A HIPOCRISIA EUROPEIA BATE RECORD

Por Humberto de Luna Freire Filho

FLORESTA  NO  BRASILResultado de imagem para IMAGEM PARA A FLORESTA AMAZÔNICAIMAGEM: InfoEscola

FLORESTA NA FRANÇA Resultado de imagem para IMAGEM PARA USINAS NUCLEARES
IMAGEM: RFI

Nos últimos 15 dias tive o desprazer de constatar até onde vai a hipocrisia de uma esquerda podre que, junto com alguns brasileiros,  invadiu as rua de Paris, de  Londres e de Berlim para protestar contra as queimadas na região Amazônica. Nada mais justo se a intenção fosse preservar a natureza. Mas o que se sabe é que por  trás de tudo existe o interesse da podre esquerda internacional comandada pelo  presidente francês, que não teve competência nem para evitar o incêndio da catedral de Notre Dame.

Outros países de Europa estão propondo sanções econômicas contra o Brasil pelo mesmo motivo. Mas com que moral? Onde estão as suas florestas? Não as vi. Falo com conhecimento de causa, pois já circulei toda a Europa por terra. O Brasil tem que acabar com essa esquerda podre composta de milhões de pessoas, que nunca fizeram outra coisa na vida se não militar pelo socialismo. Uma ideologia superada e que presenteou o mundo com 100 milhões de cadáveres.

Na esquerda nacional temos professores de universidades estatais, funcionários públicos, sindicalistas e políticos que vivem pendurados nas tetas do governo com salários e aposentadorias garantidas, e recebem ordens da União Européia, nada mais que a filha bastarda da URSS. Necessário se faz dizer para esses gigolôs do governo que a União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (URSS) caiu de podre, FALIU!!!

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

6 ideias sobre “A HIPOCRISIA EUROPEIA BATE RECORD

  1. Caro Humberto, leia alguns trechos dessa reportagem de Vilas Boas e verás aonde eles querem chegar, na maior desfaçatez nos tratando como idiotas….e eu te pergunto, quem pensa que eles são????

    →https://www.msn.com/pt-br/noticias/causas/villas-bôas-discussões-no-sínodo-têm-viés-político/ar-AAGI30X?ocid=spartanntp

  2. Caro
    Dr. Humberto

    E sabido que vem muito dinheiro de fora para sustentar essa corja; stf; sem terras; sem vergonhas; p.sol; p.lua; sem teto, sem teto etc.
    Ruim ne, ver militancia conta o pais e contra o povo que trabalha para tambem sustentar essa corja de vagabundos.

  3. Dr. Humberto, a Constituição de 1988 foi mesmo um desastre para o Brasil. 513 deputados e 81 Senadores têm um custo absurdo que prejudica demais o nosso país. Além desse custo elevadíssimo existem despesas extras assustadoras, com viagens ao exterior, despesas com alimentação. , viagens de todo tipo, e um esbanjamento de dinheiro simplesmente assustador. Nas próximas eleições, esperamos sinceramente que essa farra com dinheiro público, termine com o corte de 50% do número de deputados e senadores. O atual presidente brasileiro já se manifesto sobre esse esbanjamento de dinheiro, prejudicial ao povo brasileiro. Por outro lado, não sabemos o porquê o STF engaveta todos os processos contra o mau brasileiro, de nome Renan Calheiros. Vergonhoso. Quanto ao STF – Suprema Corte do País, é composta por Ministro Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski, Gilmar Mendes, etc. Esse fato é vergonhoso em todos os sentidos. O povo brasileiro, já tem conhecimento dessa anomalia. O custo dessa corte é também elevadíssimo com 2.000 funcionários que nada fazem. Ultrajante em todos os sentidos.
    Li com toda atenção, seus textos, sempre coerentes e válidos.
    Forte abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *