BRASIL, O PAÍS ONDE O POSTE URINA NO CACHORRO.

Pro Humberto de Luna Freire Filho

Vou contar, para os que ainda não tomaram conhecimento, dois fatos extremamente interessantes e ao mesmo tempo imorais que ocorreram nos últimos dias em  “Terra brasilis”.

O PRIMEIRO: Existe em um dos três poderes da República, mais precisamente no Senado, um corrupto, ladrão do dinheiro público que responde  a 12 processos que não conseguem sair da gaveta. Ele se chama  Renan Calheiro (MDB-AL). Agora o crápula resolveu acrescentar mais um pedido ao processo que move contra Deltan Dallagnol: o de afastamento do procurador do MPF. Em março, o corrupto senador protocolou a reclamação disciplinar alegando que o coordenador da operação Lava Jato influenciou na disputa pela presidência do Senado. Cargo sonhado por ele. É o Brasil onde o bandido prende o mocinho.

O PRIMEIRO BANDIDO QUE VAI PRENDER O MOCINHOResultado de imagem para imagem para renan calheirosIMAGEM: El Pais – El País

O SEGUNDO: O ex presidente, outro ladrão, e hoje presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, é um sujeito extraordinário, muito ligado à família e jurou que jamais deixaria um parente pobre e isso é verdade, ele cumpriu a promessa. A cada dia surge mais um parente que recebeu sua ajuda e ficou rico. O ultimo foi o irmão, o tal do Frei Chico, que de frei só tinha uma calvície circular na face posterior da cabeça. Esse picareta recebeu propina  da Odebrecht por 15 anos totalizando 1,1 milhão de reais. Acredito que agora ele vá requerer sua  aposentadoria e para base de calculo na Previdência Social dará o valor da propina mensal. É o Brasil inaugurando a aposentadoria da propina.

O PRIMEIRO BRASILEIRO APOSENTADO POR RECEBER PROPINAResultado de imagem para Imagem para frei Chico
IMAGEM: Folha – Uol

Humberto de Luna Freire Filho, médico. – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

10 ideias sobre “BRASIL, O PAÍS ONDE O POSTE URINA NO CACHORRO.

  1. Vergonheira em cima de vergonheira….O Ministro Fachin acabou de mandar arquivar os processos do sacana e bandidaço Renan Calheiros….Olhe ai:
    Fachin arquiva inquérito contra Renan, Jader Barbalho e ex-ministro de Lula
    Ministro atendeu pedido da PGR

    Não viu provas contra os políticos – só me resta rir!!! Depois de longos 12 anos só agora que ele viu??!!!!!!!!!!!!

  2. Olhe só, ate onde vai a indecência e o deboche: declaração do Renan —–
    Em sua conta no Twitter, Renan Calheiros disse que “mais 1 inquérito aberto com base em ouvir dizer, comentários acaba de ser arquivado”.
    Em sua conta no Twitter, Renan Calheiros disse que “mais 1 inquérito aberto com base em ouvir dizer, comentários acaba de ser arquivado”.
    São 15 ao todo e ele rindo diz que serão todos arquivados!!! O poste realmente, tens toda a razão mija no cachorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!…

  3. Humberto “meu amigo de fá, meu irmão camarada” eu não sei mais o que esperar de uma justiça que ao invés de cumprir com seu mister se limita mesmo é a fazer politica.Os papéis nunca tiveram nunca estiveram convenientemente invertidos e pouco adiante se nós pagadores de altos impostos e mantenedores desta máquina onerosa que é o poder público não temos vez, não temos voz e limitamo-nos apenas a pagar a conta sem que nossos questionamentos tenham vez, tenham voz. Mais uma esquema criminoso da familia Lula veio à tona e desta feita Sérgio Moro se manteve ao longe. Ocorre que o argumento é sempre o mesmo o delator mentiu pque busca a liberdade ou auferir algum benefício. Estamos todos muito cansados deste “enrolation” que parece não termais fim.

  4. Caríssimo Humberto,

    Falando em postes e cachorradas – com o devido respeito aos amigos caninos, não custa lembrar 2 coisas sôbre aquela ” coisa ” das Alagoas( pobre Floriano Peixoto, quanta vergonha ) : 1. Referindo-se ao então Juiz Federal Sergio Moro, aquele indivíduo referiu-se ao Magistrado como ” um juizeco “, sem que a Ass. dos Magistrados nem o CNJ ou o STF defendessem a honra do Judiciário. Igualaram-se. 2. Foi aquele mesmo indivíduo que utilizou um avião da FAB ( aquela mesma que em tempos passados não o permitiria ) para fazer um implante de cabelo, lembra ?

  5. Num Brasil de tantas desigualdades vermos o rabo abanando o cachorro e a banana comendo o macaco não chega a ser surpresa para ninguém. A impunidade está tão institucionalizada que já não surpreende a mais ninguém. Surpresa seria ver todos estes ratos do dinheiro público na cadeia com punições exemplares capazes por sí de desestimular futuros candidatos a corruptos. O que vemos é o dinheiro da propina financiando bancas ilustres de advogados que engrossaram suas contas com dinheiro vindo destes clientes, incapazes de provarem a origem lícita de tais recursos, limitando-se apenas a declararem que tudo consta de suas declarações de renda.Nos poupem deste sarcasmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *