DECIDIDAMENTE, TEMOS UMA IMPRENSA PODRE

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para IMAGEM PARA O ESTADÃO
IMAGEM: RENOVA Mídia

Resultado de imagem para IMAGEM PARA O ESTADÃO
IMAGEM: YouTube
 

Já falei em um texto publicado há algumas semanas que cancelei a  minha assinatura do jornal O Estado de São Paulo, que mantinha há 38 anos. Mas como eu havia pago antecipadamente, ainda deverei continuar recebendo o lixo até o final do corrente mês. Tenho utilizado os exemplares para sanitário do meu cão. Mas antes de dar o devido destino, automaticamente, até de maneira inconsciente, passo a vista nas manchetes de primeira página, e a de ontem (quarta feira – 25 /09) me chamou a atenção.

“Bolsonaro vai ao ataque na ONU e rompe tradição do país”. Realmente uma verdade!!!. Vou retirar a frase do contexto e explicar. O presidente rompeu sim a tradição sem a menor dúvida. O Brasil detonou o famoso complexo de vira-latas, muito bem definido por Nelson Rodrigues e confirmado durante mais de sessenta anos por  covardes presidentes, que compareciam a essa assembleia e se portavam feito vacas de presépios diante de potências colonialistas. A festa acabou, agora temos presidente!!!

O recado foi dado, acreditem. Alô França, Alemanha, Inglaterra, Irlanda, Noruega, não precisamos de esmolas. O Brasil tem tudo o que vocês não tem. Se alguém precisa de alguém não somos nós, são vocês. Parem com suas hipocrisias, não façam cortinas de fumaça usando ONGs para nos roubar. A parceria de vocês com a quadrilha que esteve no poder por 20 anos acabou, ela está praticamente extinta. O chefe está preso e vai apodrecer na cadeia. O Brasil mudou e não paguem para ver. ISSO É O QUE DEVERIA ESTAR NAS FOLHAS DO ESTADÃO.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

12 ideias sobre “DECIDIDAMENTE, TEMOS UMA IMPRENSA PODRE

  1. Caro Humberto, mais uma vez meus parabéns a tão brilhante análise do que estamos vivenciando após o discurso de Bolsonaro na ONU, aquele órgão inútil cheio de comunistas e que não resolve nada nas questões em que deveria atuar com mais eficiência e responsabilidade e mostrar a que veio….Tenho recebido da esquerda imunda vários emails cheios de impropérios revoltantes criticando o discurso do nosso Presidente. É de pasmar ter que ler um monte de mentiras e de inversões indignas de um ser humano, se é que se pode chamar a esses infelizes de brasileiros pois, envergonham o País quando apoiam ditadores sanguinários na América Latina e em alguns países do outro lado do mundo! Os absurdos proferidos por supostos jornalistas de uma imprensa podre e encardida e enlameada até o pescoço com a sua ousadia de difamar o novo governo, sem respeito algum denigrindo a própria imagem quando deturpam um discurso brilhante que mandou o recado de que o Brasil tem dono e que somos muito mais ricos e maiores do que eles…ficaram furiosos e com mais ódio do que já vertem nas veias e nos cérebros e cujos neurônios devem estar localizados nos intestinos…………As infâmias não deram certo e eles deram com os burros n’água kkkkkkkkkkkkk pra nossa sorte…

      • A imprensa internacional e a brasileira, bem como os petistas deste País ficaram frustrados porque esperam que Bolsonaro iria despejar toda a raiva dele com palavras de baixo calao e agressividade. Quando viram suas expectativas malignas irem perna abaixo, destilaram muito ódio e preconceito por nao terem ouvido o que haviam simulado. Ficaram ferozes, irados e descontrolados como soi acontecer com quem perde a razão e o controle emocional. Partiram para a gressão de baixo nivel como é do feitio deles e tão ignorantes nao notaram que quanto mais batem no homem mais ele cresce kkkkkkkkkkkkk

  2. Concordo plenamente contigo caro Doutor, nossa imprensa, com as poucas e honrosas exceções, estão realmente podres e distorcem tudo que acontece sempre no sentido de prejudicarem o governo Bolsonaro. Mesmo quando são obrigados pelos fatos a dar uma boa notícia, sempre colocam um “mas”. Cancelei minhas assinaturas com a Veja, Folha e Estadão que ainda recebo por haver pago adiantado e já vai direto para a reciclagem. Acontece que agora temos as redes sociais e esta imprensa podre está desesperada, pois o público tem as notícias corretas e na hora e suas mentiras não pegam mais!

    • Antonio Carlos, a torneira fechou e a Vejalixo a Folhalixo e agora o Estadão estão com a corda no pescoço. Já recebi proposta no valor de R$ 180,00 para renovar a Veja por 1 ano. E mais uma ótima notícia; a GLOBOLIXO vai no mesmo caminho sem os bilhões anuais embolsados dos cofres públicos.

  3. Caro Dr Humberto. Acho que milhões de brasileiros pensam que precisamos da Europa. Eu nem para passeios, não tenho interesse em nada deste continente e chegará o dia em que eles terão que implorar por alimentos e matérias primas para sobreviver. Europeus, seus recursos esgotaram, suas matérias primas, seu solo. Nem Santander quero saber. Infelizmente uma empresa italiana veio buscar dinheiro atraves da energia elétrica de São Paulo. Infelizmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *