A BANDIDAGEM REUNIDA EM JANTAR NOVAYORQUINO

Por Humberto de Luna Freire Filho

A TRAMA CONTRA BOLSONARO – JANTAR EM NY PAGO COM NOSSO DINHEIRODória com Alcolumbre, Toffoli e Maia em NY: presentes
IMAGEM: A República

Vou apenas citar os nomes: João Dória, governador de São Paulo, David Alcolumbre, presidente do Senado, Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal e Rodrigo Maia, presidente da Câmara. Não vou fazer comentário em respeito aos leitores do bloguinho. SERIA IMPUBLICÁVEL. Mas acredito que, levando-se em conta o atual conluio existente contra o governo, todos possam imaginar o que foi tramado nessa mesa sem a presença do presidente. Encerro aqui para não perder as estribeiras.

Humberto de Luna Freire Filho – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

30 ideias sobre “A BANDIDAGEM REUNIDA EM JANTAR NOVAYORQUINO

  1. Esses senvergonhas ainda mostram a cara gastando o nosso dinheiro para jantar no exterior….só no Brasil um desperdicio desses…quando poderiam jantar por aqui mesmo….Incrivel o deboche e a falta de respeito com o dinheiro do contribuinte, fazem questão de se exibir para nos humilhar. Até quando esta pouca vergonha????? Acorda Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • Mas aqui Humberto, eles comem lagosta, caviar todos os dias, então nao precisam ir para o exterior..isso simplesmente é exibição para dizer que são diferentes de nós, os que comem feijão e arroz todos os dias e, muitos quando têm dinheiro para compra-los!!!!!!!!! Simplesmente esse é um caso de abuso de poder, mas os brasileiros em sua grande maioria são todos ignorantes e não se importam com isso..alienados e omissos , o tal de deixa pra lá!!”!..e é por essa posição acomodada que todos nós entramos pelo cano, cidadãos comuns e trabalhadores e pagadores dos nossos impostos altissimos!! (cade o corretor ortográfico??)

          • Ja vi e fiquei horrorizada todos com o nosso dinheiro suado levando a familia para passear…essa desfaçatez e uma vergonha onde está a moral e a ética dessas pessoas?? Será que deitam a cabeça a noite no TRAVESSEIRO E CONSEGUEM DORMIR?? ISSO É ROUBO, FURTO!!!!!!!!! OBrasil tá quebrado e eles nao se importam… claro o deles está garantido e regiamente pago em dia. e a hora que quiserem auto aumentam-se a bel prazer..

          • Lilian, quando a comitiva de bandidos estiver de volta, sobrevoando o Atlântico, a santa já poderia fazer o seu primeiro milagre pós canonização. Você já imagina qual… né?

  2. Incrível a capacidade que esses crápulas tem de ofender o povo brasileiro. O que estão tramando? Por que esta reunião às nossas custas em Nova York? Até quando Senhor haveremos de suportar tanta corrupção e violência já clamava o profeta Habacuque. Pois é, até quando???

  3. Desculpe insistir, mas antigamente, antes de voce ter muitos problemas no seu blog por ataques de hackers ele estava em pleno funcionamento, agora depois de várias tentativas de destrui-lo ele desapareceu…abraços

      • Nao, é nada com o acessar ao seu blog, apenas o corretor ortográfico tinha numa boa e depois dos ataques sofridos vc nao o colocou mais e ele é de grande ajuda..Infelizmente, nao seremos agraciados com a queda desse aviao que bem poderia acontecer, de uma cajadada só nos livrariamos de uma porção de bandidos kkkkkkkkkk
        Sempre penso nisso, mas eles são espertos nao viajam juntos……

          • Lilian, vou lhe passar por e-mail o endereço do meu provedor e você poderá obter essa informação. Em se tratando de Internet eu sou limitado ao “feijão com arroz” kkk.

  4. Meu caro Doutor
    Como sempre, o texto está ótimo.
    Concordo com o senhor: essa tragédia brasileira não se conserta pela via democrática. Tem que ser à força, como foi em 1964.
    Eu sairia às ruas para comemorar…
    Bom fim de semana.
    Abraços
    G.

  5. E tudo por conta do contribuinte, como o será na farra do Vaticano, quando dezenas desses vagabundos irão satanizar e emporcalhar a canonização de Irmã Dulce .
    A propósito, ressalvando a vida das tripulações e dos demais passageiros, bem que a nossa querida Santa baiana poderia fazer uma estréia de milagres pós canonização abatendo esses aviões, ou, pelo menos, despertando no povo brasileiro a mesma postura dos equatorianos

  6. Humberto, é de dar muita raiva. Saber que esses “nobres” representantes do Congresso, junto com a “excelso” presidente do STF, mais o oportunista governador paulista, todos juntos se refestelando num dos luxuosos restaurantes de Nova York (com o dólar a mais de 4 reais). Pelo nível do restaurante, e imaginando que os comensais tomaram duas garrafas de Bordeaux de bom produtor, calculo que a conta ficou em torno de 300 dólares por cabeça, somando-se as altas gorjetas que a gente tem que dar lá nos Estados Unidos. Claro, as diárias que são pagas a eles devem cobrir as despesas. Mas o mais importante, Humberto, é que estamos acordando. O Brasil está acordando. Acredito que pessoas como Toffoli, Maia, Alcolumbre, num futuro próximo, terão muito mais dificuldades para chegar a ostentar cargos tão altos assim. Essa limpeza com a qual a gente sonha no meio político, deve se dar também nos demais níveis, nos estados e municípios. É que Brasília é o centro nacional do
    poder, mas a gente não pode esquecer que a farra se estende às assembleias legislativas dos estados e às câmaras municipais das demais cidades. Isso leva tempo, mas a mudança começou.

    • Abel as eleições do próximo ano são muito importantes, é pela base que precisa começar a limpeza. As Câmaras municipais, as Assembleias Legislativas são berçários da maioria dos bandidos que chegam ao Legislativo Federal e a cargos públicos de primeiro escalão.

  7. Caro Humberto

    Motivado pelas suas mensagens, e utilizando-me da imagem de uma delas, repassei o texto transcrito, incluindo meus contatos de WhatsApp:

    “Observando a imagem que faço anexar, de um jantar em NY, pago com o dinheiro público, lembrei do aforismo de Confúcio: “uma imagem vale mais que mil palavras”. À reflexão.

    Abs.

    Ubirajara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *