AS BESTAS QUE PRESIDEM O CONGRESSO

Por Humberto de Luna Freire Filho

CHEGA MAIS… MEU AMOR!!!
Congresso articula por proposta única para a prisão após 2ª instância
IMAGEM: Congresso Nacional

Um Congresso composto por verdadeiros parlamentares, homens eleitos por cidadãos conscientes e não por quadrilhas e por bandidos com a finalidade de ter seus interesses defendidos  em detrimento dos interesses da sociedade, é parte importante e necessária em uma democracia representativa. Porém, infelizmente, não é isso que temos. Nosso Congresso não passa de uma pocilga, nosso Congresso fede. Se cruzarmos a Praça dos Três Poderes a fedentina continua.
 

O Supremo Tribunal Federal (STF) não passa de um desmoralizado, valhacouto de corruptos, de vendedores de Habeas Corpus, de advogados de bandidos ricos.  Atualmente esse prostíbulo, sob a  presidência de um incompetente, que além de ser um conhecido piniqueiro de José Dirceu e de um ex presidiário, tem medo e o rabo preso pelos  inveterados bandidos homiziados no Congresso, regido por “parlamentares” de naipe de um Renan Calheiros e de um Rodrigo Maia.

AGUENTA BRASIL!!!O estratagema dos ministros que tentam salvar Lula
IMAGEM: ISTOÉ Independente? Ary Filgueira

Confesso que nunca pensei que o meu país chegasse a tão baixo nível moral. O país perdeu o respeito aqui e no exterior. Como é que uma suprema corte de justiça comporta em seus quadros um Gilmar Mendes, um Ricardo Lewandowiski, um Marco Aurélio Mello e um Dias Toffoli? Quero e estou tentando, a muito custo, manter as minhas esperanças em um Brasil que possa um dia ser chamado de nação, já que o domínio do PT por 14 anos nos transformou em um gigantesco chiqueiro.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

4 ideias sobre “AS BESTAS QUE PRESIDEM O CONGRESSO

  1. Caro Humberto,

    Essas ratazanas encasteladas nessas Casas que se tornaram o simbolo da corrupção da cafajestada e da falta de vergonha na cara. Quando isso vai acabar nao sei, teremos que esperar o termino dos mandatos dos Srs. Parlamentares e o fim da reeleição e a idade de 75 para esses descarados do Supremo. Nossas vitorias tem sido suadas e muito poucas, até agora so vejo triunfar as nulidades como dizia o grande Ruy Barbosa e a vergonha do cidadão de bem de ser honesto!!! Isso é Brasil e doi muito!!! Nada a comemorar, prepare-se para o golpe de misericordia que o Supremo ira nos dar: Tirar o Lula do ficha suja!!! Ja estão trabalhando para isso faz tempo, auxiliados por um brilhante jurista gaucho e que por pouco nao foi indicado Ministro para essa Casa…

  2. Humberto, você disse tudo: Essa podridão que hoje grassa no Congresso e no STF é o resultado dos 13 nefastos anos de PT na presidência do Brasil. É impressionante o mal que essa organização criminosa, disfarçada de partido político, o PT, fez ao país. Espero que algum historiador isento compile, um dia, todos os malefícios que essa gente proporcionou ao Brasil, e escreva um livro contando às futuras gerações o que ocorreu, para que tal nunca mais venha a acontecer. Quem sabe assim o Brasil caminhe mil anos sem essa gente de novo no poder. Humberto, não foi só o assalto sistemático aos cofres públicos. Foi também a compra de parlamentares para votar os projetos de interesse dessa turma, sendo que muitos desses projetos viraram leis que causaram grandes prejuízos ao Brasil. O aparelhamento da máquina administrativa federal. O aparelhamento do judiciário, cujo exemplo mais gritante é a presença maldita de Tofolli e Lewandowski no STF. O aparelhamento dos ministérios, das universidades. O dinheiro fácil entregue à grande imprensa, hoje uma adversária ferrenha do atual governo, faça ele coisas boas ou nem tanto. Por isso mesmo todo o esforço regenerador encontre tantos obstáculos no caminho para colocar o Brasil nos trilhos. Mas tenho comigo que venceremos. Os canalhas da esquerda, do STF, do Centrão, os advogados milionários que defendem esses bandidos poderosos, a OAB dominada pela esquerda, todos serão vencidos ao final.

    • Abel, ainda continuo acreditando que eles serão vencidos. Acabei de responder a uma leitor que sou agnóstico teísta mas peço a todos os católico que conheço para que rezem e rezem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *