UMA EXEMPLAR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

Por Humberto de Luna Freire Filho

PUTEIRO Nº 01 – STF – CAFETÃO: DIAS TOFFOLIResultado de imagem para imagem para o stf
IMAGEM: BBC

PUTEIRO Nº 02 – SENADO – CAFETÃO DAVID ALCOLUMBREResultado de imagem para iMAGEM PARA O SENADOIMAGEM: O Globo

PUTEIRO Nº 03 – CÂMARA – CAFETÃO RODRIGO MAIAResultado de imagem para IMAGEM PARA A CÂMARA
IMAGEM: BBC

Ontem, abri mão de alguns compromissos e reservei toda a tarde e parte da noite para assistir a sessão plenária do Supremo Tribunal Federal (STF), ocasião esta onde se pretendia discutir e aprovar oficialmente um atalho para a soltura de bandidos. Até quando iniciei a redação desse texto o placar  estava em 4×4,  mas sabendo que atores ainda faltavam apresentar a sua verborreia e expelir seus metabólitos fecais, eu já tinha como certo o placar final. Até arrisquei dizer que O  PUTEIRO jamais deixaria de honrar o compromisso assumido pelo CAFETÃO da casa ao se bandear para o lado dos ladrões de colarinho branco. Seu verdadeiro lado.

Na condição de brasileiro, patriota, não alienado, não comprometido com a podridão que assola o país, e sempre torcedor do Brasil, digo que assisti nas últimas  48 horas dois acontecimentos diametralmente opostos. O primeiro me trouxe orgulho. Foi o excelente discurso do Presidente Jair Bolsonaro na Organização das Nações Unidas (ONU), quando mandou um recado para o mundo sobre a nossa soberania e desfez  o arraigado e antigo complexo de vira latas, regado e mantido por todos os covardes ex presidentes que lá já compareceram e se mantiveram de quatro à disposição do resto do mundo.

O segundo acontecimento, infelizmente, está sendo a já esperada imoral decisão da Suprema Corte para proteger bandidos. A verdade é que desse bando não poderemos esperar grande coisa em termos morais. Não dá para esperar decisão moral e imparcial de quem não tem moral e tem rabo preso com a bandidagem que dominou o país por 20 anos, não é verdade?  O conluio do Judiciário com o Legislativo somado aos corruptos do Executivo e da iniciativa privada se não for extinto vai extinguir o Brasil

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

16 ideias sobre “UMA EXEMPLAR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

  1. https://youtu.be/fqzFN9zsRYI

    Para entender o caso veja o brilhante comentário de Felipe Moura Brasil e Augusto Nunes e Jose Maria Trindade. Muito complicado, pois o STF nao é confiável…e se anularem os processos contra Lula (Sitio de Atibaia e o Triplex de Guarujá) que é o que eles querem e que vai ser decidida mais adiante (proxima 4ª feira 2 de outubro) correremos o perigo de vermos anulados mais de 150 processos e que será o caos para a Justiça e a desmoralização de todos os juizes que emitiram suas decisões ja sacramentadas e os condenados presos!!!
    Essa corte segundo os especialistas está comentendo uma chicana juridica…nada de anormal neste nosso Brasil virado de cabeça para baixo!!! Estou apavorada e decepcionada com o andamento dos fatos, ja não bastando os ataques dos esquerdistas ao governo Bolsonaro, mais nitidamente ataques pessoais gravissimos associados a uma imprensa podre e marrom….sem limites distorcendo tudo o que o governo faz….

    • Lilian, a essa altura eu já sou o Art. 142 da Constituição – As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.

      • É preciso fechar esse STF e o Congresso Nacional!!! Urgentemente… Estão pedindo isso, não aguentamos mais essa balburdia e senvergonhice refinada… Bolsonaro veta e eles derrubam e aprovam as maiores estultices na maior cara de pau…

  2. Concordo, Humberto, pouco podemos esperar do nosso STF. Seus integrantes, com algumas exceções, fazem parte do Brasil que resiste a mudar, fazem parte do Brasil que é conivente com a corrupção. São indicados políticos do presidente de plantão, e infelizmente estivemos sob a batuta do PT por mais de dez anos, o que resultou na indicação de não sei quantos juízes alinhados com o que há de pior no país, sintetizado na sigla PT. Não podemos nos esquecer também que foi FHC quem indicou Gilmar Mendes, certamente o pior de todos os membros do STF. Pior ainda do que os péssimos Marco Aurélio Mello, Lewandowski e Toffoli. E ainda temos a lamentar o fato de que o Senado insiste em proteger esses juízes. Nem todos os senadores são coniventes com as “invenções” jurídicas desses juízes, todas para beneficiar bandidos. Felizmente existe um bom número de senadores verdadeiros, que não se curvam às malandragens jurídicas dessa turma. Quem sabe ainda conseguiremos ver a instalação da CPI da Lava-Toga. Temos que pressionar nesse sentido.

    • Abel, há muito o STF apodreceu, Gilmar Mendes fede. Eu havia posto muita fé na renovação do Senado inclusive, no novo presidente que logo ser transformou em um novo Renan Calheiros, acho até que ele está trinando a voz do corrupto das Alagoas. Quanto a Câmara, esperar o que onde o presidente é mais um dos corruptos que compunham a planilha da Odebrecht?

      • Mas, Humberto, existe sim um grupo de senadores que quer a instalação da CPI do judiciário, muito embora ainda a maioria dos senadores não a queiram. O presidente do senado é realmente uma grande decepção, mas também os senadores do PSDB, todos contrário ao procedimento que visa desnudar principalmente o STF. Muitos desses, com certeza, têm o rabo preso, por isso não querem investigar os supremos deuses da magistratura. Pois temem o revide dos togados. Espero que esses senadores, bem como aqueles deputados, que agem contra os interesses do Brasil, sejam punidos pelas urnas nas próximas eleições.

  3. Luna

    meu caro Luna: seu vocabulário exprime a raiva que sentimos. também só falto chorar desta raiva. sou velho, aposentado (neurocirurgião), não sou eloquente. valho-me de palavras como a sua , e outros em quem confio, para opinar contra os mercenários. corrupto não tem ideal, é ladrão mesmo; irresponsável e amoral, não percebe o mal que dissemina. sou a favor de uma revolução radical, passando por fuzilamentos e tudo .
    abs, carlos borges.

    Carlos A Borges

  4. E difícil a gente se referir a este banco de criminosos sem aquelas palavras que aprendemos desde a infância, já sabes quais! É preciso estômago forte para ouvir as explicações destes que se foram nomeados juízes da mais alta corte. Está difícil e só mesmo o artº 142 para por fim nesta pouca vergonha.

  5. E qual a possibilidade desse milagre acontecer… o Art. 142 da Constituição – As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.
    Pelo menos, estamos alinhados a EUA e Israel, foi o que o Capitao conseguiu fazer de bom, e na ônu^, o Capitao, mandou os outros ir se fod….. uma vez que a escases mundial de alimento e agua, soltam seus caes, para vir pegar o osso no nosso quintal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *