O QUE ESSA BESTA PENSA QUE É?

Por Humberto de Luna Freire Filho

VOCÊ CONHECE ESSA FIGURA, NÉ?
IMAGEM: Jornal da Cidade ONLINE

Pois é, veja só o que aconteceu há poucos dias. Ele, Marco Aurélio Mello, foi um dos  convidados pelo desembargador Cid José Goulart para a solenidade de outorga da Medalha do Mérito Eleitoral Catarinense ao ministro Jorge Mussi, do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Acontece que o deus do STF se sentiu ofendido porque  o convite foi assinado por um membro do cerimonial do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina. Leiam abaixo a tamanha imoralidade desse cretino

UM SIMPLES MORTAL NÃO PODERÁ  DIRIGIR-SE DIRETAMENTE A ESSA BESTAIMAGEM: Jornal da Cidade ONLINE

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

16 ideias sobre “O QUE ESSA BESTA PENSA QUE É?

  1. Essa BESTA pensa que é Deus!
    Essa e todas as outras bestas de toga, com raríssimas exceções!
    Está na hora de baixar-lhes as cristas… e fazê-los entender que lá estão pra nos servir. apenas! Pra cumprir com suas obrigações e fazer jus à grana que lhes pagamos!
    E mais: está na hora de revermos as benesses que eles recebem, sem que se preocupem em honrar sua missão!

  2. Caro Doutor, nós, humildes pecadores, podemos nos dirigir ao nosso Deus, rogando por sua ajuda em nossos problemas. Contudo o eminente, sim, pois ele se acha muito acima dos que o que estão em volta; proeminente, um Deus pensa ele, não pode ser convidado por um membro do Cerimonial de outro tribunal, pois tal fato quebra a liturgia própria do judiciário, como afirma. Contudo, ele e seus colgas não se pejam de quebrar a liturgia de nossas leis, deixando a pobre “justiça” brasileira no seu mais baixo nível. Não dá para engolir!

  3. Humberto, essa besta humana precisa lembrar que são os brasileiros que pagam as mordomias escandalosas que são oferecidas a esses ministros, que ora envergonham o Brasil. Realmente o ministro Marco Aurélio, juntamente com seus pares, com raras exceções, pensam que são semi-deuses, por isso mereceriam tantas regalias. Mas eu acredito que isso vai mudar.A percepção dos brasileiros está mudando. Foi preciso muita água rolar debaixo da ponte para nós, brasileiros, acordarmos. Esses ministros, assim como milhares de funcionários do alto escalão da administração pública, principalmente federal (eu fui funcionário público estadual, e nunca gozei de mordomias), precisam entender que eles precisam servir o público, e não se servir do público. É preciso que seja dado um basta às mamatas que são conferidas às mais altas carreiras da administração pública federal. Só assim esses funcionários, como o nosso ministro em questão, deixarão de se sentir como semi-deuses.

    • Abel, é imoral, dá nojo, envergonha e revolta qualquer cidadão de bem, ver um Marco Aurélio Mello, um Ricardo Lewandowski, um Dias Toffoli, um Gilmar Mendes um Celso de Mello, uma Rosa Weber travestidos de ministros e transformando nossa suprema corte em um verdadeiro prostíbulo.

  4. Nao ha mais o que comentar diante de tanta vaidade…ele vai morrer como qualquer outro vivente e vai feder…………… tanto quanto ou mais kkkkkkkkkkkkkkkkkk Nao ha limites para tanta falta de humildade … Meu Deus ele acha que nao vai apodrecer…é mais do que Deus!!! Na verdade um ser horroroso, aliás acredito que todos os demais se comportam como esse verme!!

  5. O ministrinho ( porque ele nunca chegou aos cargos em que esteve por mérito próprio, no principio seu pai Plinio Afonso de Farias Mello irmão do pai de Collor, Arnon Afonso) fez um Q.I. para ajudar o filhinho, quando o dr.Plinio era advogado da então Liga do Comércio do Rio de Janeiro e da Federação dos Agentes Autônomos do Comércio do Estado do Rio de Janeiro. Destacou-se, ainda, como Secretário-geral do Sindicato dos Representantes Comerciais da Guanabara. Daí Marco Aurelio, , foi ser advogado da Federação dos Agentes Autônomos do Comércio do Antigo Estado da Guanabara e Chefe do Departamento de Assistência Jurídica e Judiciária do Conselho Federal dos Representantes Comerciais( nada como QI do papai). E conseguiu uma boca no STF por indicação do priminho Collor, e não por capacidade e conhecimentos. Agora querer o Olimpo é demais! Essa correspondência que este abutre enviou ao Presidente do TRE de Sta. Catarina é um acinte, pq o mesmo se auto intitulou Deus daquele prostibulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *