RESPEITO É BOM E EU GOSTO, PORÉM… FALTOU!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

O POSTE ARGENTINO FALTOU COM O DEVIDO RESPEITO AO NOSSO PAÍSReprodução/TwitterIMAGEM: estenio.brasilino@metropoles.com

Jair Bolsonaro acaba de declarar que não irá à posse em 10 de dezembro do presidente eleito da Argentina, Alberto Fernández, poste da corrupta  Cristina Kirchner. Ele está certo, eu também não iria. Esse sujeito, antes da eleição, esteve no Brasil visitando o crápula Luiz Inácio Lula da Silva na jaula de Curitiba, e no dia da declaração oficial de sua vitória, urrou, em Buenos Aires, para a sua plateia um sonoro “LULA LIVRE”. Uma verdadeira falta de respeito ao que ainda resta da nossa  justiça e ao nosso país.

Absolutamente nada contra o povo argentino. Já estive em mais de 60 cidades do país vizinho. Do extremo norte (São Salvador de Jujuy) ao extremo sul (Ushuaia), de leste (Misiones-Corrientes), fronteira com o Brasil, a oeste (Mendoza) sopé da Cordilheira dos Andes e fui muito bem recebido nas minhas andanças. Tanto é verdade que pretendo voltar, desde que o país, sob a orientação dessa esquerda podre que vai comandar o país, não se transforme em uma nova Venezuela.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

20 ideias sobre “RESPEITO É BOM E EU GOSTO, PORÉM… FALTOU!!!

  1. Claro que Bolsonbaro nao deve ir à posse desse idiota, junto com a Dona Kirchener a comunista. Quero ver esses sorrisos todos na hora de por as mãos na cintura e começar a governar o caos em que se encontra Argentina antigamente 1º mundo, agora um lixo !!!! A euforia deles nao vai demorar-se a cair na real e uma infinita frustração se imporá!! Vão colher o que plantaram durante os governos anteriores que nem Macri conseguiu soerguer..Vao baixar a crista e pedir ajuda ao Brasil…….vamos ver!! Bravatas nao levam a lugar algum!!

      • Mas fazer bravatas é bem tipico de comunistas….vao ter que baixar a crista e pedir ajuda aos demais paises, parece me que ja falaram com o Trump, e a meu ver Trump estabele apenas o que é de praxe entre naçoes amigas, apenas formalidades protocolares e a nossa esquerda aqui ja ficou toda eriçada…………. mas nao ousou criticar como o fazem sempre que Bolsonaro visita os EUA!! Nao se enxergam, Trump nao ta nem ai para essas America Latrina!!

  2. Um pais que já foi considerado um dos melhores da nossa América, perdeu a oportunidade de se livrar em definitivo da desgraça Kirchner, não entendendo que a situação calamitosa que os governos anteriores deixaram de herança que o governo Macri não conseguiu superar por tantas dificuldades, parece que cegos, como certos brasileiros que insistem em votar na esquerda, vão devolver o país à corrupção e ao atraso. Espero que os brasileiros, ao termino do atual governo que tanto tem procurado consertar a situação, a herança maldita deixada pelo PT, não votem novamente na quadrilha comandada por aquele que queria ganhar o Prêmio Nobel da Paz. Agora, o atrevimento dos esquerdistas não tem limite mesmo!

  3. O poste argentino quer lula livre ??
    Boa ideia …. o lula poderia ir viver na Argentina para sempre , e nós é que ficamos livres do lula !!!!!

  4. Acredito que o mais breve possivel, teremos invasoes, em nosso territorio, pelos hermanos. Tambem conheco a Argentina, meu caro Dr. Humberto, pais maravilhoso, mas o que tem o mundo, para oferecer a esquerdoentes? quem e o louco que vai investir nesses paises. Haja visto a europa (em uma baita crise), que se nao fosse aqui no Brasil, um tal de santander!!! Encher seus cofres. A Franca com seus inuteis carros; mercadinhos tipo carrefoda-se digo carrefour; leroy merlin e mais algumas lojinhas, estariam fudidos tambem. Mesmo antes do po de arroz macron, falar que a Amazonia e dele eu ja nao entrava, nestas lojinha, mercadinhos, etc, Agora entao, sem chance….. E a Argentina, Vai investir o que? Aonde? Quem vai investir nesse pais. PREPAREMO-NOS PARA UMA INVASAO EM BREVE DE DESEMPREGADOS, ESFOMEADOS.

  5. Luna, como você disse “Respeito é bom e eu gosto…….Porém faltou.”
    E como faltou ao candidato eleito e a todos que fazem o gesto em “L”., respeitosamente podemos sugerir:

    “Gostou do dedinho para cima, senta em cima”
    “Gostou do dedinho de lado, chupa para receber o “mel abençoado” ”

    Que fique claro: muito respeitosamente.

    Infelizmente o fanatismo-político-religioso, jogou no lixo e excluiu da vida, um “mínimo de razão”.
    Daí a escolha obsessiva e irracional de seus líderes.
    E isto acontece, nas esquerdas e nas direitas

  6. Ao povo argentino, meus pêsames!
    Infelizmente o Macri falhou, acovardou-se, não fez o que tinha que fazer e reabriu as portas do país para a volta do atraso.
    Sinto pelas pessoas de bem que ainda tentaram evitar o pior e não conseguiram!
    O lixo que assumiu o governo argentino já havia mostrado o seu nível…que é tão baixo a ponto de igualar-se ao verme preso em Curitiba!
    I will cry for you, Argentina!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *