JANOT… QUEM PROMETE DEVE!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para revista veja
IMAGEM: o protagonista político

Hoje todo o Brasil sabe que a revista semanal Veja, após perder as publicidades oficiais superfaturadas, resolveu jogar sujo com o novo governo que tenta proteger o dinheiro público e moralizar o país depois que quadrilhas oficiais e extra oficiais detiveram as chaves dos cofres por no minimo 20 anos. Fui leitor da revista por mais de 40 anos e assinante por mais de 30, contrato que denunciei há 6 meses, quando senti que estava sendo chamado de idiota. A revista tornou-se um verdadeiro LIXO e hoje apela em rede online para manchetes sensacionalista, a exemplo da que se segue publicada ontem, 26 de setembro, às 22:02.

Rodrigo Janot sobre Gilmar Mendes: “Ia dar um tiro na cara dele”. Em entrevista, o ex-procurador-geral da República conta que, no ápice da Lava-Jato, foi armado ao STF para matar o ministro

Policarpo Junior e Laryssa Borges

PROMETEU E NÃO CUMPRIU – JANOT… QUEM PROMETE DEVE!!!IMAGEM: Revista Veja ( Cristiano Mariz)

Facebookmail

18 ideias sobre “JANOT… QUEM PROMETE DEVE!!!

  1. Caro Luna, com pesar li que esse idiota nao cumpriu com a palavra dada………. como soi contecer neste Brasil de ladrões e larápios e de politicos e de “otoridades” safadas e mentirosas, com pesar vi que ele so ficou no ameaço, pois que ficasse com a boca fechada pois, causou a todos os brasileiros muita tristeza, hoje estariamos livre de um Ministro politiqueiro que, praticamente, com o nosso dinheiro vai todos os finais de semana para Portugal onde tem residencia, com medo, certamente, de ser alvejado com tomatadas e quiça um “tiro perdido” (mas bem endereçado) nas fuças desse delinquente que ninguem que seja do bem suporta mais. A Revista Veja esta definhando, a cada publicação ela tem menos páginas e assuntos e menos propagandas com as quais enchia as burras de dinheiro. A mamata acabou, espero que desista e feche…

  2. Fui, igualmente, assinante da revista VEJA. Alias acompanhei o nascimento dela, tendo participado a convite de um amigo, gerente da Marplan, empresa de pesquisa de mercado contratada para tal fim, de um painel pré-lançamento, composto por pessoas que gostavam de leitura. Eramos seis pessoas e o moderador em torno de uma mesa.
    Na época, revistas semanais eram “Manchete”, “Fatos e Fotos” e “O Cruzeiro”. que tinham outro formato.
    Também não renovei minha assinatura, no início de 2018. E deixei de comprar “O Globo” porque eles se venderam pela propaganda oficial e foram para a cama com Lula e seus asseclas.

  3. Siiimmmmm, que cumpra a promessa… de preferência tornando seu ato de justiça um pouco mais amplo, levando uma metralhadora e suprimindo várias togas ao mesmo tempo!!!!

  4. Prezado Luna Freire: Comunico ao amigo que o meu e-mail da Supercabo foi substituído por outro da g-mail, desde já à sua disposição, e que pode ser visto acima.

    Fraternal abraço.

    Gen Leite.

  5. Caro Dr. Luna Freire, nossa, demorou eim para cancelar essas porcarias, eu cancelei faz 20 anos, globosta, estragão (digo estadão), folha, não vejo Globo, não entro em carrefour, telha quebrada (digo norte), não compro carros franceses, não presta mesmo, temos que boicotar lixos e mostrar que não servem para nada. Mácron vai a merda, por mim você teria fechado tudo aqui, mas brasileiros muitos, ainda estão um pouco longe de ver alguma coisa. Grande abraço.

  6. Na verdade o janot cometeu um golpe de mestre, com esse estardalhaço todo ele fez com que seus equipamentos eletrônicos, computadores tablets etc chegassem nas da PF , e o que a PF vai desencavar desses computadores sobre o os homens do judiciário vai virar o país do avesso .
    VERÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *