“BOTAFOGO” NÃO VAI MAIS CHUTAR BOLA NA ÁREA DO PLANALTO

Por Humberto de Luna Freire Filho

UMA BARREIRA NAS IMORAIS PRETENSÕES DO NOSSO PODRE LEGISLATIVO

IMAGEM: Jornal da Cidade Online

A grande maioria dos corruptos que atuam no podre congresso nacional está chiando com a demissão do ministro “Ônyx”, hoje “Onyx” Lorenzoni, que perdeu além do  acento também o cargo na chefia da Casa Civil, dando lugar ao general  Walter Braga Netto. Sem dúvida, com essa medida o presidente da Câmara Rodrigo Maia,  o “Botafogo”, não vai mais chutar a bola na área do Planalto para Onyx marcar gol contra o governo e contra a sociedade, visando seus próprios interesses políticos lá pelos pampas gaúchos.

SÓ SOBRA  A ARQUITETURA
Imagem relacionada
IMAGEM: Humor Político

Também a imprensa podre está esperneando e jogando para os menos avisados, os ignorantes e alienados que o atual governo está se  transformando em um governo militar. Não é verdade. O presidente Bolsonaro precisa estar cercado de gente de sua confiança, e essa gente em sua maioria encontra-se na área militar de onde ele é originário. Um Presidente evangélico estaria procurando seus auxiliares diretos entre os evangélicos, ou não? Basta ver como exemplo os dois últimos presidente eleitos do Brasil,  ambos LADRÕES e escolheram seus auxiliares entre ladrões.

Só para matar a cobra e mostrar a cobra morta,  vou citar alguns chefes da Casa Civil nos governos dos  dois ladrões. No governo do ladrão Luiz Inácio Lula da Silva, tínhamos José Dirceu, Erenice Guerra. No governo da ladra Dilma Vana Rousseff, tínhamos Antonio Pallocci, Jaques Wagner e ainda tinha mais um no governo do vice Michel Temer, Eliseu Padilha também conhecido com Eliseu Quadrilha. Isso para não falar que todos os tesoureiros da organização criminosa, erroneamente e ironicamente chamada de Partido dos Trabalhadores (PT), fizeram “estágio” nas penitenciárias do país.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de ladrões

Facebookmail

14 pensou em ““BOTAFOGO” NÃO VAI MAIS CHUTAR BOLA NA ÁREA DO PLANALTO

  1. Caro Humberto, não sei se podemos comemorar. A corja do Congresso Nacional, embora nao sejam todos mas a grande maioria está fazendo de tudo para atrapalhar o governo Bolsonaro! Veja que interessante esta entrevista da TV Jornal da Cidade: (vale a pena)

    https://youtu.be/odJL6uQRQc4
    Deus salve o Brasil!!!

  2. Humberto, tenho que admitir que você foi muito feliz no seu comentário acima. Como tem sido sempre. É verdade, a imprensa não morre de amores pelo governo Bolsonaro. Mas está claro também que a cada dia, menos brasileiros caem no canto da sereia da nossa imprensa. Ficou nítido para todos, exceto os muito desavisados, que a imprensa tem lado. E não é o lado do Brasil. Pelo menos o Brasil que a maioria dos brasileiros quer. Da mesma forma, muitos políticos, infelizmente ainda influentes, também não torcem para esse mesmo Brasil. Rodrigo Maia é só um deles. E é claro que esse Congresso hostil nada mais é do que a insatisfação com um governo que fechou as torneiras do dinheiro da corrupção. Dinheiro fácil que comprava a tudo e a todos. Assim, os projetos dos governos anteriores encontravam pífia oposição no Congresso. O dinheiro da reeleição estava chegando. Com as Campeãs Nacionais nadando de braçada na corrupção facilitada pelos governos anteriores, o dinheiro ia direitinho nas campanhas eleitorais dos congressistas amigos. E Rodrigo Maia era um desses. Por isso ganhou um carinhoso apelido, que homenageia seu time de Coração, o Botafogo, aquele da Estrela Solitária, cuja sede no passado ficava na Rua General Severiano, no Rio de Janeiro. Finalizando, Humberto, fica cada vez mais claro a necessidade de novas mudanças no Congresso nas próximas eleições para deputados e senadores. Quem sabe, assim, Rodrigo Maia volta para perto do seu clube do coração, em que pese o fato de que nunca mais poderá torcer para aquele esquadrão do passado, que tinha em seu elenco Manga, Rildo, Nilton Santos, Garrincha, Quarentinha, Amarildo, etc.

    • Abel, Botafogo, General Severiano, Manga, Rildo, Nilton Santos, Garrincha, Quarentinha, Amarildo. É o Rio de Janeiro do meu tempo, morei na Voluntários da Pátria, rua que começa ali em Botafogo. Depois a sede do clube foi vendida e transferiu-se para Marechal Hermes, uma promoção de general para marechal, só que marechal Hermes é periferia do RJ. Espero que o Botafogo da Câmara na próxima eleição seja também promovido; de deputado para vereador.

      • Sem dúvida, Humberto. É o que os brasileiros de bem desejam: chega de Rodrigo Maia, Renan Calheiros, e tantos outros políticos que só mal fizeram ao Brasil que presta, citando parcialmente o jornalista Augusto Nunes. Rodrigo Maia e muitos outros só interessam ao Brasil dos cafajestes, aquele onde Lula reina absoluto.

  3. Só há uma maneira de vencer esses bandidos do executivo e do judiciário (em minúsculas devido ao seu grau elevado de deterioração moral): a linha dura, que vem aos poucos sendo formada pelo Governo.
    Os ratos estão sendo cercados devagarzinho, foram-lhes dadas asas, voaram alto e mostraram com orgulho e sem pejo suas garras e seu poderio. Angariaram sem se dar conta mais e mais o ódio da população de bem, e agora caminham sem volta para as ratoeiras que lhes foram preparadas!
    Nada como uma boa estratégia!
    Quem viver verá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *