BRASILEIROS CATÓLICOS E CIDADÃOS… SE CUIDEM!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

MEMBROS DA  PODRE ESQUERDA  INTERNACIONAL INSTALADA NO VATICANO
Crédito: Andreas SOLARO / AFPIMAGEM: (Crédito: Andreas SOLARO / AFP)

Acima o pau mandado da podre esquerda internacional ao lado do pau mandado de Lula da Silva. Uma dupla que veio de encomenda para desmoralizar o Vaticano e de quebra cuspir na cara dos católicos. Será a profecia de São Malaquias?

PROSTÍBULO DE RODRIGO “BOTAFOGO” MAIA & CIA LTDA
Resultado de imagem para IMAGEM PARA O PLENARIO DA CÂMARA
IMAGEM: Diário do Poder

Acima o prostíbulo nº l, atualmente sob o comando do corrupto propineiro da Odebrecht, que se acha primeiro ministro. Até já quis demitir o ministro da Educação. Um sujeito imoral até na maneira de se comunicar.

PROSTÍBULO DO CORRUPTO DAVI ALCOLUMBRE & CIA LTDAResultado de imagem para IMAGEM PARA O PLENARIO DO SENADO
IMAGEM: RR INTERATIVO

Acima o prostíbulo nº ll, atualmente sob o comando do corrupto do Amapá, dando uma de palhaço chefe, até já convocou o general Heleno para uma explicação. Se ele não entendeu o que o general falou eu posso repetir… F***-se.

PROSTÍBULO DO INCOMPETENTE DIAS TOFFOLI & CIA LTDAResultado de imagem para IMAGEM PARA O PLENÁRIO DO stf
IMAGEM: Supremo Tribunal Federal

Acima o prostíbulo nº lll, esse é presidido por um idiota que por muito tempo recebeu ordens e limpou a bunda de um presidiário. Tem um grupelho com muitos anos de janela e é hoje a maior vergonha do país.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

20 pensou em “BRASILEIROS CATÓLICOS E CIDADÃOS… SE CUIDEM!!!

  1. Qto as pessoas q esse papa andou recebendo e abençoando desde que assumiu seu papado só demonstra ao mundo que qto mais comuna e mais corrupto mais ele apoia!
    Não importa ser bandido sendo de esquerda basta!
    Qto aos outros “chefes” disto e daquilo são daquilo mesmo e com a colaboraçao de toda a imprensa suja que se instalou no país do cachaceiro larapio e da anta assassina!

  2. Qto a esse papa e suas belas atitudes desde que assumiu e as pessoas q ele vem abençoando só vem demonstrando ao mundo que qto mais corrupto e mais comuna mais ele gosta!
    E qto aos outros “chefes” disso e daquilo são daquilo mesmo e com a colaboraçao e total apoio da nossa imprensa suja e vendida pro cachaceiro canalha e pela anta assassina!

  3. Humberto, você tem razão. A podridão está por todo lado. Não digo que chegou ao Vaticano agora, com a ida até lá do Maior Bandido de Todos os Tempos, porque o Estado do Vaticano sempre se comportou como uma entidade política, secular, mundana. De religioso o Vaticano tem muito pouco. Só os ingênuos, ou muito crentes, acreditam na religiosidade do Vaticano. Eu fiz questão de não visitar o Vaticano quando fui a Roma, há uns anos atrás. Era tempos de Ratzinger ainda. O futuro Papa Vermelho ainda atuava na Argentina. Eu já tinha motivos de sobra para não gostar do Vaticano. A ida do cafajeste brasileiro lá, onde foi recebido pelo Papa Vermelho, só me fez desgostar mais dessa instituição. Em que pese isso, em que pese todas as forças que querem impedir os avanços do Brasil, como Rodrigo Maia, Alcolumbre, alguns ministros do STF, partidos de esquerda, Centrão, imprensa, jornais, revistas, a Rede Globo, creio que o Gigante Brasil está acordando. E essas forças do atraso não vão impedir os nossos avanços. Vão atrasar, mas não impedir.

    • Abel, o Vaticano já foi a maior contabilidade do mundo. Isso já diz tudo, mas agora escancarou de vez. Há dois anos estive em Roma e fiz questão de passar longe da praça de São Pedro. EM TEMPO: ainda continuo torcendo e acreditando no Brasil.

  4. Meus parabens Humberto, denunciou com maestria os três grandes prostíbulos do Brasil, não será preciso dizer mais nada diante de tantas desatrosas evidências e para a desgraça e tristeza dos brasileiros de bem e que ainda acreditam numa reviravolta em prol do País, empesteado de cobras e lagartos, ou seja, esses três prostíbulos infestados de gente podre sem carater e sem moral, nao se falando das incompetências e safadezas habituais! Quem nos salvará dessa corja???

      • Infelizmente, teriamos de voltar a essa prática para acabar com esses bandidos. A essas alturas seria bom como medida drástica aprovarmos pena de mrte, talvez com essa medida eles tivessem muito medo de praticar irregularidades, coisa que eles cometem a todo instante sem a menor cerimônia. Ainda sou a favor da Lei de Talião…imagine so que o nosso Congresso teriamos no plenario uma montanha de gente sem mãos e braços kkkkkkkkkkk Ou gente sem lingua kkkk

          • Povo ignorante ou que nao quer saber de politica e se vendendo por um lote , dentaduras, cestas básicas …esperariamos o que??O povo tem o governo que merece!! ditado velho mas sabio!! Ora, voce planta um canteiro de cebolas e quer colher rosas?? Essa é a mentalidade do povo brasileiro!! Vamos rezar a espera de algum milagre nesta terra brasilis…

          • Lilian, existe um ditado popular que diz: “quem planta tâmara não colhe tâmaras”. Mas na condição de cidadão vou continuar plantado tâmaras mesmo sabendo que a tamareira só começa a frutificar 80 anos depois.

  5. Melhor que nos intitularmos brasileiros ou brasileiras e é nos dizermos simplesmente latino americanas ou latino americanos. Assim não nos expomos tanto ao ridiculo submetidos que vivemos a um sistema ainda contaminado por velhas práticas sedentos que vivem seus dirigentes de poder onde a vaidade cega os poderosos e lhes impede de verem que o mundo ao seu nao só está girando como também está mudando. Vivems em uma democracia onde só é democracia onde falamos o que gostariam de ouvir. Se falamos o que pensamos ou sentimos é um atentado a ela. Vivi uma democracia de outrora e hj vivo a do presente.; muito mais repressora que a de ontem porque querem nos retirar i direito de pensar e fe exorimir nosdos sentimentos de indignacao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *