IGREJA DE APARECIDA, UM PALANQUE DA ESQUERDA PODRE, CONFIRA

Por Humberto de Luna Freire Filho

VEJAM, BOLSONARO FOI MUITO EDUCADO PARA O MEU GOSTOPresidente Bolsonaro cumprimenta Dom Orlando Brandes, arcebispo de Aparecida, durante missa — Foto: Thiago Leon/ Santuário Nacional de AparecidaIMAGEM:  Foto: Thiago Leon/ Santuário Nacional de Aparecida

Não é de hoje que venho acompanhando a posição e as  ações da Igreja Católica junto à sociedade brasileira, mas tenho evitado expor o meu pensamento e posicionamento por se tratar de assunto polêmico e de muito maior abrangência do que os temas políticos pelo fato de envolver a fé de muitos, que na verdade são ludibriados por corruptos que invadiram a tradicional e outrora respeitada Igreja Católica e a transformaram em chiqueiro da esquerda.

Porém nessa semana em que foi comemorada a festa de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil, a mídia  porca da Uol e da Globolixo comandou a podridão, e diga-se de passagem, em conluio com a própria igreja. Isso fez atingir o meu limite do silêncio sobre o assunto e resolvi falar. Pois é, essas duas empresas anunciaram que o presidente foi “vaiado” e “aplaudido”, por aí começa a má fé. Eu, no lugar  desses jornalistas, teria dito: foi “aplaudido”e “vaiado”. Uma inversão válida e que bem analisada diz muito.

Em dezenas de vídeos que circulam na Internet, não se ouve  nenhuma vaia e assim, com essa inversão da exaustiva “manchete”, na pior da hipóteses, eles estariam sendo mais honestos com suas profissões, com suas consciências e com o público que ainda assiste a programação e lê publicações desses veículos, que há muito enojam e envergonham a imprensa séria do país. E mais, não estariam contrariando seus chefes.

Porém, o que mais me surpreendeu, foi a transformação do sermão na missa de Aparecida em propaganda política feita por Don Orlando Brandes. Guarde o nome desse picareta, ele não passa de mais um pau mandado travestido de Arcebispo a serviço da podre esquerda nacional. Uma total falta de respeito aos fiéis que foram assistir a uma missa e não a um comício, e ao presidente da República, presente ao evento onde ele vomitou crítica ao “dragão do tradicionalismo” e disse que “direita é violenta e injusta”.

Certo estava o professor Orlando Fidelli, quando disse que a verdade foi corrompida por Concílios e o comunismo é vitorioso. Agora digo eu; até o Vaticano virou  chiqueiro do esquerda internacional sob o comado do argentino, sabujo de Cristina Kirchner, admirador do corrupto ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, e conhecido puxa saco dos Castros e do conterrâneo Guevara, responsáveis pelo assassinato de  90 mil cubanos e a destruição da rica Cuba.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

24 pensou em “IGREJA DE APARECIDA, UM PALANQUE DA ESQUERDA PODRE, CONFIRA

  1. Humbertinho, é lamentável que um representante da igreja católica, esqueça sua espiritualidade, esqueça de evangelizar os fiéis, e pregue o ódio, o desrespeito com a maior cara de pau. Esse é um desclassificado. Um demônio travestido pastor de ovelhas.

    • Pois é Tia, o Arcebispo responsável pelo santuário da padroeira do Brasil, não passa de um agente da podre esquerda que tomou conta do nosso país.

  2. Humberto ..em verdade a fé de cada um de nós é algo polêmico, mas posso adiantar que nada tem a ver com templos, com sermões ou coisa do tipo. Cada um tem Deus dentro de si mesmo e faz disso sua razão de viver e uma missão a ser cumprida. Desde que me deparei com reportagens dando conta dos inúmeros casos de pedofilia envolvendo autoridades católicas, resolvi que Deus para mim teria um conceito bem mais amplo do que aquele que pregam nossas autoridades sacerdotais. Igreja não deveria combinar com riqueza, com pompa, com luxo, com mordomias, mas infelizmente muitos dos seus representantes são adeptos do velho e conhecido “faça o que eu digo e não o que eu faço”. Muitos religiosos pregam em seus sermões que devemos abrir nossas casas para os desafortunados e dar-lhe abrigo e pão, sendo que o mais vemos nas grandes cidades e em especial na minha, são templos cercados de grades, impedindo, desta forma, o pernoite de moradores de rua, sem teto, sem comida, sem um lugar onde possa acomodar seus corpos cansados e consumidos pela fome. Dito isto posso dizer que o meu Deus, diferentemente do que acontece com muitos, saiu da minha boca para abrigar-se em meu coração. Deus na boca de muitos é uma necessidade, uma vez que há os que se valem da religião como escudo, para acobertamento de seu real perfil..Não precisamos que nos digam que caminho devamos seguir, basta que saibamos que existe um Deus que nos quer sorrindo, ainda que todo o resto nos queira ver chorar. Lindo refrão de uma música que diz muito…

  3. A igreja católica não se cansa de destilar e incitar o ódio e a intolerância entre as pessoas. Sempre estará sentado no colo de quem mais interessa para enredar as pessoas para estarem nas suas teias. Se Jesus voltar, com certeza virá na forma de um prato de comida e de um lança chamas para fazer queimar todos estes ditos católicos imundos. Que ardam no inferno. A fé é e sempre será incondicional. Todos tem suas razões e certezas que poderão serem iguais as minhas ou as suas e não cabe a ninguém questioná-las. Mas o mérito maior de crer é da pessoa não da forma ou da sugestão impositiva.

  4. Não é por menos que a Igreja Católica Apostolica Romana perdeu o respeito e está todo os dias a escapar-lhe pelos dedos fieis, cansados de ouvir uma igreja vazia, doida por dinheiro e que nao lhes traz nenhum conforto ou felicidade. estão indo, infelizmente para as Igrejas Evangélicas que os opinotizam e fazendo-os acreditarem em falsas curas e arrancando-lhes muito dinheiro..Uma crença do demonio mesmo, completamente enganadora e a qual se submetem os ingenuos ou muito ignorantes. A Igreja Católica está muito atrasada e por nao querer se renovar insiste nos seus dogmas caretas, como é a nao ordenação das mulheres e obrigar os padres a ter voto de castidade…em pleno século 21.. estão ai para comprovar o grande numero de padres pedófilos e dos quais nao preisamos falar, pois a Igreja é a primeira a tratar de esconder essa vergonha..Agora, seus dirigentes estão mesmo é dando o tiro de misericordia quando se metem a fazer politica nas missas e a se envolver na defesa de comunistas e ditadores na America Latina.. digo latrina..me perdoe…mas é aonde chegamos com uma Igreja que se diz defender os pobres… seguramente seu futuro nao vai longe se nao se renovar…O pior é defender a esquerda…e mandar contra o novo governo brasileiro no maior desrespeito a quem foi eleito legitimamente por 58 milhoes de brasileiros!! Mais essa agora nao bastando termos um STF e um Legislativo cheio de bandidos!!

  5. Verdade, Humberto. Eu, muito embora, criado como católico, de há muito deixei de frequentar igreja. De há muito vejo a igreja católica como uma organização política. Muitas vezes, político-partidária, como no caso desse arcebispo de Aparecida. Então a direita é que é violenta? Então será que o MST é de direita? Essa organização terrorista que invade terras, propriedades, danifica tudo ao seu alcance, mata animais, vandaliza pesquisas científicas!! Para esse arcebispo imbecil (digo sem medo de errar, imbecil), o que é violência então? O stalinismo não foi violento? A Revolução Cultural de Mao não foi violenta? Pol Pot no Camboja não foi violento? Castro, quando colocou milhares de cubanos no Paredon, não foi violento? Humberto, quando fui a Roma, cidade que espero ir mais vezes, fiz questão de não visitar o Vaticano. Acho que muitos padres católicos fazem excelentes trabalhos em suas paróquias. Mas o Vaticano é uma máfia. Isso ele é…E eu não tenho a máfia em boa conta.

    • Abel, ano passado, em junho estive em Roma com a mulher. Ela que é muito católica e queria ir ao Vaticano, praça de São Pedro, falei, não vou, mas no café da manhã no hote, tinha um grupo de brasileiro que já havia programa fazer esse passeio e ver o papa, falei estou salvo, ela foi com o grupo e eu fique no terraço do restaurante “curtindo” os 37 graus de temperatura daquele dia e tomando uma Birra Moretti bem gelada.

  6. Pedofilia; podridão; comunista; estão perdendo todos fiéis para outras entidades. Eu sigo seu exemplo meu caro Dr Humberto Luna, e não fosse um palhaço tempos atrás manchar o cardecismo, poderia dizer agora com mais propriedade que ainda (na minha opinião), é uma instituição neutra. Vai quem quer, quem quer ajudar a entidade, tudo bem, quem precisa é ajudado.
    O catolicismo vem sendo prejudicado por estes terroristas, com aquelas fantasias que nem sei o que é, nem para que serve.

  7. Conta a história que a igreja católica sempre interferiu na política, não é?
    Só que agora, com esse papa declaradamente comunista, está assumindo descaradamente sua posição!
    Misturar Deus com comunismo é no mínimo imoral!
    Católicos deveriam rebelar-se pra valer contra isso, e jamais submeter-se a continuar assistindo passivamente uma “pregação vermelha”!
    Serão ovelhas mesmo???

    • Anita, esse cara que atualmente comanda o comitê da esquerda, na Praça de São Pedro, deveria rezar todos os dias pelos 70 milhões de executados pelos regimes comunistas em todo o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *