O PRESIDIÁRIO QUE PRETENDE REVOLUCIONAR O PAÍS

Por Humberto de Luna Freire Filho

O ZUMBI DE GARANHUNS SAIU DA PRISÃO E CAIU DO PALANQUE

IMAGEM: Jornal da Cidade ONLINE

Essa besta que aparece na foto acima ainda não caiu na real. Em todo lugar que aparece é vaiado e até agredido com palavras chulas, inclusive em seu antigo reduto eleitoral, o Nordeste do País. O seu palanque hoje é frequentado por Guilherme Boulos, um gigolô de ex invasores de propriedades urbanas (MTST) e por João Pedro Stédile, gigolô  de ex invasores de terras (MST). Esses dois elementos covardes hoje meteram o rabo entre as pernas e se escondem atrás de um presidiário.

No palanque tem mais, uma deputada que aparece nas lista de empresário corrupto com o pseudônimo de amante ou coxa (coxa? alguém gostou?); um deputado de codinome montanha, realmente esse  foi bem escolhido ( montanha de m —-); um senador que também faz parte da lista dos “propineiros”, de codinome  drácula (chupou o sangue dos miseráveis da saúde). Enfim, o que você poderia esperar dessa gentalha palanqueira? Na fila do gargarejo tem meia dúzia de milicianos regendo uma centena de idiotas úteis que gritam Lula presidente.

Está na hora do “coisa ruim”, essa carniça humana, voltar para a cadeia e de lá só sair para debaixo de sete palmos de terra em uma área isolada e já tida como de alta contaminação, para evitar a proliferação desse vírus que provoca mutação genética da moral. Essa besta humana, que recebeu o nome de Luiz Inácio Lula da Silva, já fez todo o mal que poderia fazer ao país. A figura desse sujeito provoca náuseas em qualquer cidadão de bem. Pelo menos eu garanto que em mim provoca. Alô, mídia de qualquer ideologia, evite nos mostrar a figura desse “emético”. O Brasil agradece.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

16 ideias sobre “O PRESIDIÁRIO QUE PRETENDE REVOLUCIONAR O PAÍS

  1. Ninguem que seja de bom carater aguenta olhar para esse bandido que diz querer implantar a democracia no Brasil, quando o imbecil prega a balbudia e a violencia, tem gente mais contraditória do que esse cretino?? Catei uma frase que se adequa a esse ser do mal e que rezo como voce, que volte para a cadeia e so saia de la´para 7 palmos de terra…
    “É falta de educação calar um idiota e crueldade deixá-lo prosseguir.” (FRANKLIN, Benjamin)
    É preciso parar com esse sujeito à solta pelo Brasil, mesmo levando ovada ainda tem a coragem de abrir a boca fétida..Lula é um caso perdido, um perigo para quem quer um Brasil desenvolvido e com paz interna e ter esses bandidos todos extraditados para fora do Brasil, Paulo Pimenta, Gleisy Hoffmann infelizmente releeita como Presidente do PT, Humberto Bosta, entre outros que denigrem e desonram seus mandatos e, também nao sei explicar como foram reeleitos nesse infame sistema da proporcionalidade que elege e reeleget odo mundo mesmo com um minimo de votos!!..”Agora, Lula, ao retornar à baderna, começou atacando o presidente Jair Bolsonaro e chamando o ministro Moro de mentiroso e canalha. Além de subestimar a possibilidade de que o incremento dos meios de controle pode levar à descoberta dos crimes que ele e seus companheiros cometeram ou que venham a cometer, não imagina que, mesmo em liberdade, um dia, com certeza, o povo ou a lei o alcançará. Afinal, até que ponto a linha ética se molda ao poder da corrupção?” Meu amigo, estou cansando, nao suporto mais ver essas coisas no Brasil. Cansei, cansei…. não vejo luz no fundo do tunel, tomara esteja enganada…A midia e essa cambada de bandidos do PT e dos puxadinhos nao está deixando Bolsonaro governar!!!

  2. Caro Doutor, gostei do “emético” que doravante usarei sempre que me referir a esta criatura do mal. O efeito que ele realmente causa em qualquer pessoa de bem é este mesmo, emético.
    Na sua resposta à Lilian você usou “inseticida”. na realidade é preciso um “veneno” para ratos! Toneladas dele!

  3. Humberto, minha contrariedade em relação a esse indivíduo remonta ao nascimento dessa sigla maldita, o PT. Desde que esse câncer surgiu no Brasil, no ano 1981, se não me engano, ele vem fazendo mal ao país. Inicialmente pela ideologia burra, que não deu certo em lugar nenhum. Mesmo com a queda do Muro de Berlim, seus integrantes, verdadeiras bestas humanas, insistiam em levar a cabo os ideais de uma doutrina furada, que tantas atrocidades causaram à URSS, aos países da Cortina de Ferro, à China, à Coréia do Norte, ao Camboja e a Cuba. E Lula sempre foi o grande timoneiro dessa sigla maldita. Tanto que ele foi um dos fundadores do famigerado Foro de São Paulo, junto com o assassino Fidel Castro. Mas nem Lula nem o nefasto PT se contentariam com a ideologia burra. Eles queriam o poder, e não deixá-lo nunca mais. Daí Lula e sua gangue puseram em prática o plano maior: O assalto ao estado, visando comprar a tudo e a todos. E fizeram isso. Mensalão, Petrolão, tudo fazia sentido para um partido fora-da-lei como o PT. Mas aí veio a Lava-Jato e o resto é história. Bandido condenado que deveria estar na cadeia cumprindo pena perpétua, houvesse justiça ano Brasil, Lula também é um sujeito imoral, cínico, cafajeste, ignorante, espertalhão. Lula e seu PT se merecem.

    • Abel, eu não sou contra a ideia de pensamento, de professar e ser seguidor de uma ideologia, seja ela de direita ou mesmo da fracassada esquerda. Já li sobre LUIZ CARLOS PRESTES, esse era realmente um idealista. Mas esse “coisa ruim”, que desgovernou o país por oito anos e comanda até hoje uma quadrilha, não passa de, conforme você disse, um sujeito imoral, cínico, cafajeste, ignorante, espertalhão. Essa pústula nunca foi um idealista. E digo o mesmo de muitos comunistas tupiniquins, do tipo Chico Buarque de Holanda que nunca saiu de Paris para passar umas férias em Havana ou em Pyongyang.

  4. Olá Humberto
    Concordo em não mostrar nada desse carniça , inclusive nem citar esse nome pútrido dele.
    Estimulo fortemente a TODOS de meus grupos ( inclusive tenho um grupo espetacular no WhatsApp RECONSTRUINDO O BRASIL) à esta prática.
    Humberto , o GRANDE problema que temos agora é aprovar a PL da segunda instancia , pois Maia e Alcolumbre mais os líderes fizeram, esse acordão em se concentrar A{PENAS na PEC , que todos sabemos cairáno esquecimento e SE for aprovada ( difícil) seria no ano que vem , quem sabe em 2021. Essa foi mais uma manobra nojenta!!!
    Estamos convocando fortemente a ida às ruas em 8/12 com esta pauta específica.
    Abs
    Elcio Espindola

    • Elcio, acabei de colar um texto no Blog com a minha opinião sobre esse dois corruptos que atualmente dirigem o nosso Congresso. Quando sobrar uma tempo dá uma passada por lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *