NOVE NA PROVA DOS NOVE É IGUAL A “ZERO”

Por Humberto de Luna Freire Filho

PROVA DOS NOVE
Resultado de imagem para imagem para a prova dos nove
IMAGEM:www.rpm.org.br

O BRASIL PRECISA SE LIVRAR URGENTEMENTE DESSAS NULIDADES

Gleisi Hofmann (PT)
Boulos (PSOL)
Glauber Braga (PSOL)
Humberto Costa (PT)
Wagner Freitas (CUT)
Davi Miranda (PSOL)
Taliria Petrone (PSOL)
Paulo Pimenta (PT)
João Pedro Stédile (MST)

Memorizaram bem o nome desses NOVE corruptos? São os exploradores da miséria em nome de uma ideologia falida. São parte de uma escória que infelizmente ainda sobrevive por conta do baixo nível cultural da nossa sociedade. Esses indivíduos  torcem contra o Brasil, e na semana que passou ganharam a capa do  jornal francês Libération, um mero papel higiênico “made in france”, editado pela esquerda  e fundado pelo estalinista Jean Paul Sartre.

Esses elementos acima citados são signatários de um manifesto covarde, oportunista e obsceno que faz críticas ao governo de Jair Bolsonaro, ao Brasil, e agride a inteligência do cidadão .Esses corruptos deveriam começar a tomar consciência da sua atual insignificância, pois hoje não passam de ex ladrões e gigolôs dos governos anteriores, onde a condição primeira para fazer parte da cúpula dirigente era saber roubar os cofres públicos, invadir propriedades privadas e transferir dinheiro roubado para contas no exterior.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

12 ideias sobre “NOVE NA PROVA DOS NOVE É IGUAL A “ZERO”

  1. Oi Humberto, eu já tinha tomado conhecimento desses fatos. Confesso que fiquei chocado com a capacidade desses esquerdistas protagonizarem uma coisa tão absurda como essa. Claro que eu nem deveria me chocar mais com absurdos provenientes dessa turma. Desde que esse câncer chamado PT foi fundado, para infelicidade do Brasil, essa turma não para de dizer, de praticar absurdos. Claro que a autoria desses absurdos não é privilégio de petistas apenas. Psolistas, comunistas, e também integrantes de outras siglas partidárias, estão aí para atrapalhar a vida do Brasil. Não adianta pensarmos que um dia essa turma irá criar juízo. Eu já perdi qualquer esperança de dialogar com um esquerdista. Essa turma vive num mundo paralelo. O Brasil que eles querem não é o Brasil que queremos. Temos que ter consciência disso. O Brasil que eles querem lembra muito de Cuba, mas também muito da Venezuela. Por isso essa turma não pode voltar ao poder, sob pena de vermos o Brasil mergulhar no mesmo abismo em que União Soviética, a China de Mao, a Romênia de Ceausesco, a Albânia de Enver Hoxha, a Cuba de Fidel, a Venezuela de Maduro, se meteram. Poderia colocar aqui ainda a Alemanha Oriental, a Polônia, a Bulgária, e demais países da Cortina de Ferro. Nem vou mencionar a Camboja do genocida Pol Pot. Todos esses exemplos constituíram monumentais fracassos econômicos, com supressão da liberdade de imprensa, supressão da liberdade individual, da liberdade de crença. Tudo em nome de uma utopia que matou milhões e milhões de pessoas em todo o mundo. E como sabemos, ainda mata em Cuba e na Venezuela.

  2. Essa corja eleita a meu ver tem tudo a ver com urnas eletrônicas, não acredito em milhares de pessoas votando em gleise p sol pcdb e outras siglas recheadas de criminosos, um valente desse dá asco ver falando no congresso e outras merdas, precisamos nos livrar dessa corja de vagabundos para termos um crescimento sem parar

    • Júlio, estamos cercados de uma gente da pior espécie. Ainda sou mais o Marcola e Fernandinho Beira Mar, esses pelo menos assumem suas condições de bandidos

  3. Caro Humberto, não sei como essa escória de deputados esquerdistas venceram as ultimas eleições….Uma Gleisi Hofmann da vida com mais de 400 mil votos, não dá para acreditar na honestidade da urna. enquanto não mudarmos para o voto distrital e mantivermos a proporcionalidade como garantia para determinar os vencedores vamos ter essas porcarias de volta ao poder como membros do Parlamento Brasileiro….Inclusive o fazem propositalmente para escaparem da prisão, pois o maldito foro privilegiado onde se escondem se acobertam para fugirem do cumprimento da Lei..eis aí outro grande fator da desgraceira que são o nosso sistema eleitoral a permissão da reeleição inúmeras vezes….enquanto não concertamos isso continuaremos a ter esses lixos no Congresso Nacional………Descarados, bandidos, promotores da bagunça , anti éticos, imorais, lutam contra o País que moram e comem, mas cospem no prato a todo momento…. insolentes e senvergonhas….pra não dizer nojentos!!!!!!!!!!!

  4. Tudo bem?
    Caro Dr. Humberto.

    E obvio que esses elementos, foram colocados em seus cargos, sim com votos e mais ainda com a tal urna eletronica. Ou o Bolsonaro mexe com essa urna ou nem ele vai se reeleger. Colocarao ele com rejeicao de 100%. E eu nao duvido nada. O compadre Augusto ja comentou isso na Joven Pan.
    Encerrando, sou contra a pena de morte, desde que o prisioneiro cumpra a pena, e trabalhe para seu sustento. Um bom exemplo, (agora apoio o filme Papilon, frances); E um exemplo de presidio.

  5. Dr, Humberto.
    Concordo completamente com seus dizeres sobre as formas dos dois maiores Bancos do Brasil de agir com seus clientes. Ficamos indignados quando debitam valores, pequenos que sejam, em nossas contas.
    É horrível o que sabemos sobre o senador Renan Calheiros. Tem 12 processos parados no STF, sobre ilícitos que cometeu. Nos decepcionam e ficamos indignados com a paralisação desses processos. Ficamos também indignados ao saber que Câmara e Senado Federal são dirigidos por dois incompetentes que futuramente deverão prestar contas à Justiça por delitos praticados. É vergonhoso sabermos que na Câmara e Senado temos maus brasileiros de toda ordem.
    Infelizmente nada foi feito para proibir o desmatamento e incêndios na Amazônia brasileira. Somente agora no atual governo é que prestamos ações indispensáveis., para evitar esse caos.
    Seus textos são inquestionáveis, claros e corretos sobre o que acontece de ruim ao nosso país.
    Forte abraço.
    Francisco Zardetto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *