A INTERDEPENDÊNCIA NA CORRUPÇÃO BRASILEIRA

Por Humberto de Luna Freire Filho

JÁ COMEÇOU A FEDER – ESTÁ DEMORANDO A LAVAGEMResultado de imagem para IMAGEM PARA LAVA TOGAIMAGEM: Roteiro de Notícias

CORRUPTOS DA CÂMARA E DO SENADO PRECISAM DOS PRÉSTIMOS DA BENGALA
Resultado de imagem para IMAGEM PARA A pec DA bENGALAIMAGEM: Conversa Afiada

As oportunidades para mudar o Brasil surgem a cada dia por iniciativa de parlamentares sérios; o grande problema é que temos um Congresso e uma Suprema Corte podres. Uma minoria de parlamentares que realmente pensam no pais e não em escusos interesses pessoais, como acontece com a maioria dos canalhas que ocupam a Casa, encontram pressão de todos os lados. Dois exemplos  que bem ilustram a pouca vergonha e falta de caráter dessa gente está bem caracterizada na dificuldade de se instalar a CPI da Lava Toga e a PEC da bengala.

A  instalação da CPI no Senado traz  insegurança à bandidagem dos dois chiqueiros, SENADO E STF. A CPI pode levar à cassação de pelo menos três ministros corruptos, que dão garantia aos corruptos do Senado liderados por Renan Calheiros, um canalha que responde a 12 inquéritos. Já na Câmara, a deputada Bia Kicis, encontra dificuldades para conseguir as assinaturas suficientes para apresentar uma proposta que pede a revogação da chamada PEC da Bengala.

A revogação  dessa PEC faria com que os ministros do STF voltassem a se aposentar compulsoriamente aos 70 anos, e assim se iniciaria a limpeza de mais um chiqueiro com a saída de Celso de Melo, Marco Aurélio Mello, Rosa Weber e Ricardo Levandowski.  Ainda não seria  o ideal, a corte ainda continuaria fedendo mas com menos intensidade. Seria arejada com quatro novos nomes escolhidos pelo novo presidente e sabatinado por senadores e não por corruptos reunidos no chá das cinco.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

6 ideias sobre “A INTERDEPENDÊNCIA NA CORRUPÇÃO BRASILEIRA

  1. E muito tempo, para se aposentar, tem que ser retirados desse local. E essas assinaturas de fora isso, fora aquilo, os abaixo assinados, da em nada. Passeatas, nem pensar, o povo tem que ir e ficar nas ruas.

  2. Como é dificilimo tirar bandidos das nossas Instituições…uma corja reunida nessas Casas impede a limpeza e a falta de nacionalismo. O Brasil precisa urgente de uma limpeza desses elementos, que se tornaram politicos profissionais, eles nao pensam no Brasil nao são estadistas e o bem para eles nunca é o público e sim todos aqueles do seus interesses pessoais,por isso, teremos e estamos tendo sérios problemas de renovação e de proposição e votação para uma nova Constituinte Exclusiva, uma Reforma Politica de verdade onde vamos cortar as regalias e abusos dessa casta de politicos indecentes. Essas pessoas estão encerradas numa bolha impermeável e que se acham donas da verdade, fogem da verdade e da razão e discutir com eles é o mesmo que malhar em ferro frio. Mas como chegar-se a algum tipo de consenso com 513 cabeças impensantes e 81 eminencias pardas do Senado Federal?? Para completar a desgraceira 11 Ministros verdadeiros urubus com suas capas pretas..apavorantes pois, mais parecem aqueles carcereiros ao pé dos cadafalsos prestes a degolar o condenado!! No caso, somos nós todos os brasileiros de bem à mercê desses cafajestes transvestidos de mocinhos!! Até quando ainda teremos que lutar contra a maré!! Sempre na contramão dos interesses publicos é que esta gente navega na maior cara e pau!

    • O Estado foi aparelhado durante 16 anos. Será impossível acabar com as quadrilhas a curto prazo a não ser que se faça, sem querer elogiar a China. o que lá foi feito.

      • Ja disse e reafirmei somos um Brasil passionalista demais, jamais teremos a pena de morte por aqui.!!!!!!!!!!!!!! Todos ou quase todo o povo brasileiro têm pena dos bandidos …e nao faltam os politicos safados que dão guarda a esse meliantes para se darem bem, como sempre!!
        O que estraga nosso País são os politicos que temos…descompromissados com o bem estar publico! Só o deles que vale!! Meu sobrinho que foi morar em Portugal disse-me que nao volta mais para cá e vai pedir a cidadania portuguesa, ou seja, daqui pra frente vai ser um cidadão portugues nao mais brasileiro!!!!!!!!!! Decididamente merecemos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *