O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL OFICIALIZA A CLEPTOCRACIA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para cleptocracia"
IMAGEM: YouTube

OS DESCARADOS PROTAGONISTAS DE UMA CLEPTOCRACIA OFICIALIZADA7 de novembro de 2019, oficializa-se a cleptocracia no Brasil
IMAGEM: Jornal da Cidade ONLINE

Alô bandidagem, agora sim! Pode roubar que a justiça garante. Mas quero aproveitar para  dar um aviso aos navegantes;  roubem muito, vocês vão precisar pagar aos seus defensores, aqueles meros receptadores do dinheiro público roubado; saibam que eles cobram altos “honorários”. Afinal, no curso das ações vão comprar Habeas Corpus e até sentenças.  Vão meter a mão no seu butim, pelo menos na metade, portanto evite dizer para eles o montante roubado. Certo?

Eu sempre gosto de dar alguns conselhos respaldado em minhas leituras diárias , principalmente durante os anos em que a quadrilha do PT esteve no comando do país. Agora vou aconselhar o cidadão. Ao sair de casa leve pouco dinheiro, apenas o  extremamente necessário.  As quadrilhas já começaram a invadir as ruas; lembrem-se que não é só dinheiro público que está na mira, outros bens são alvos. Ontem, em um ambiente de comemoração à soltura do ladrão mor, roubaram o celular de Eduardo Suplicy.

Bom gente, já deu para perceber o que nos espera, né? Está na rua o maior ladrão que já surgiu na face da terra acompanhado de seus comparsas, e sem dúvidas vão tentar desestabilizar o país, esperem para ver. É triste ver em algumas cidades, pessoas, acredito até que de boa índole, fazendo festa, comemorando a liberdade desse corrupto. Prefiro acreditar em burrice. Aliás, eu sei que cachorro, quando depois de um determinado tempo, encontra o dono faz festa , mas não sabia que burro também faz.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

8 ideias sobre “O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL OFICIALIZA A CLEPTOCRACIA

  1. Nem sei o que dizer, mas esperar para ver. Alem do seu comentário, que devem levar ate 50% do produto do roubo, tem coisas piores nas quadrilhas, elas sempre se sustentam com o próprio roubo e obvio, e uma vez que o dinheiro faltar, o bicho pega entre eles mesmos. (o que eu quis dizer, é como no trafico, ou paga ou morre). Em breve veremos muitos canalhas partindo pela falta do produto do roubo, o $$$$.

  2. A soltura do verme custou-me um dia de raiva e revolta!
    Mas quem sou eu pra duvidar de nosso Governo?
    O Presidente, e sua assessoria sabem o que estão fazendo, ou alguém duvida da perspicácia de nosso Presidente, da integridade de seus Ministros, focando no conhecimento jurídico de Sérgio Moro, e na capacidade estratégica das nossas FFAA ?
    Eu não duvido!
    Vais dar tudo certo!

    • Anita, acho que os ministério e as FFAA estão pensando devagar. O jerico de Garanhuns já convocou, em alto e bom som, a militância, para sair da defesa e ir ao ataque a exemplo do que está acontecendo no Chile, são palavras dele.

  3. Caro Dr. Humberto, não sei se rio ou se choro. O infame está solto graças ao STF e agora ladra, berra, grita, vocifera, desordenado, fora de si, desequilibrado mais parece um cão raivoso do que gente. Alucinado, perdeu o controle entusiasmado com a liberdade. Está atirando em todo mundo, mesmo nas autoridades que o soltaram. Agora, fiquei sabendo que Toffoly depois dele e de seus asseclas soltaram o animal raivoso, está pedindo que Lula se contenha, ou seja baixe o facho!! kkkk Para variar o burro raivoso, desculpe -me o sr burro, pois se pensasse estaria ofendido ao ser comparado com Lula, o meliante declarou que os ladroes de celulares nao devem ser presos !!!! Institucionalizou-se o que o STF fez com o Brasil, nos tornamos com mais força o que já éramos, depois da safadeza e da malandragem a começar pelo “exemplar” ato do Supremo, o Brasil da impunidade e paraiso dos ladroes. Olha só o link:https://youtu.be/ufbLktQ_iU4 – Como o peixe sempre morreu pela boca, espero que alingua malefica de Lula o leve para a cadeia, de onde nunca haveria de ter saido. Vamos torcer o bandido perdeu-se pela linha de fundo e acha que o Brasil nao tem dono nem governo… está demais!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *