O MUITO SUJO FALANDO DO MAL LAVADO

Por Humberto de Luna Freire Filho

O BOTAFOGO DA ODEBRECHT ESQUECEU O TAMANHO DO RABO
Resultado de imagem para IMAGENS PARA RODRIGO MAIS - O BOTAFOGO DA ODEBRECHT
IMAGEM: Conversa Afiada

O PROPINEIRO DA OAS ENSINA – DINHEIRO ROUBADO NÃO PAGA IMPOSTO
Resultado de imagem para IMAGENS PARA RODRIGO MAIS - O BOTAFOGO DA ODEBRECHT
IMAGEM:Tijolaço

VERGONHA – 230 VOOS EM JATOS DA FAB PAGOS COM DINHEIRO NOSSO
Resultado de imagem para IMAGENS PARA RODRIGO MAIS - O BOTAFOGO DA ODEBRECHT
IMAGEM: Jornal da Cidade Online

DECLARAÇÃO DE BENS DO COITADO – PROMETO QUE VOU AJUDÁ-LO
Saiba quem é Rodrigo Maia: três investigações por corrupção no STF
IMAGEM: Sindicato dos Bancários de Santos e Região

Dispensa apresentação, mas por via das dúvidas eu vou fazer um ligeiro resumo. Uma das empresas mais corruptas do país, a Construtora Odebrecht, mantinha um departamento de propinas destinado a distribuir dinheiro público para políticos de altos coturnos principalmente da esfera Federal. Esse departamento tinha o pomposo nome de “Departamento de Operações Estruturadas”. Pois é, nele constam os pseudônimos de centenas de corruptos, mas no momento eu quero dar destaque ao “BOTAFOGO” que não é o time de futebol.

Pois é, o Botafogo, vulgo Rodrigo Maia, é um corrupto brasileiro que hoje preside um dos prostíbulos que compõem o Poder Legislativo, chamado erroneamente de Câmara do Deputados ou ainda “casa do povo”. Esse indivíduo que nem brasileiro é, acaba de vomitar a seguinte frase – ” “tantos militares da ativa no primeiro escalão nunca é um bom sinal”. Depois dessa, a sociedade brasileira formado por homens de bem tem o direito de fazer a seguinte afirmativa – “Tantos deputados e senadores respondendo a processo por corrupção, na ativa no congresso, é que não é nunca um bom sinal”.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

8 pensou em “O MUITO SUJO FALANDO DO MAL LAVADO

  1. Caro Dr. Humberto Luna… “tantos militares da ativa no primeiro escalão nunca é um bom sinal”. Depois dessa, a sociedade brasileira formado por homens de bem tem o direito de fazer a seguinte afirmativa – “Tantos deputados e senadores respondendo a processo por corrupção, na ativa no congresso, é que não é nunca um bom sinal”.
    Hoje esta frase ja e o suficiente, nao precisa de mais comentarios.

  2. Tenho horror a esse anti cidadão nao só por ser um corrupto descarado, por terem colocado o na Presidencia da Camara dos Deputados. O sujeito qwuase perdeu as eleições o que foi uma pena para todos os btrasileiros e não somente os cariocas, que por favor, so votam em bandidos e é por sso que o estado do Rio de Janeiro está um caos, seus politicos todos presos ou respondendo à inqueritos e até com tornozeleira, quanta vergonha.O Brasil é um paraiso de bandidos e de alto escalão, adeus aos antigos delinquentes brasileiros ladrões de galinha e batedores de carteira..kkk Até tenho saudades eram menos perigosos do que esses ai…O Brasil desce ladeira abaixo. quando nosso Congresso está cheio de bandidos e que votam sempre contra o seu crescimento ou desenvolvimento. Uma desmoralização total que nos deixa desalentados e sem a menor esperanças de mudanças..O quadro é negro, mesmo notando que muitos brasileiros ja viram que nao dá para largar o olho desses maus elementos,onde muitos ainda sem entrarem na vida poitica ja estão de olho na grana farta, grandiosa e muito cobiçada nao se falando nas mordomias descabidas e exarcebadas que essa turma quer..
    Esse Rodrigo Maia é um bandido cara de pau, como todos eles rindo da nossa cara..E dai meu caro amigo, nao vai comentar o descalabro que foi a farsa do famigerado coroné de araque do Ceará Cid Gomes? Grande filha da puta fingindo que levou um tiro, até que ponto chega a ousadia desse Senador, por favor que diz representar aquele povinho la de cima que vota com a barriga e nunca com o cérebro?? Pobre Brasil. Nada vai acontecer a esse fdp que com o nosso dinheiro foi se meter onde nao deveria…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *