QUEM FEDE MAIS? SUPREMO, CÂMARA OU SENADO?

Por Humberto de Luna Freire Filho

TOME CIÊNCIA  DAS DESPESAS DO “NOBRE” COMO DEPUTADO – SÓ R$ 525 MILDavi Alcolumbre IMAGEM: Marcos Brandão/Agência Senado

O Jornal O Estado de São Paulo publicou hoje em manchete de primeira página o seguinte – “Presidente do Senado briga na Justiça para manter sigilos de gastos”. A frase mesmo escrita em português está difícil de ser entendida por quem a ler. Mas eu vou traduzir em um português mais claro e direto – “Me deixem roubar em paz”. A matéria mostra o quanto fede o Senado, chega a superar os odores emanados da Câmara e do Supremo juntos.

Fechem o nariz que eu vou citar alguns itens da publicação: o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, briga na justiça para que os nobres corruptos e ladrões do dinheiro público que fazem parte da fauna mantenham em sigilo  as notas fiscais, que justificam seus gastos com a chamada conta parlamentar destinada a cobrir despesas relativas ao exercício do mandato. É muito provável encontrar notas ficais de bordeis. É você pagando prostitutas para senadores. Antônio Palocci quando ministro usava desses expedientes

Continuem com o nariz fechado, tem mais: o alvo da ação judicial é o próprio presidente da Casa, mas a decisão pode beneficiar a todos os corruptos do prostíbulo. Alcolumbre negou reiteradas vezes os pedidos feitos pela Justiça Federal, pelo Ministério Público e pelo Tribunal de Contas da União (TCU) para que revele suas notas fiscais. Esses órgãos são os responsáveis por fiscalizar o poder Legislativo. Pergunto: o que podemos esperar de um país com esse Legislativo? Isso para não falar do Judiciário. Estamos fu….. !!!

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

12 ideias sobre “QUEM FEDE MAIS? SUPREMO, CÂMARA OU SENADO?

  1. Prezado Doutor, se todos os senadores tiverem os mesmos gastos do Alcolumbre, teremos um total de despesas com os nobres senadores de mais de 42 milhões de reais por mês. Eu já havia tido informações de mais de 33 milhões, creio que é verdade mesmo. Uma vergonha, um acinte ao contribuinte nacional. Por isso não quer o digno presidente do senado ue as receita federal mexa com seus gastos!

  2. Os dois, não sei mais qual fede mais, o Senado tem que ser extinto..simples assim!!!!!!!!!!!!!!!!! Tenho dito……………..Os parlamentos mais caros do mundo….fabrica de acolhimento de patifes………….perdulários e descarados!!!

    • Lilian, acabei de responder a um leitor que é impossível limpar o chiqueiro com os porcos dentro. O Congresso a essa altura precisa ser fechado.

  3. Tríplice empate na primeira e nada honrosa posição.
    A câmara e o senado têm a desculpa de serem compostos por votos de uma maioria ignorante. Ja o STF e culpa dos péssimos presidentes…

    • Caro Tolosa, não me canso de falar para os leitores que a limpeza dessas três Casas tem que ser completa, porém, o grande problema e que não se consegue limpar o chiqueiro sem retirar os porcos.

  4. Dr. Humberto, Na verdade, este nosso país tem muitas coisas vergonhosas que precisam ser eliminadas. Fatos indignantes como você bem relata, nos decepciona em todos os sentidos. Até quando essa canalhice vai durar?Tomara que seus expressivos textos, sejam lidos por grande números de brasileiros,

    Forte abraço.

    Zardetto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *