadual ou federal, independente de partido. Na mais recente fisgada cravou seu anzol na boca de Alexandre Frota, um deputado eleito pelo PSL com os votos de Bolsonaro. Se esse indivíduo tivesse disputado a vaga na Câmara Federal por outro partido não seria eleito nem para cafetão de bordel apesar de seu passado o credenciar para o cargo.

E assim caminha a podre política nacional, onde sempre predominam  os sujos interesses individuais  ou de grupos corruptos, mas no final tudo se discute e se acomoda. O deputado expulso do PSL já tem lugar garantido em um outro partido, o PSDB. Me parece que a direção desse partido é adepta dos filmes do deputado que também é produtor e ator.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

8 ideias sobre “O PSDB GOSTA DOS FILMES DE ALEXANDRE FROTA

  1. Caro Humberto,
    A cada dia me indigno mais e mais com essa gentalha que se candidata para algum cargo publico, a fim de ganhar dinheiro fácil e locupletar-se das mordomias exacerbadas do nosso Parlamento, uma vergonha. esses camaradas não tem o minimo perfil para exercer mandatos …e o pior tem gente que vota nesses calhordas despreparados pensando que estão votando bem….já tivemos de tudo em nosso Congresso, palhaços, cantores, atrizes e atores da Globolixo, jogadores de futebol e eu te pergunto, que país queremos com essas pessoas descaradas famintas por dinheiro e negociatas e que não sabem sequer elaborar um discurso decente e o pior se comportam de maneira irregular porque a maioria não tem um pingo de educação…e se dizem nossos representantes…Infelizmente, neste País das banânias não ha o que não haja a não ser um povinho ignorante , servil e que se vende por nada…Brasileiro gosta mesmo é de carnaval, piadas, mulheres, cerveja e futebol… e por isso estamos ainda no 3º mundo e se perdurar esse tipo de coisa vamos para o 10º facilmente…

    • Lilian, decididamente o Brasil não é um país politizado. A palavra POLÍTICA entre nós não é relativa ao cidadão ou ao Estado. É relativa a bandidagem, a roubalheira, a corrupção.

  2. O PSDB, há muito, deixou de ser um partido decente, está caindo cada vez mais no rol dos vergonhosos grupos de desclassificados. Aceitar o ator pornô sem maiores problemas bem o caracteriza. Ainda se levar em conta que o referido sujeito desancou o partido na última campanha, em que, como você disse, se elegeu com os votos dos partidários do Capitão. Eles também erram!

    • Verdade José Carlos, o partido deveria ter procurado melhor se estruturar na fase pré eleitoral evitado certas adesões, mas tudo aconteceu de forma muito rápida e até certo ponte inesperada. Quem esperava a enxurrada de votos para os cargos legislativos. Basta ver que o deputado federal e o deputado estadual mais votados na história do país são do PSL.

  3. Dr. Humberto, Ficamos completamente indignados pelos fatos inaceitáveis que assolam o nosso país. O STF tem quase todos os Ministros indicados por políticos. Isso é mesmo um erro fatal que prejudica demais o nosso Brasil.. Quanto ao palavrório estupido do senhor Macrón mostra muito bem o quanto ignora o procedimento da França sobre suas colonias. Concordo plenamente seus dizeres sobre esse nosso governador, que mostra muito bem a sua ambição de ganhar a presidência do Brasil, não cumprindo a totalidade de seu mandato,
    Mais uma vez enfatizo que essa Suprema Corte somente nos decepciona pelos atos que ruins que praticam beneficiando corruptos de todos os matizes
    Devo afirmar que suas críticas são completas de moralidades, as quais aprovamos muito,
    Forte abraço.

    Francisco Zardetto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *