SANTA SÉ OU COMITÊ ELEITORAL DE CORRUPTOS?

Por Humberto de Luna Freire Filho

SÍMBOLO DO MAIS  NOVO COMITÊ ELEITORAL – BRASIL VATICANO
vaticano-santa-se
IMAGEM: Ministério das Relações Exteriores

OS CATÓLICOS NÃO MERECE ISSO – DOIS IMORAIS USANDO A IGREJAIMAGEM: Foto Ricardo Stuckert

Continua repercutindo em parte da imprensa, da imprensa séria, e nas redes sociais, a cusparada que o “papachico” deu na cara dos católicos brasileiros, ao receber nas dependências da Santa Sé, um  bandido, um ladrão do erário público, um indivíduo sem escrúpulos que deveria estar apodrecendo na cadeia, se não fosse em razão da falta de vergonha de 6 de seus cupinchas, que infelizmente são considerados ministros atuando na mais alta corte do país, o Supremo Tribunal Federal. (STF). O corrupto, sem dúvidas, quer voltar  à presidência da República.

Esse cabo eleitoral que invadiu o Vaticano tem suas raízes podres desde o Peronismo. Ele desconhece, ou propositadamente esqueceu, que a igreja Católica tem documento desde 1932 condenando o regime comunista, um regime fracassado em todo o mundo, e que deixou um rastro de 100 milhões de mortos. Pela segunda vez na condição, não digo nem de católico, mas de cidadão brasileiro cobro da vermelha CNBB, meca de comunistas,uma explicação para tamanha podridão.  Um verdadeiro escárnio com o Brasil, maior país católico do mundo.

Humberto de Luna Freire Filho – Cidadão brasileiro sem medo de padres corruptos

Facebookmail

4 pensou em “SANTA SÉ OU COMITÊ ELEITORAL DE CORRUPTOS?

  1. Julgo ter sido um acinte esse Padreco comunista transvestido de PAPA aceitar a visita de um ex presidiário ladrão confesso e bandido chefe de uma quadrilha que quase destruiu o Brasil. O fim da picada e é por isso que a Igreja Católica perde a olhos vistos, muitos fieis. A eleição desse nazista foi feita de acordos e ha anos os Papas tem sido escolhidos por serem esquerdistas. É o que dá a religião se meter em politica e fugir dos objetivos decretados por Jesus.

    https://youtu.be/8NZqc-szhWA

    https://youtu.be/RxjV-ysi-ro

    Estamos perdidos com esse tipo de influenciador esquerdista desta laia!!

  2. Infelizmente, penso duas coisas o “”Papa”” é argentino, isso por si só fala tudo, por outro lado este vaticano que ja deveria ter acabado a muito tempo, tem o exemplo nefasto do Pio XII e para finalizar com estas imagens acima e atitudes vejo o vaticano como uma lata de lixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *