O CORONAVÍRUS VAI SALVAR A GLOBOLIXO?

Por Humberto de Luna Freire Filho

CORONAVÍRUS MULTIPLICANDO AUDIÊNCIAIlustração do CDC mostra o novo coronavírus (2019-nCoV)IMAGEM: R7 NOTÍCIAS

Resultado de imagem para imagem para a globolixoIMAGEM: YouTube

A rede Globo de televisão encontra-se em situação pré falimentar depois que
perdeu a boquinha nos cofres públicos, que lhe foi aberta durante todo o governo da quadrilha petista, uma época de ouro quando recebia toneladas de dinheiro por conta da propaganda oficial superfaturada, e que foi fechada pelo novo governo.

Porém, pelo menos nos últimos 8 dias, teve sua audiência significativamente aumentada graças ao Coronavírus. Espero que o grupo não torça para que o vírus atinja mais rápido o país e se espalhe com a maior rapidez  possível, chegando em todas as localidades onde o grupo tem  afiliadas.

Aproveitando a ocasião quero dar uma satisfação aos leitores do bloguinho pela demora na publicação de novos comentários sobre a politicalha nacional. Acontece que eu não estou com estômago para ouvir ou ver a cara de um Rodrigo Maia, vulgo Botafogo, de um Davi Alcolumbre, um corrupto, de um Dias Tóffoli, incompetente e pau mandado de condenados.

Quero parabenizar os verdadeiros jornalistas, que são maioria, pelo sacrifício e a paciência exigidos por força da profissão, paciência que eu não tenho  em ver, ouvi,  e em algumas ocasiões até entrevistar essa raça podre que tomou conta do país nos três poderes da República e em importantes segmentos da iniciativa privada e setores da imprensa.


IMAGEM: Jornal da Cidade Online

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

16 ideias sobre “O CORONAVÍRUS VAI SALVAR A GLOBOLIXO?

  1. Dr Humberto, eu gosto de ler os seus comentários mostrando todos os alvos sem medo da verdade e dos corruptos. Suas mensagens são informações públicas que a maioria dos jornalistas urubus não tem coragem de fazer, são ventrículos dos editores de jornais desmamados das tetas da viúva. O presidente Bolsonaro é maldoso, tirou da mídia seu sustento que vinha tendo da viúva desde o governo Sarney, tempinhos bons que a mídia e os integrantes do “toma lá dá cá” mantinham as suas barriguinhas bem cheias. Acabou! A maior atingida com as medidas de seriedade administrativa deste governo foi a Rede GLOBO-LIXO que está chorando muito de fome e saudades da mamadeira cortada pelo presidente Bolsonaro. Também estão apavorados e muito tristes: o Nhonhô, Alcolumbre, Toffoli, Lewandowski, Gilmar Mendes e Alexandre de Morais que não gostam das medidas de seriedade administrativa deste governo e se uniram em puxar o Brasil para trás. Até quando?

  2. Amigo Humberto, venho pensando no mesmo. A Globolixo está frustrada pela inexistencia do Coronavirus no país ! Se já não bastasse a tragédia de Belo Horizonte, a emissora ( só emite maus exemplos ) noticia diariamente que há casos suspeitos, ansiosa por óbitos para saciar seus idiotizados telespectadores.

    • Coronavírus? Ora, desastres ambientais decorrentes da falta de política ambiental e florestal no Brejil (como este caso de BH) ainda vão matar muita gente e darão muita notícia. O caso do desmatamento na região do Pico do Jaraguá, em São Paulo, já foi mandado para agências de notícias internacionais e blogs na área possuem mais acesso do exterior do que do Brasil. Divertido ver este país de retardados, ladrões e desmatadores afundar!

  3. Humberto , infelizmente vou discordar de você . Infelizmente pois adoraria ver a Globolixo soçobrar , mas me informaram que a verba pública( q que Bolsonaro cortou) representa apenas 2% do faturamento deles. Infelizmente também vou discordar que a maioria da imprensa seria de boa qualidade, pois a maioria é lixo , e acabamos de nos surpreender com a Jovem Pan , uma das poucas rádios que podíamos escutar , que recebeu 20 milhões do Dória e agora só mete o pau no governo federal e analtece esse rato Dória!!!!!

    • Elcio, não sei se a fonte é segura, mas, o governo Dória jogou 20 milhões foi na Fundação Padre Anchieta mantenedora da TV Cultura, que por sua vez apresente o programa Roda Viva e que agora tem como âncora a esquerdista Vera Magalhães criticando Bolsonaro e outros membros do governo Federal

  4. Força para nossos infectologistas. Tanto os que laboram nas pesquisas e estudos avançados sobre a epidemia chinesa, bem como os que estão de plantão para sanear as notícias da infausta emissora TV Globo (que já deletei da minha audiência). São insuportávies, adjetivando. nos seus comentários, notícias tendenciosas, adornando os fatos como bem entendem. Um agravo que não resiste a um mínimo de inteligência, só prosperando na ignorância plena. Ao médico e crítico defensor de nossos valores, os meus parabéns. Abs.

    Ubirajara

    P.S. Estive fora do ar por motivos técnicos que só agora foram resolvidos – e-mail fora do ar;

    • Ubirajara, a GLOBOLIXO morreu e esqueceu de deitar. Essa emissora apela para tudo, desde as baixarias do naipe de um BBB, às podres novelas e notícias tendenciosas contar o governo. Uma podridão generalizada.

  5. Caro Dr. Humberto Luna, tenho dado bem menas audiencia aos pingos nos is, tem reporteres ja falando pouco do Capitao Jair e este pouco representa nada. Referente a epidemias, desde o aparecimento da humanidade, elas existem; lepra H1n1; febres de todo tipo dizimando pessoas, etc. Infelizmente o alarde que a China provocou, esta mesmo dando audiencia a emissorazinha, mas e temporario. E espero que assim os produtos chineses, tambem se contaminem e a china, devolva os empregos que tiraram dos brasileiros, com importacoes maldosas de produtinhos de fundo de quintal.

  6. Assistia direto a TV Cultura e seu Jornal muito bom. De repente virou-se a favor da esquerda com seus convidados que agora so criticam o governbo Bolsonaro resultado, deixei de ver……….Foram-se os otimos apresentadores como Willian Correa e a coisa degringolou, entre otimos reporteres externos…Nao vejo a Globo, so me resta optar pela TV fechada. No Brasil a TV aberta é uma vergonha pela baixa qualidade dos programas. Só nos resta mesmo acabar com essa pessima audiencia dessa detestavel Rede Grobro Lixo adorada por hipocritas, puxa sacos e ignorantes…O Brasil precisa de investimentos maximos em educação, ainda nao acertamos a pontaria e é essa desgraça que vemos nas Universidades e Escolas de 1º e 2º graus..A esquerdalha desgraçou o que pouco tinhamos de positivo nas escolas…Resta-nos o quê? Ajoelhar e rezar esperando por algum milagre. Esse Brasil é uma vergonha e nunca tive tanta vergonha de ser brasileira..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *