ATENÇÃO!!! ALGEMAS? SÓ EM POLICIAIS

Por Humberto de Luna Freire Filho

ASSOCIAÇÃO ENTRE DUAS ESPÉCIES QUE RESULTA EM VANTAGENS MÚTUAS
Imagem relacionada
IMAGEM: queland.es

A Câmara dos Deputados aprovou na última quarta feira (14) um projeto de lei. Essa  excrescência chamada de lei de abuso de autoridade teve o apoio do presidente da casa, Rodrigo Maia,  que optou e autorizou a votação simbólica, evitando assim que a bandidagem ladra e covarde pudesse votar a favor de seus interesses sem que mostrasse o focinho. Não houve registro pessoal dos votos.

O cidadão brasileiro não comprometido com a podridão que assola o país espera que o presidente da República vete essa imoralidade e desde já mantenha-se a dois metros de distância do boneco que preside a Câmara. Na essência da excrescência aprovada está a proteção dos bandidos de colarinho branco, e servindo de cortina de fumaça para os menos avisados, e agrado aos direitos humanos, protege alguns de “colarinho sujo”.

A simbiose entre os dois “podres” poderes da República, o Legislativo e o Judiciário, atingiu a perfeição, uma completa troca de favores pessoais entre seus membros. Tudo aquilo que vem reforçar o que já se conhece e tornou-se rotina na justiça brasileira, a saber: quem é rico contrata um bom advogado, quem é riquíssimo compra um juiz, e quem assaltou a nação compra o Supremo Tribunal Federal.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

6 pensou em “ATENÇÃO!!! ALGEMAS? SÓ EM POLICIAIS

  1. Triste verdade, amigo. Infelizmente estamos nas mãos de corruptos poderosos, uns livrando a cara dos outros, e assim vão empurrando com a barriga os processos, até que prescrevam. Aos demais cidadãos não citados, ou sejam, todos os outros, não vinculados às quadrilhas reinantes, o peso da Lei, que na realidade não é grande coisa nesse nosso Brasil!

  2. Nao ha mais o que dizer diante de tanto descalabro. Suas excelências para não dizer excrecências perderam o pudor e a vergonha, desvirtuaram todas as medidas elaboradas por Sergio Moro para combater o crime e os criminosos de todas as gamas e eis o que fazem na maior desfaçatez… Realmente, chegamos no fundo do poço…

  3. A França sempre foi imperialista e cruel nos países conquistados. Devemos perguntar ao Presidente francês se ele conhece o que aconteceu de crueldade na guerra de libertação da Argélia. Foi uma crueldade sem limites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *