O PAÍS EM DECOMPOSIÇÃO MORAL ASSISTE A UMA REVOADA DE BICHAS

Por Humberto de Luna Freire Filho

PELA MORALIDADE DO BRASIL – UMA CONTRIBUIÇÃO DA GLOBOLIXO Resultado de imagem para IMAGEM PARA GAYIMAGEM: Pleno.News

O BRASIL NÃO MERECE DISSO Resultado de imagem para IMAGEM PARA GAY
IMAGEM: Catraca Livre

Hoje ao chegar em casa depois de um estressante dia de trabalho, temperado com uma hora de trânsito parado, vou ao computador em busca de algum assunto que sirva de ânimo para continuar acreditando em um futuro digno para o país onde nasci, e ajude a  superar a minha vontade de ir embora. Mas ao ligar o aparelho e sem minha autorização sou surpreendido com a seguinte manchete da  revista ISTOÉ Gente: – Marcos Nanini define seu casamento como “abertissimo”. Bateu a curiosidade, fui ler.

Pois é,  o ator de 71 anos, falou em entrevista ao jornal O Globo na segunda-feira, 16, sobre seu relacionamento de três décadas com o produtor cinematográfico Fernando Libonati. Quanto será que grande parte da imprensa está faturando para divulgar essas podridões, que nos tempos atuais são chamadas de progressismo? Isso é economicamente viável para os dois lados? Afinal temos visto uma revoada de bichas saindo do armário. E a GLOBOXIXO lidera a cena.

Não usei nem vou usar o  anglicismo GAY, termo ou expressão da língua inglesa introduzido a outras línguas, seja devido à necessidade de designar objetos ou fenômenos novos ou ainda para substituir os  já existentes e não  permitidos por questões ideológicas ou outros quaisquer motivos. Mas como já  existe designação adequada na nossa língua alvo para o milenar costume, vou continuar nacionalista usando o termo bicha. Vou citar mais alguns adjetivos:  Viado, Baitola, Frango, Chibungo, Boneca, Bambi. A lista vai mais longe, a sinonímia é rica. Espero que não me processem, não inventei nenhum desses adjetivos.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

12 ideias sobre “O PAÍS EM DECOMPOSIÇÃO MORAL ASSISTE A UMA REVOADA DE BICHAS

  1. Sinceramente, não sei para que serve a divulgação da vida pessoal dessa gente da área artística……….por mim que se explodam e deixem de lado a vaidade e a falta de vergonha na cara…….acho que deveriam guardar o minimo de decência para cultivar um minimo de privacidade da sua vida particular e familiar. Infelizmente, a grande maioria do povo brasileiro adora a pornografia e a fofocagem dessa gente inútil a divulgar maus exemplos e a falta do que fazer a não ser denigrir o que resta de cultura nesse Brasil…e a Rede Grobro Lixo está sempre em evidencia para avacalhar a imagem do Brasil e do povo brasileiro. Quem quiser ser gay que o seja, entre outras opções mas a exaltação a esse respeito, me parece exagerada…

      • Olhe Humberto, quem dá atenção a essas noticias de pseudo celebridades e a sua vida familiar, a meu ver fazem parte de uma gentalha de baixo nível interessada em fofocas por que não tem algo mais serio para fazer, a não ser enaltecer quem não precise e não mereça!! A grande maioria dessas noticias são mentiras criadas para chamar a atenção e assim vender as revistas ou dar ibope a mídia…nada que acrescente alguma coisa de bom ou de cultura ao Brasil!!!!!!!!!! valha-me Deus!! Concluindo: ignorância total do povo brasileiro que cultua a inveja e a própria ignorância!!! Cruz credo!!

        • Lilian, o grande problema é que os veículos de comunicação de massa, ditos sérios, invadem a nossa privacidade com essas podridões. O primeiro exemplo é a GLOBOLIXO.

          • Somos todos uns idiotas , pois não favorecemos a esse tipo de coisa e temos que ouvir e ler essas estultices na mídia, na TV e nos Jornais…todos os dias..Paisinho atrasado é isso… 10º mundo!!!

  2. Esse tipo de ‘marketing’ (fofocas de celebridades e afins) sempre deu dinheiro e, de quebra, sempre ajudou os nossos barões da mídia a espalharem a ‘mensagem’ de seus verdadeiros patrões, lá fora: devassidão e divisão social. E ainda mais agora, sob o ‘fenômeno’ do esquerdismo (nome pitoresco para designar nazistas e comunistas), a tendência é a explosão da perversão social, contida por mais de 2000 anos de cristianismo e judaísmo.

    Não é de hoje nem de ontem que a imprensa em geral sempre foi a maior instituição prostituta que o homem pode inventar. E no Brasil, como não podia deixar de ser, essa prostituição da imprensa atinge patamares ainda mais ‘elevados’ (ou baixos, depende de quem observa) dada a nossa ‘conjuntura’ política.

    O problema do Brasil é que a cada 4 anos sofremos traição após traição…

    • Vanderlei, no quesito destruicão da família, proposta na cartilha de Gramsci, a imprensa televisada (GLOBOLIXO), é quem mais contribui, invadindo as residências com suas podres novelas.

  3. Humberto, todos temos o direito de ser exatamente como desejamos e isto fica ainda mais evidente num País de Democracia sólida como é o Brasil. Ocorre que o que cansa é todo hora e todo instante nos depararmos com matérias dando conta da preferência sexual de A ou de B, como se fora algo que devesse ser enaltecido por ser único, diferente, especial. Entendo que a preferência sexual de cada um de nós diz respeito unica e exclusivamente a nós mesmos. Parece mesmo uma tentativa de incutir na cabeça das pessoas qual caminho deva ser seguido, qual escolha rende mais ibope. As vezes parece mais algo imposto. Num país onde o modismo exerce uma forte influência sobre nós, penso que este exagero na difusão de determinados temas tem efeito imediato na cabeça de algumas pessoas que se deixam levar pelo que veem, pelo que é noticiado e não pelo que desejam de verdade. Parece mesmo uma forçação de barra, uma doutrinação disfarçada de modernidade. Cada um de nós sabe o que quer e o que é melhor para si, sem a necessidade de que nos digam que preferência seria a ideal.. Deixemos que a liberdade de pensar, querer e agir se sobreponha a tudo isso que nos é imposto diuturnamente e tudo fluirá naturalmente, até porque em verdade o que importa mesmo é sermos felizes do jeito que quisermos ser. Todo instante a gente ouve: fulano saiu do armário, sicrano saiu do armário, beltrano saiu do armário e ai eu pergunto: o que nós temos a ver com isso? Sair ou ficar é direito, desejo, vontade de cada um..

    • Sandra, concordo perfeitamente que cada um faca a sua escolha sexual e procure exercê-la entre quatro paredes, não estou a fim de ver bichas se beijando na minha frente as vezes até com a finalidade de agredir, não estou a fim de ter minha sala de TV invadida pelas podridões da GLOBOLIXO e finalmente não concordo que criancas sejam induzidas em suas escolha por “professores” ou por quem quer que seja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *