A LOIRINHA DE DILMA ROUSSEFF

Por Humberto de Luna Freire Filho

PASADENA, UMA REFINARIA ENFERRUJADA – “LOIRINHA” DE DILMA ROUSSEFFVista da refinaria de Pasadena, no Texas (EUA)IMAGEM: Agência Petrobras

A MULHER MAIS HONESTA DO MUNDO

IMAGEM:Jornal da Cidade ONLINE

Costumo ao acordar todas as manhas ligar o meu PC e hoje tive uma agradável surpresa ao saber que a Polícia Federal (PF) acordou Dilma Rousseff, ex presidente da República, Renan Calheiros, senador, Eduardo Braga, senador, Vital Filho, ministro do TCU e mais outros corruptos que não vou citar seus nomes por absoluta falta de espaço. Porém quero dizer que a intimação da anta foi a que eu mais comemorei. Vejam o por quê.

A mulher que se diz a mais honesta do mundo, junto com o seu comparsa, o jerico de Garanhuns,  quase faliram a Petrobras. Ela comprou sucatas nos EUA , gastou 1 bilhão para se reeleger, destruiu junto com o lobotomizado ministro da Fazenda,  Guido Mantega a economia nacional, tentou armazenar o vento, saudou a mandioca e ainda continua fazendo pronunciamento. Aliás, o último que circula na NET merece ser divulgado – “Rezo muito para que o óleo do Nordeste não chegue em Minas”. É uma brincadeira, mas ilustra bem o nível intelectual da anta mineira.

Veja se não tenho razão com a auspiciosa notícia que mostra a Lava Jato mantendo-se firme no encalço da bandidagem – “Polícia Federal (PF) acordou Dilma bem cedo nesta terça-feira, quando certamente ainda trajava camisola. Ela atendeu a polícia e assinou a intimação” – Só fazendo uma rápida ressalva no texto publicado pela imprensa: Dilma Rousseff, Maria do Rosário e muitas outras ativistas, não usam camisolas, elas usam calça com braguilha.

Humberto de Luna Freire Filho , médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

26 ideias sobre “A LOIRINHA DE DILMA ROUSSEFF

  1. Minha nossa, pegar um traste desse, logo cedo, de calça, cueca, sei lá, deve ser um trabalho difícil para a PF. E ainda pegar logo cedo, acordando e tendo que olhar na cara. Deve ser um horror. Tarefa difícil para a PF ein caro Dr Humberto.

  2. Com parte desta Justiça que temos e nossa alegria que poderia ser duradoura, permanece por muito pouco tempo ou quase nada. Definitivamente não dá para ter esperanças. Ressalvadas exceções temos julgadores muito mais preocupados em abrandar a situação dos criminosos do que puní-los exemplarmente. Enquanto isso a violência beira as raias do absurdo e somente nos resta apelar para a Justiça Divina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *