INUSITADA ROTA DE FUGA PARA A BANDIDAGEM

Por Humberto de Luna Freire Filho

APÓS A LAVA JATO, A GALERIA TEM NOVA FUNÇÃO NO CONGRESSO E NO STF
IMAGEM: Saneamento Ambiental

Você sabia que a Câmara, o Senado e o STF tem rota de fuga para bandidos? É verdade, o senhor Rodrigo Felinto Ibarra Epitácio Maia e asseclas, o senhor David Samuel Alcolumbre Tobelem e asseclas, o senhor José Antonio Dias Toffoli e asseclas, com medo de enfrentarem a imprensa livre e a sociedade estão fugindo pelo sub-solo. Entram em carros oficiais camuflados para parecerem veículos de funcionários de baixo escalão em fim de expediente e fogem. Isso para não falar do aeroporto clandestino de Brasília que também serve a essa corja.

O que podemos esperar de um país onde os principais representantes dos poderes fogem da população feito ratos? Onde estão o caráter e a moral dessa corja? Que sejam machos, façam o que quiserem fazer, falem o que quiserem falar, hajam de acordo com seus valores, reconheço que são baixos, mas não fujam, não sejam covardes, mostrem a cara. A sociedade brasileira mais esclarecida está cheia dessa podridão que assola o país. Continuo apostando minhas fichas no chefe do Executivo, que  apesar de algumas falhas, não de caráter, administrativa, ao sair do trabalho encara o povo e é aplaudido.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

10 ideias sobre “INUSITADA ROTA DE FUGA PARA A BANDIDAGEM

  1. Covardes, inúteis, despreparados, bom sao tantas qualificações para dar que finalizo na condição de vermes, comendo a carne do povao. Cagoes.

  2. Se a população não sair às ruas e pedir o impeachment dos bandidos togados ou o fechamento do STF, pelos abusos cometidos continuamente em favor dos delinquentes poderosos, este país enfrentará um futuro tenebroso.

  3. Mais um vil segredo bem camuflado!
    Incrível que apesar de sabermos o grau de corrupção que sempre assolou os nossos “3 podres poderes”, ainda sejamos surpreendidos!
    Não há justificativas pra uma coisa dessas, nem palavras que expressem o nojo que esses seres abjetos nos causam!

  4. Humberto,
    O STF nos enoja e indigna com relação às suas decisões. É vergonhosa essa soltura de Lula, um criminoso que quase afundou o nosso país. O criminoso de nome José Dirceu também foi beneficiado com soltura, Essas duas decisões foram inconcebíveis e um acinte ao povo brasileiro. Outro acinte condenável é essa rota de fuga que está sendo construída com nosso dinheiro. As carências sociais no Brasil são imensas e esses egoístas gastam à rodo.
    .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *