UM GOLPE DE MESTRE DO PT EM CONLUIO COM O STF?

Por Humberto de Luna Freire Filho

LADRÃO DE COLARINHO SUJO – CADEIA!!!!
Resultado de imagem para IMAGEM PRA LADRÃOIMAGEM: Correio do Estado

LADRÃO DE COLARINHO BRANCO – SENADO?
O senador Flavio Bolsonaro (PSL-RJ) 02/07/2019 Foto: Daniel Marenco / Agência O Globo
IMAGEM: Foto: Daniel Marenco / Agência O Globo

Espero estar enganado mas me parece que o PT juntamente com as outras quadrilhas de esquerda deu um golpe de mestre e o presidente Jair Messias Bolsonaro caiu feito um pato. Estou me referindo ao jogo sujo imposto pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, que  em um dos seus plantões de final de semana com uma suja canetada, uma decisão autocrática, proibiu que os órgãos de fiscalização do governo na área econômica prosseguissem no cumprimento de seus trabalhos.

Isso beneficia a bandidagem de colarinho branco, inclusive membros dessa desmoralizada corte, e  de quebra o filho do presidente metido em falcatruas envolvendo o dinheiro público. A imprensa com a corda no pescoço, depois que o governo fechou a torneira publicitária, aproveitou o vacilo do Planalto e já fala em conluio entre Toffoli e Bolsonaro para matar dois coelhos com uma só cajadada, O presidente salva o filho e a STF os seu ministros corruptos.

Votei em Bolsonaro, sou parte do 57 milhões de eleitores, cidadãos que acreditaram em uma oportunidade de mudanças e a consequente moralização do país. Se o filho do presidente errou, que pague pelos seus erros, perdendo o mandato de senador ou até mesmo indo para a cadeia. Se roubou é ladrão e não existe distinção entre ladrão sem pai ou ladrão filho de presidente, são todos ladrões e a lei é para todos. Cumpra-se a lei. O Brasil há muito reclama por igualdade e moralidade.

Humberto de Luna Freire Filho,médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

20 pensou em “UM GOLPE DE MESTRE DO PT EM CONLUIO COM O STF?

  1. As vezes caro Doutor me parece que Bolsonaro é ingenuo demais…Não é possível que a falta de experiencia dele na arte de administrar o faça ser um tolo acreditando que seus inimigos são bonzinhos…inacreditável que depois de 28 anos trabalhando naquela acasa de ladroes e indecentes não tenha aprendido a lição da esperteza e da falta de vergonha na cara de muitos parlamentares descarados, despreparados, ladroes e vagabundos perdulários ávidos de meter a mão no dinheiro publico em beneficio próprio?!!!!!!!!!!!!! Do STF se espera tudo e mais um pouco e ele fica caindo em armadilhas achando que são seus amigos, por favor, está demais!!! Precisa ficar mais atento e parar de falar bobagens dando munição para essa esquerdalha bandida que não tem dó nem piedade e se aproveita para denegri -lo!!!!!!!!!!!!!

    • Lilian, a melhor conduta que ele poderia tomar em vista da canetada de Toffoli seria ficar calado, e nunca interferir no COAF, na Receita Federal e na Polícia Federal.

  2. Votei no Bolsonaro e jamais pensei que o filho estivesse envolvido em maracutaias.
    Agora o Bolsonaro tem a corda no pescoço. A lei é igual para todos, mas desta feita beneficiou os do STF envolvidos até o pescoço se de fato existe verdade nos fatos do filho. Claro que Toffoli não perderia essa oportunidade, afinal a mulher dele também tem a corda no pescoço assim como a do Gilmar mendes..
    Fazer o que ?

    Parabéns , você sempre com a verdade na ponta da língua.
    Abraços amigo.

    • Amiga obrigado pelo seu comentário. Eu sempre procuro descrever os fato com imparcialidade já que não devo nada a nenhum político e nem tenho bandidos de estimação.

  3. Infelizmente o Bolsonaro não aprendeu nado mesmo nos seus 28 anos como deputado. Cai em todas as ciladas que lhe preparam os mestres da malandragem.
    Agora, pensando em proteger o filho, suspeito de estar metido em maracutaias, ajuda indiretamente as medidas anti Lava Jato e se enrola cada vez mais nas teias das tramas que lhe são preparadas. Está difícil, muito difícil sairmos desta crise. Acho que nossa última esperança é mesmo a intervenção militar.

  4. Boa noite Dr. Humberto. Concordo inteiramente com o senhor. De acordo com alguns youtubers de direita, Bolsonaro está agindo como fantoche e quem está comandando é o advogado de porta de cadeia, Dias Tiffoli, com o que concordo plenamente. Após declarar que deve-se impedir mesmo o abuso de autoridades, confesso que o espírito do pessimismo

    • Sérgio, acho que o presidente deveria falara menos e agir somente apos ouvir sua assessoria. Ele está entrando na onda do STF e fazendo o jogo da uma podre quadrilha recheada de corruptos com o rabo preso na operação Lava Jato.

  5. Sr.Humberto,
    Tenho acompanhado os seus brilhantes comentários e repassado para diversos amigos internautas. Todos eles concordam com os textos.
    José Wilson

    • Wilson, eu procuro exercer minha cidadania com o máximo de imparcialidade possível. Não tenho bandidos de estimação. Sou brasileiro e torço pelo meu país.

  6. Humberto, concordo em tudo que você disse. Se o hoje senador Flávio Bolsonaro está metido em ações “não republicanas”, o problema é dele, Flávio Bolsonaro. Ele deve arcar com eventuais erros dele. Se o presidente agir para salvá-lo, ele corre o risco de perder o apoio de milhões de brasileiros, entre os quais o meu próprio. E isso seria desastroso. A eleição de Jair Bolsonaro foi um marco histórico em termos de mudanças na política brasileira. O Brasil que surgiu das urnas em outubro do ano passado pretendia, como pretende ainda, creio, passar o Brasil a limpo. Nós, que não temos bandidos de estimação, não aceitamos a roubalheira do dinheiro público, diferentemente de esquerdistas, que insistem em inocentar Lula. Portanto, espero que Jair Bolsonaro ouça vozes sensatas, e pense primeiro no Brasil, depois em seus filhos. O Brasil está acima de todas as coisas, disso não tenho dúvidas. Se Bolsonaro não pensar assim, adeus popularidade. E se ele perder a popularidade que ainda lhe resta, o beneficiário será novamente o modelo populista do PT. Aí, caso essa desgraça volte novamente ao poder, por exemplo já em 2022, pobre Brasil. Espero que Jair Bolsonaro não ponha tudo a perder. O primeiro passo a ser dado é o veto total a essa barbaridade chamada Lei de Abuso de Autoridade.

  7. Concordo plenamente com o texto e confesso que o espírito do pessimismo baixou em mim. Gostaria também de estar enganado, porém, tudo leva a crer que teremos mais uma grande decepção.

    Tenho acompanhado todos os seus, excelentes, comentários.

    Um abraço.

    Sérgio Dafré

  8. Que comprovem!
    Votei numa pessoa honesta e continuo confiando nela!
    Os meandros da política são terríveis, sabemos disso, mas a sanha de desmoralizar o Presidente e sua família é mil vezes piorl!
    Pareço tolerante?
    Acredito que a verdade virá à tona, e enquanto isso permaneço fiel ao meu Presidente e sua família, porque depois de suportar os vermes por 16 anos, não me dou ao luxo de reclamar agora!

    • Anita, minha posta continua firme, mas acho que ele deveria cortar o cordão umbilical, assim não daria munição para a quadrilha que tenta destruí-lo.

  9. Dr. Humberto
    Minha posta continua firme, mas acho que ele deveria cortar o cordão umbilical, assim não daria munição para a quadrilha que tenta destruí-lo.
    Acho que ele deveria se ausentar um periodo, e deixar o Gal, Mourao. O Bolsonaro nao falaria besteiras, muita coisa ia melhorar. Ou seja acabar com o baile, pois agora todos o tiram para dancar e ele aceita o convite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *