O CRIME DE BOLSONARO, A VITÓRIA DO GALO MAURICE E O CRIME DE PUTIN

Por Humberto de Luna Freire Filho

OS CRIMES DE BOLSONARO SEGUNDO O GOVERNO FRANCÊS
IMAGEM: Incêndios na Amazônia –  Crédito – Montagem de fotos (Reuters)

VIVA O GALO MAURICE!!! VIVA A JUSTIÇA FRANCESA!!!

 A Justiça rejeitou a queixa dos vizinhos que acusaram o galo Maurice de acordá-los muito cedo — Foto: Xavier Leoty/ AFPIMAGEM: Crédito – (Foto: XAVIER LEOTY/ AFP)
INCÊNDIOS NA SIBÉRIA, CRIMES DE PUTIN? COM A PALAVRA MACRONResultado de imagem para IMAGENS PARA INCÊNDIOS NA SIBÉRIA
IMAGEM: Russia Beyond

Depois de 30 dias em que a Europa e principalmente a França estiveram extremamente ocupadas com a “sua” floresta Amazônica, chegou a hora da imprensa europeia e mundial publicar que a justiça francesa acabou de dar ganho de causa ao galo Maurice. Pois é, o coitado, morador de uma área rural estava sendo processado pelos vizinhos de uma pousada. O alegre Maurice começava a cantar a partir da sete horas agredindo o sagrado direito ao sono livre dos franceses. Mas ele vai continuar cantando e depois do susto resolveu começar a cantar mais cedo, as seis horas.

Agora acredito que o presidente “pó de arroz” seja avisado por sua assessoria de que 5 milhões de hectares já foram consumidos pelo fogo na Sibéria e tenha tempo para manter um contato com Vladimir Putin, presidente da Rússia  e avisá-lo de que a França está pensando seriamente, junto com a Alemanha, a Inglaterra, a Irlanda e a Noruega, em decretar uma intervenção no norte do seu país com a finalidade de impedir que os cossacos queimem a tundra e as florestas de coníferas, além de proteger as águas do lago Baikal. Sim!!!! Tem o Alaska. Mas depois ele intima Donald Trump.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

4 ideias sobre “O CRIME DE BOLSONARO, A VITÓRIA DO GALO MAURICE E O CRIME DE PUTIN

  1. Bom dia, te pergunto caro Humberto onde anda nossa Imprensa que não comenta e não divulga esses absurdos que acontecem nos outros países???????????? Hipócritas e anti brasileiros que não defendem o Brasil só porque não gostam de Bolsonaro!!!! Imprensa esquerdista retardada com uma viseira nos olhos, gostam de fazer furor com tudo que possa denegrir a imagem do novo governo. Este tipo de imprensa não nos serve pra nada, são a cópia da vanguarda do atraso esquizofrênica e criminosa mandando contra o Brasil em nome de um regime que não deu certo em lugar algum!!! Pra que nos serve este tipo de noticias?? Por que o que é bom ou pode ser bom pra o País nunca o é para esses comunistas de araque??O que ganham com isso?? Por que torcem para o navio afundar se estão dentro??

    • Lilian, a imprensa nacional, se é que esse lixo possa ser chamado de imprensa, está mais preocupada em defender Michelle Bachelet e a “mulher” de Macron.

  2. Dr, Humberto,estive internado no Sírio Libanês por três dias.Estou melhor.
    Infelizmente a gestão da Ex-procuradora Rachel Dodge foi uma decepção. Segurou vários processos, inclusive um da Gleisi Hoffmann. Sua gestão mostrou muita vaidade e pouca competência. Falando do Congresso, temos um Senador de nome Renan Calheiros que está com 12 processos parados no STF pelos ilícitos que cometeu. Um absurdo que nos decepcionou.É preciso uma reforma importante nesse Congresso, cujo custo para a Nação brasileira é extremamente excessivo. Não aguentamos mais.
    Fiquei muito aliviado e contente ao ver o nosso presidente discursar na ONU. Um discurso sem falhas, com diversos pontos muito bem comentados e com firmeza devida. Parabéns caro Presidente!
    Dr, Humberto, deixo aqui meus parabéns sobre as criticas muito verdadeiras, bem fundamentadas e esclarecedoras para os eleitores brasileiros. Tudo de bom para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *