POBRE RICO BRASIL!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

ZUMBI DOS PALMARES NÃO FOI UM LIBERTADOR, FOI UM ESCRAVOCRATA
ZumbiIMAGEM: Aventura na História – Uol – Zumbi – Crédito: Reprodução

Dia 20, quarta-feira, mais um feriado no país dos feriados. Ainda vamos ter mais, logo teremos o dia do branco, o dia do ruivo, o dia do gay, o dia da lésbica, o dia do bissexual, etc. Você não acredita? Espere para ver. E o povinho do meu Brasil aproveita as “folgas” para acompanhar as andanças e comentar sobre Luiz Inácio Lula da Silva, o homem mais honesto do mundo, que por graças de Deus acabou de sair da cadeia para depois da lua de mel com “janja”, salvar o Brasil.

Eu tenho dó do meu país, habitado por gente tão medíocre que se deixa levar por um bando de dirigentes sem escrúpulos, agregada em um organização criminosa, um antro de ladrões chamado Partido dos Trabalhadores, dirigido por um crápula que nunca trabalhou em toda a vida.  Esse antro é oficialmente reconhecido como partido político. Tudo isso é desanimador e, para não perder totalmente as esperanças, nos últimos dias tenho evitado ler e restringi o acesso ao meu PC para  assuntos estritamente profissionais.

É triste ver pelo menos dois dos três poderes transformados em prostíbulos. Ter as duas Casas do Congresso dirigidas por gente do nível de um David Alcolumbre e de um Rodrigo Maia. E o mais grave, a presidência da Suprema Corte entregue a um incompetente que nunca conseguiu ser aprovado em um concurso para a magistratura, e ainda hoje continua sendo pau mandado de José Dirceu, fazendo da corte uma autêntica banca de advogados com a finalidade de libertar bandidos endinheirados.

MAIS UM BANDIDO NA RUA
DENIS FERREIRA NETTO/ESTADÃO CONTEÚDOIMAGEM: DENIS FERREIRA NETTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Está na rua por obra dessa pouca vergonha chamada de STF uma criatura que nunca deveria ter nascido, uma carniça humana  de nome Luiz Inácio Lula da Silva, um analfabeto, cachaceiro, corrupto, ladrão do dinheiro público, e hoje dando risadas da nossa cara. Esse animal que nunca trabalhou na vida, deveria aprender alguma profissão e exercê-la enquanto espera a  hora do juízo final. Eu sugiro que aprenda “Libras”, e em consequência de sua deficiência física (nove dedos) terá a honra de ser o primeiro tradutor do mundo em “LIBRAS PARA SURDOS-GAGOS”

MINHA PROPOSTA DE APRENDIZAGEM!Em fundo verde, ícone em branco com ícone que representa LibrasIMAGEM: Vida Mais Livre

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

14 ideias sobre “POBRE RICO BRASIL!!!

  1. O Brasil está um verdadeiro nojo, Lula esse inconsequente, maluco, senvergonha, saindo pelo Brasil levou um tufo no Nordeste onde achou que abafaria…é uma ex liderança que morreu por excesso de roubo e excesso de lingua. O peixe morre pela boca e ele nao acreditou…fracassado, resolveu botar a viola no saco com medo de ser preso novamente depois que incitou a todos os brasileiros de bem o ódio e a violencia e o terrorismo!! O pior cego é o que nao faz questão de enxergar esse bandido de 9 dedos nao se dá conta de que é um desclassificado, desmoralizado e acabado senhor ja de idade e que nao se comporta como tal…

      • Humberto, num primeiro momento fiquei indignada com a soltura do bandido indecente, mas depois acho que Deus escreve mesmo certo por linhas tortas, solto o indigente saiu a dizer tudo o que queria, levou uma lambada pois, poderia ser enquadrado na Lei de Segurança Nacional, resolveu por a viola no saco, aconselhado certamente pela militancia de que poderia voltar à cadeia!! Viu que nao está com a corda toda e nao é mais uma liderança expressiva a nao ser um rebotalho, um caco velho acabado, indecente que esbraveja, esperneia, mas ja nao consegue emplacar. Foi bom porque seus apoiadores nao podem mais gritar LULA LIVRE, que foi um verdadeiro golpe de misericordia a um moribundo desesperado…. kkkkk Um verdadeiro tiro nos proprios pés kkkk

  2. Vivemos, vemos e ouvimos dia após dia a mais absurda inversão de valores de que ja se teve notícias. Comecemos pela preferência musical da maioria esmagadora da populacão e apenas isso já traça o quadro desanimador que se desenha o tempo todo no nosso horizonte. O certo passou a ser o errado e o errado certo. Fazer o quê? É aceitar ou aceitar. Não temos saída.

  3. Dr.Humberto: Acabei de postar uma apreciação sobre esse seu magnífico texto na publicação que teve também no blog “Vindo dos Pampas,o retorno”. Parabéns.

  4. Realmente, se por um lado o Governo nos traz boas notícias em vários e vários setores, por outro lado temos que suportar o lixo deixado pelos anos de orgias políticas no judiciário e no legislativo!
    Mas demos tempo ao tempo, Humberto… mudanças não acontecem da noite para o dia!
    Façamos com paciência e persistência a nossa parte e mudaremos o rumo da prosa
    nesta Terra
    maravilhosa!!!!!!!!

    • Anita, precisei tomar um ENGOV agora há pouco para conseguir assistindo ao Julgamento no STF da matéria COAF. A seção já foi interrompida para que a quadrilha vá comer uma lagosta e só será reiniciada as 14,30h.

  5. Humberto, suas análises são extremamente pertinentes e esclarecedoras. Realmente é desanimador saber que muita gente em nosso país ainda dá importância a esse bandido contumaz chamado Lula, que dirige essa organização político-partidária que esteve no poder de 2002 a 2015, comandando o maior assalto ao erário público de que se tem notícia no mundo. Claro que Lula deveria estar atrás das grades e de lá sair só dentro de um caixão. É o mínimo de justiça que se espera para um cidadão que tanto mal fez ao Brasil. Sabemos que ele está em liberdade graças à benevolente (e infame) ação de alguns ministros do nosso desmoralizado STF. Marco Aurélio Mello, Lewandowski, Tofolli, Gilmar Mendes, Celso de Melo, e Rosa Weber, fazem parte de um mundo jurídico que não se aplica mais ao Brasil. A grande maioria dos brasileiros, ao contrário desses togados, não aceita mais a impunidade. Esses brasileiros também não aceitam mais políticos como Renan e outros, que apenas pensam em seus respectivos narizes. Embora todas essas mudanças sejam urgentes para o Brasil galgar um degrau mais alto em seu status de nação, teremos que ter paciência. Teremos que aguardar, pois batalhas importantes se impõem aos brasileiros de bem. A primeira delas é varrer esses inimigos do Brasil, hoje homiziados no STF e no Congresso. Varridos esses arautos do atraso, passaremos para os outros teatros de batalha, quais sejam, continuar a retificar o ordenamento legal, de forma a tornar sem efeito muitas das leis hoje em vigor, e que que condenam o Brasil ao atraso. Leis anacrônicas trabalhistas, tributárias, penais, etc. Tudo isso foi meticulosamente imposto a nós por congressistas com visão socialista. Durante 40 anos esses congressistas fizeram o que queriam. Os brasileiros nunca questionaram essas leis. Mas isso agora mudou. Vivemos um outro Brasil. O PT terá que se acostumar, pois Lula nunca mais terá a confiança da maioria dos brasileiros. Os petistas precisam sair do seu universo paralelo e entrar no universo real.

    • Abel, fazendo uma análise dos últimos 5 anos temos uma clara visão de que realmente a coisa está mudando, mas todo cuidado é pouco, o Estado continua parelhado e a quadrilha da esquerda continua forte dentro desse podre Congresso. Veja que a reforma administrativa proposta por Paulo Guedes para ser analisada ainda esse ano, já foi postergada para o próximo ano. Os presidentes das duas Casas não são confiáveis.

      • Sem dúvida. O preço para manter essa quadrilha fora do poder é a constante vigilância dos brasileiros de bem. Mas veja bem, Humberto, somos praticamente da mesma geração de brasileiros. A gente já viu muita coisa. Mas o que está acontecendo agora a gente nunca viu: Os brasileiros não aceitarão mais a impunidade. Bandidos de todos os matizes ideológicos, de Lula a Renan, não terão mais vida fácil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *