REAÇÃO DE TRÊS IMORAIS SEGMENTOS DO PAÍS

Por Humberto de Luna Freire Filho

RESUMO DA ÓPERAResultado de imagem para iMAGEM PARA A IMPRENSA PODRE
IMAGEM: YouTube

Com  relação às manifestações de rua programadas para o dia 15 deste mês, grande parte da imprensa podre, o Congresso, e o Supremo Tribunal Federal estão criticando e até de certa forma tentando desestimular o cidadão de participar do ato. Me refiro à imprensa podre comandada pela GLOBOLIXO, FOLHALIXO e agora também pelo lixo que se transformou o jornal O ESTADO DE SÃO PAULO, jornal que assinei por 35 anos enquanto fazia “JORNALISMO”

SEGMENTO I –  PODRE IMPRENSA
Resultado de imagem para iMAGEM PARA A IMPRENSA PODRE
IMAGEM: Falando de Brasil

Gostaria de saber que moral tem  três conhecidos segmentos do país para dar ordens a uma sociedade não comprometida com essa podridão, que foi e ainda continua sendo vítima de ladrões oficiais. Começando pela Câmara dos Deputados e Senado, dois prostíbulos comandados por corruptos e que custam ao contribuintes nada menos de 12 bilhões de Reais anualmente. Para se ter uma ideia do montante, vale dizer que a cidade de Campinas com 1.200 mil habitantes tem um orçamento anual de 6 bilhões.

SEGMENTO II – PODRE CONGRESSO
Resultado de imagem para iMAGEM PARA A IMPRENSA PODREIMAGEM: Vindo dos Pampas

Em seguida, cito o Supremo Tribunal Federal, outra instituição sem moral para ditar normas a uma sociedade honesta,  pois não passa de um antro de corruptos, gigolôs do governo e que nos últimos anos foi transformado em uma bancada de advogados, defensores de bandidos ricos, liderados por  Gilmar Mendes, vulgo LAXANTE. Nem vou falar tudo do presidente da confraria, basta dizer que é um incompetente, despreparado para o cargo e que nunca passou de um pegador de papel higiênico para José Dirceu e Luiz Inácio Lula da Silva, quando na privada.

SEGMENTO III –  PODRE STF
Resultado de imagem para IMAGEM PARA URUBUS NO STF
IMAGEM: Falando de Brasil

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

14 pensou em “REAÇÃO DE TRÊS IMORAIS SEGMENTOS DO PAÍS

  1. SENSACIONAL TEXTO

    UM GRANDE INCENTIVO, PARA P COM´PARECIMENTO EM MASSA AS MANIFESTA COES ANTI CONGRESSO /STF .NO DIA 15 MAR
    QUEIRA DEUS , QUE A HISTORIA SE REPITA . LEMBRA DA MARCHA DA LIBERDADE QUE HOUVE NO DIA 19 MAR 64 ?
    E DIAS DEPOIS , ECLODIU A REVOLUÇÃO DEMOCRÁTICA DE 64
    HA UMA PEQUENA DIFERENÇA , POIS NAQUELA ÉPOCA EXISTIA GENERAIS REVOLUCIONÁRIOS . QUE DAVAM A CARA A TAPA !!
    HOJE , NÃO E BEM ASSIM O ÚNICO, QUE APARECE E O GEN HELENO
    E POUCO !!!!
    ATUALMENTE , AS REDES SOCIAIS , ESTÃO NO MAIOR AGITO EM APOIO AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 15 MAR
    E OS GENERAIS ??
    ESTOU ENVIANDO ANEXO DE 1964
    DEUS NOS AJUDE !!!
    A VOZ DO POVO E A VOZ DE DEUS

  2. Estou torcendo que os marginais dos tres poderes, senado, congresso eo tribunal de exceção continue fazendo suas criticas, pois, tenho observado que o comparecimento sera talvez maior que a ultima convocação.

  3. CONCORDO COM TUDO QUE O DR LUNA AFIRMOU, SOU DO ALTO ESCALÃO DO EXÉRCITO, E O SENTIMENTO DE MEUS COLEGAS É QUE, O BOLSONARO, O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL DEVE MOSTRAR PARA ESSES MARIONETES DE LULA, QUE O PRESIDENTE DO BRASIL É ELE.
    RODRIGO BOTAFOGO NHONHO MAIA, JÁ É DEMAIS CONHECIDO, ATÉ DA LAVA-JATO, JÁ O DAVI BATORÉ ALCOLUBRE, SEM MÉRITO ALGUM, ENTROU PARA DELETAR UM CORRUPTO PERIGOSO( CALHEIROS), MAS ESTÁ SE TORNANDO IGUAL, OU PIOR QUE O SEU ANTECESSOR. O POVO DEVE IR AS RUAS, NO DIA 15, COM ATITUDES PACÍFICAS, MAS COM VOZES PODEROSAS PELA CAUSA: “DEFENDER O DIREITO DO PRESIDENTE BOLSONARO GOVERNAR EM PAZ,” ISTO É …APOIO IRRESTRITO AO PRESIDENTE. ESSE GOVERNO ATUAL, AINDA NÃO MERECE CRÍTICAS, SÓ ELOGIOS. NÃO VÊ, QUEM NÃO QUER.

    • Caro Caramuru, esse presidente do Senado conseguiu o impossível, ser pior do que Renan Calheiros. Não requisita avião da FAB para fazer implantes de cabelo no Recife. Mas requisita para ir dançar samba no Amapá. O Planalto tem que se cuidar porque o conluio dos três prostíbulos, Câmara, Senado e STF, ainda pode fazer muito estrago no Executivo.

  4. O descalabro está grande. O que estão batendo no Governo Bolsonaro está para deixar qualquer cidadão de bem, ou seja todos nós brasileiros (58 milhoes de votos) elegemos um homem sério, de cabelos brancos! Nao sei mais o que poderá nos acontecer diante da ferocidade com que os esquerdistas e esta midia podre, até porque para ser jornalista nem de diploma precisa-se , estão cometendo tantas infâmias para tirar a todo preço o Bolsoanro do Governo! Mas o que é isso? Até inventando um processo de impedimento estão, esmiuçando a vida do Presidente e de sua familia para encontrar motivos, desesperados mpara encontrar na nossa Constituição Federal uma brecha para enquadrá -lo…Mas até onde chega tanto desespero, meio que tresloucados gestos e escritos e afirmações para denigrir a imagem do Presidente. Lula fez o que fez roubou 3 trilhões de reais, pelo que se sabe a grosso modo, formou uma quadrilha de meliantes a ORCRIM e nao vi nada disso neste jornais ou mesmo pelo povo que cusotu a acordar diante de tantos absurdos. O infeliz nao foi preso, foi alojado numa sala da Policia Federal com todas as mordomias, atraiu um bando de irritantes militantes que infernizaram a população das adjacencias do Predio. Um abuso e a frouxidao da poicia para desaloja-los dali. Agora com o nosso dinheiro ele e a Dilma viajam para cima e para baixo, ele é um ex presidiário respondendo ainda ha mais processos, como pode sair do País? Pra completar a desgraça, temos um congresso podre (letra minuscula mesmo) cujas casas tem em cada uma 50% de parlamentares respondendo a processos nas Justiça, mandando e desmandando, cujos Presidentes nao são coinfiáveis, agindo contra o Governo legitimamente eleito para afronta-lo através de derrubar os vetos as suas deliberações. Meu Deus, estamos sendo legislados por bandidos, pois o STF tb tem a sua corte de gente sem pudor, sem condições minimas das leis e da suas interpretações. Agora deram para soltar tudo que é bandido na maior cara de pau e afronta à população brasileira. Brasileiros frouxos, passeatas de nada adiantam, tem é que colocar uma bomba em cada uma dessas casas e acabar logo com essa pouca vergonha de gente bandida e que ofende a todos nós. So sabem criar divergencias e apoiar a insegurança juridica que prejudica a área dos investimentos. O QUE ELES TÊM NA CABEÇA?? Sinceramente, a urgencia de uma Reforma Politica se faz urgente e uma Constituinte Exclusiva para nos livrarmos dessa bandidagem que está mostrando largar a boquinha e que continua apostando no quanto pior melhor!! So espero que numa dessas vigens indecentes com o nosso dinheiro Lula ou Dilma tenham uma pane no avião , assim bem no meio do Oceano Atlantico kkkk Que alegria proporcionariam a todos os brasileiros… Está morrendo tanta gente boa, está na hora de inverter as posições e que o diabo os receba no inferno…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *