HORA PARA UM RECESSO?

Por Humberto de Luna Freire Filho

Daniel Neri/Arte UOL
IMAGEM: UOL Notícias

A impunidade virou causa pétrea após uma decisão tomada em plenário por um prostíbulo chamado Supremo Tribunal Federal (STF) com a finalidade de a curto prazo beneficiar a pretensa divindade de uma seita chama Partido dos Trabalhadores (PT). A médio prazo, essa imoral decisão vai  por na rua  o restante da bandidagem que assaltou os cofres públicos, incluindo-se ladrões e corruptos dos poderes Executivo e  Legislativo. Conclusão, são os três poderes em conluio atuando contra o Brasil.

O país tornou-se e está se consolidando como paraíso de ladrões, de corruptos e de incompetentes.Temos um Congresso repleto de ladrões, temos um Judiciário totalmente desmoralizado e um Executivo onde os podres começam a aparecer em volta do próprio presidente  O mundo já sabe disso e o brasileiro se sente envergonhado. Pretendo voltar á Europa no próximo ano e para não passar vergonha vou começar a treinar o sotaque lusitano.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

18 ideias sobre “HORA PARA UM RECESSO?

  1. Acho que também estou indo para Portugal. O que tem para fazer em Portugal, porque aqui nem aposentadoria se consegue. Om valor para sobreviver mesmo, qualquer coisa.

  2. Caro Doutor, concordo plenamente com o senhor, a leitura diária dos fatos e fakes da política, de fato, dão náuseas, tive um blog por algum tempo, chegou a um ponto que não dava mais, pois, para se escrever a gente que estar por dentro do que acontece e do que rola, não há estômago que aguente. Meus nervos estavam à flor da pele e fui aconselhado por meu médico a para com a atividade, foi o que fiz e acho que o senhor também deve dar mesmo uma pausa, um recesso! Será muito chato ficar sem seus excelentes textos, todavia, acho uma boa atitude.

  3. Meu caro guerreiro Humberto!
    Conseguimos, à base de atentado ao nosso candidato, eleger pela primeira vez na história um Presidente Patriota e Honesto, depois de décadas de inércia.
    Nossa inércia, enquanto os petistas saqueavam a nação foi motivada em grande parte pelas dificuldades de comunicação entre as pessoas! A união do povo de bem, contra a politicalha se fortaleceu com o advento do WhatsApp!
    E isso não terá mais volta, a bandidagem é desmascarada on line, sem perdão!
    Mas pelo estado de decomposição que os petistas deixaram nosso Brasil, pela contaminação de corruptos em setores fundamentais da sociedade, leia-se alcolumbre, maia, gilmarzinho e centenas de similares… o Governo Legítimo que elegemos está engessado!
    Eu não sou expert em nada, sou amadora, mas meu espírito patriótico grita que só com uma ajuda de peso, o Bolsonaro e sua maravilhosa equipe poderão realmente fazer TUDO o que precisa ser feito por aqui, pra elevar o Brasil ao patamar que ele merece!
    Não tem como governar, com um bando de corruptos de carteirinha nos pontos chaves como congresso, câmara e judiciário!
    O que vem acontecendo por aqui é surreal…
    O verme, considerado “O maior Bandido do Mundo”, condenado, e com uma carga enorme de processos contra elle em andamento, foi liberado de sua suíte presidencial, em Curitiba, e anda livre, falando barbaridades, Brasil afora!!
    Podemos aceitar isso?
    Os senhores ministros do supremo (em minúsculas, sim) e a politicalha que é maioria na câmara e no senado já impuseram a ditadura por aqui: a ditadura delles, dos vermes poderosos!
    Vamos aceitar? Ou vamos nos rebelar?
    Voto pela segunda opção, porque se nada fizermos de nada valeu elegermos Bolsonaro!

    • Anita, o país há muito está aparelhado e precisa acabar com isso. Porém o que eu não entendo é ver o Planalto nomear para cargos chaves da administração federal, elementos do tipo Augusto Aras, masoquismo?. ASSIM NÃO DÁ NÉ?

      • Atos incompreensíveis, Humberto!
        O cerco ao Presidente é tão grande que por vezes algo deve escapar do seu controle!
        Ele mesmo disse uma vez (tenho esse vídeo guardado), que achava que conhecia bem o ambiente político, mas que mesmo assim foi surpreendido com o que encontrou: nunca pensou que a podridão chegasse ao nível em que está!

        • É verdade Anita, a coisa não é fácil, mas, se não for possível mudar o país dentro dos princípios democráticos, vamos por outros meios. O Brasil agradece.

  4. Humberto, não iremos desanimar!! Nem pensar. Não vamos desistir agora. Os brasileiros de bem deixaram que os maus políticos fizessem e desfizessem do Brasil nesses anos todos após o final do regime militar. Temos que admitir isso. Eu sou tão culpado por isso quanto qualquer outro brasileiro. Ficamos pensando: “Os políticos de Brasília que se virem. Eles que cuidem do Brasil”. Infelizmente eu não fiz nada a não ser ler notícias nos jornais, revistas e tvs. “Sarney, Renan, e outros farão as leis que tornarão o Brasil um grande país, mais justo, sem impunidade, com progresso.” Não parei para pensar que Sarney, Renan, Collor, Jader Barbalho, Edson Lobão, Romero Jucá, embora não fossem esquerdistas, eram maus políticos. Sempre foram. Na primeira oportunidade, se aliaram à esquerda comandada pelo PT. Claro que foram presenteados (com muita propina) para dar apoio aos projetos dos dois presidentes petistas que nos governaram. E deu no que deu. Agora, embora ainda tenhamos um longo caminho a percorrer até que o país volte a trilhar o caminho que sonhamos, o jogo mudou. Tiramos a esquerda do poder. Tiramos o que havia de pior do poder. Não podemos permitir que voltem ao poder por muitos anos. Falta ainda corrigir as distorções que fazem com que o Brasil fique patinando no mesmo lugar. Falta mudar as leis penais, por exemplo, para que o Brasil deixe, de vez, de ser o paraíso dos bandidos. A bandidagem do Congresso e do STF vai lutar para que isso não ocorra. Mas não podemos desistir agora. Os brasileiros de bem acordaram.

  5. Estou muito triste como Brasil, tenho visto a vitoria dos bandidos e ladrões. Nao acredito em mudanças e mais nada neste País de corruptos e brasileiros bundas moles…To cheia, Não aguento mais a vitoria dos inuteis onde se tem vergonha de ser honesto e de amar um pais tão lindo mas cheio de bandidos, como dizia Rui Barbosa…e onde nada acontece. Um tal de Lula sair por ai nos afrontando com ameaças e nao ser preso prventivamente ?? E demais!! Muita frouxidão das nossas autoridades a espera de que? Esse crápula é insuportável de se ouvir e ver a imagem de um fracassado, cachaceiro, mentiroso na maior cara de pau achar-se um deus!! E sair por ai a dizer mentiras e bobagens dignas de um criminoso sem perdão!! Ninguem a guenta mais essa desgraça que se abateu pelo Brasil!!

  6. Aprecio seus comentários ferinos. Quanto à unica foto do pai do carniça fiquei estupefato, de maneira risonha.Sua pagina é um oasis diante da podridão e do servilismo da imprensa anã em caráter que temos.Sua luta é a minha luta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *