O VATICANO VIROU MECA DE BANDIDOS?

Por Humberto de Luna Freire Filho

O PAPA E O POSTE ARGENTINO PEDINDO POR LULA DA SILVAO Papa Francisco cumprimenta o presidente da Argentina, Alberto Fernandez, durante uma audiência privada no Vaticano, nesta sexta-feira (31)  — Foto: Remo Casilli / Reuters IMAGEM:  Foto: Remo Casilli / Reuters

Pois é gente, o Bergoglio, pau mandado do governo peronista argentino, atendendo pedido do atual presidente do país vizinho, vai receber o criminoso Luiz Inácio Lula da Silva, condenado em três instâncias pela justiça brasileira. Verdadeiro desrespeito à soberania brasileira e principalmente ao que ainda resta da nossa justiça. Sugiro a esse ocupante do mais alto grau da igreja católica que se atenha aos princípios do catolicismo e deixe de receber bandidos. Já não chega os gays e pedófilos que hoje infestam a igreja católica?

BANDIDOS NO VATICANO

IMAGEM: GGN

Quanto  ao  visitante convidado pelo papa, tenho a dizer que ele não passa de um indivíduo desprezível, um ladrão dos cofres públicos, um chefe de quadrilha, um crápula que assassinou milhares de crianças nas filas dos hospitais, um governante que junto com uma anta destruiu a economia do país. Enfim, um sujeito que se vivesse em  um país sério iria apodrecer na cadeia; mas no reino Tupiniquim encontra-se em liberdade e sendo recebido por um papa que sem dúvidas faz parta da podre esquerda internacional.

PRECISA FALAR MAIS ALGUMA COISA?O Papa Francisco recebeu nesta segunda-feira no Vaticano, em audiência privada, o presidente da Venezuela, Nicolas Maduro.IMAGEM: REUTERS/Andreas Solaro/Pool

Depois do exposto, eu gostaria de saber a posição da Nunciatura Apostólica na palavra do Arcebispo Dom Giovanni D’aniello. Os cristão brasileiros estão querendo saber se o Vaticano se transformou em meca de bandidos. Vale lembrar que há pouco o papa teceu elogios a Maduro. Ele não foi avisado das mortes provocadas pelo ditador venezuelano ou se faz de idiota? EM TEMPO: ano passado estive em Roma e fiz questão de passar longe da praça de São Pedro.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

30 ideias sobre “O VATICANO VIROU MECA DE BANDIDOS?

  1. Humberto, nem comento à respeito desse sujeito inominável que ocupa o posto de papa, da santa igreja católica, tudo em minúsculas, como merece!
    O que me traz uma indignação sem limites é o fato do verme rastejante, do barbudo cachaceiro, do bandido condenado vir a receber permissão da justiça pra viajar…
    Espero que isso não aconteça… será demais pra nossa paciência!

  2. Prezado Humberto

    Cúmplice da Revolução Militar Argentina, muito pior e mais sangrenta que a Salvadora e Redentora Contrarrevolução de 1965, no Brasil, creio que o Papa pensa em penitenciar-se, apaziguando sua ardida consciência, por não haver seguido a doutrina evangelizadora da sua Igreja em seu próprio país. Dessa forma, alia-se à esquerda que hoje se alastra pelo continente Sul-Americano, tentando um espécie de ‘remissão de seus próprios pecados’. Ou seja, peca duas vezes. Esquece “Sua Santidade” (posto assim entreaspasas, pela dúbia concepção que inspira seu comportamento) de que Jesus brandiu o chicote sobre os vendilhões do templo… Bom ter cuidado, quando se desafia o que se desconhece!…
    De qualquer forma reflete pusilanimidade!

    Abs.

    Ubirajara

  3. Ora, elementar meu caro Watson. Lula tem muito dinheiro no Vaticano e o interesse desse Papa comuna é obvio!! Interessante que os petistas vibram com uma noticia dessas, como se a visita desse energumeno ao Papa o livrasse dos processos que tem que responder na Justiça Brasileira e que com certeza, o condenarão novamente..Mas o Papa nos ofende ao receber um ladravaz que quase destruiu o Brasil…Não dá para entender!!!!!!!!!!!!!

        • Lilian, tenho dito para muitos dos que comentaram – Esse picareta nunca me enganou!!! Está usando o Vaticano e a boa fé dos cristão para fazer a podre política da esquerda internacional.

          • Esse desgraçado que nasceu no Brasil para nossa penitencia, ainda tem as benesses dos senvergonhas do STF e agora esse Papa que acata-o como grande personalidade de mau carater , destruiu o Brasil , roubou a valer e ainda canta de galo!!??? Minhas esperanças de melhoras no Brasil a cada dia desaparecem..so vejo essa gentalha da esquerrda se dando bem..

          • Lilian, o picareta que hoje ocupa o Vaticano se faz de tonto para não avaliar quantas crianças morreram por falta de assistência médica nos hospitais e postos de saúde da rede pública, durante os 16 anos de roubalheira do PT, e agora vai receber esse chefe de quadrilha.

  4. Humberto, se nosso vergonhoso STF não tivesse colocado o Maior Bandido da História da Humanidade em liberdade, certamente o Papa Vermelho não o estaria convidando para visitá-lo. O Dom Helder Câmara que fala castelhano, hoje ocupando o mais alto posto da hierarquia católica, é uma demonstração de que a esquerda está mais forte do que nunca, e hoje comanda uma instituição que sempre foi avessa às idéias esquerdistas. Eu me lembro do tempo em que Franco liderava a Espanha com mão de ferro. Ele tinha a seu lado a totalidade da igreja católica daquele país. Franco e a igreja católica espanhola eram quase uma coisa só. Então tenho que admitir que a esquerda venceu o debate ideológico nos últimos 50 anos. A gente percebe isso em todo o mundo. Até Hollywood mudou. Hoje é de esquerda. Aceitou a participação no Oscar deste ano da propaganda petista Democracia em Vertigem. Então, Humberto, temos que admitir que a esquerda é muito forte. Por isso tem que ser combatida. Mas combatida com o bom combate. Como vem sendo feito, no campo das ideias. Como no Brasil, por exemplo, que esteve nos últimos anos sob o ideário petista. E agora foi colocado para fora do governo. Mas o PT não está morto. Essa organização política, que se utiliza dos meios mais sujos que existem para chegar ao poder, tem que ser encarada como uma seita perigosa, que se vale do fanatismo de seus membros para conseguir seus objetivos. É talvez o maior mal do Brasil. Mas hoje o PT sabe que milhões de brasileiros acordaram. E muitos católicos brasileiros acordaram para o fato de que o Vaticano, muito mais do que entidade espiritual, é uma entidade política. O Vaticano faz política o tempo todo. Só agora milhões de católicos em todo o mundo estão se dando conta disso. Durante a Segunda Guerra Mundial, enquanto muitos paroquianos no interior da Europa ajudavam judeus a escapar das garras da Gestapo, a cúpula da Santa Sé tinha estreitos laços com nazistas de alto coturno, disposta a ajudar os maiores criminosos de guerra a escapar para a América do Sul. Principalmente para a Argentina do Papa Vermelho.

  5. Caro Dr. Humberto,
    Não consigo mais comentar suas publicações pois sempre aparece a mensagem “parece que você já disse isso. Comentário duplicado”.
    Abraço

    José Carlos Thomaz

  6. Caro amigo,

    Com o devido respeito à fé católica, o Vaticando parece que é chegado a regimes autoritários, e de tipos desqualificados e genocidas – basta lembrar da triste posição diante de Hitler e de seus seguidores. Um Papa que recebe um marginal/idiota podre , que de maduro não tem nada, não pode merecer respeito !

  7. Infelizmente, como católico e de família centenária também católica, só me resta lastimar muito de ver no Vaticano esse comunista Tal de papa Chicão. Ele inventou o sínodo na Amazônia para agradar as potências mundiais e os grandes exploradores de minérios de olho no nosso nióbio, brilhante, ouro, gás, gasolina, etc com um falso pretexto de socorrer os indígenas, tudo mentira, falsidade. No entanto, ele jamais estendeu as suas mão para os pobres cristão perseguidos em diversos países da África, Oriente médio, Venezuela, Cuba, Coréia do Norte e tantos outras ditaduras comunistas onde ele não pode por o bico, pois suas pobrezas não interessam ao Vaticano. Só os grandes depósitos de corruptos do mundo são bem vindos ao Banco do Vaticano. É isso que o maior ladrão do mundo, o Lularápio, vai ver aí no Vaticano?

  8. Acho que o Dr. Humberto e os comentários aqui publicados têm sido duros demais para com o Papa. Quero dizer que eu não sou católico e já entrei em templos católicos algumas vezes, somente para presenciar missas de sétimo dia de amigos meus. Também não sou filiado a qualquer partido político e condeno todo e qualquer político que pratica malfeitos, independentemente de filiação partidária ou tendências ideológicas. Da mesma forma, condeno qualquer mistura entre Igreja e Estado. Entretanto, se o Papa é o chefe da Igreja Católica, como assim aceitam os fiéis desta instituição religiosa, e se ele não vai tratar de assuntos políticos ou imiscuir-se na política dos países das pessoas por ele recebidas, não vejo qualquer problema em o Papa, seja qual for, receber quem quer que seja, inclusive o Lula. Como cristão que sou, pergunto: Jesus se negaria a receber alguma pessoa? Pois Ele recebeu chefes religiosos, leprosos, ladrões, militares, prostitutas, ricos e pobres, enfim, todo tipo de pessoas. Entretanto, quiseram fazê-lo rei e Jesus não aceitou. Não quero comparar o Cristo a nenhum desses pobres mortais aqui citados, mas apenas apresentá-lo como exemplo que deve ser seguido por qualquer chefe de religião e de estado e por todos nós também.

    • Enos, respeito a sua opinião, mas reafirmo a minha. LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA é um ladrão, um corrupto que matou centenas de crianças e idosos nos hospitais públicos por falta de condição de atendimento. Falo isso na condição de médico que conhece o serviço publico principalmente nos grotões do Nordeste onde o crápula diz ter ajudado a pobreza. O dinheiro para tais destinos foram roubados por ele e sua quadrilha e o papa não deveria recebe-lo, é um bandido da pior espécie, como não deveria ter recebido o outro canalha da Venezuela responsável por muitas mortes e pelo sofrimento do povo daquele país. Esse chefe do Vaticano, pau mandado dos corruptos atuais dirigentes argentinos, gosta mesmo e do dinheiro depositado no Vaticano, roubado pelas quadrilhas de esquerda em todo o mundo. Inclusive dinheiro dos ditadores da África.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *