QUEM MAIS FALTA SE METER NO PLANALTO?

Por Humberto de Luna Freire Filho

ASSUMA SUAS VERDADEIRAS PRIORIDADES – MORALIZE E DIRECIONE A CNBB
Resultado de imagem para IMAGEM PARA DOM JOEL PORTELLA AMADO
IMAGEM: YouTube

Igreja pode interpelar Bolsonaro por difundir vídeos que convocam para manifestações de apoio a ele e contra o Poder Legislativo, diz o secretário-geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil  (CNBB), dom Joel Portella Amado, foi o que afirmou o  site BR Politico, do Grupo Estado. O bispo ainda cobrou “responsabilidade” e finalizou “Existe a corresponsabilidade de cada cidadão e a responsabilidade daqueles que pelo voto foram investidos”.

Dom Joel Portella Amado, votei em Jair Messias Bolsonaro para presidente da República e a minha corresponsabilidade é exatamente não concordar com interferência do Poder Legislativo, do Poder Judiciário e muito menos da Igreja no Poder Executivo. Portanto estou empenhado junto aos meus amigos e estimulando nossos conhecidos para juntos trabalharmos pelo sucesso da manifestação prevista para o dia  15 de março.

Dom Joel Portella Amado, acho que as suas prioridades a essa altura são outras: primeiro, tentar reduzir o impacto causado nos católicos brasileiros por conta de um canalha, um indivíduo sem caráter, um desqualificado chamado Luiz Inácio Lula da Silva, ter sido recebido por um papa, que a essa altura se mostra não como um representante da Igreja Católica, e sim um como um “pau mandado” da podre esquerda internacional  que recebe ditadores comunistas e ainda beija pés de bandidos.

Dom Joel Portella Amado, segunda prioridade,tentar reduzir a “população” de  Gays e pedófilos que hoje existem na sua Igreja. Aproveito para lhe dar um conselho na condição de profissional da área médica, sou Neurologista e Neurocirurgião: Não entre no esquema da depravada GLOBOLIXO, que acaba de classificar a pedofilia com uma doença crônica igual ao diabetes e ao alcoolismo. A pedofilia é crime e eu sou “PEDOFÓBICO”.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de pedófilos

Facebookmail

10 pensou em “QUEM MAIS FALTA SE METER NO PLANALTO?

  1. Meu caro Dr. Humberto. Pois é, a Igreja sempre se meteu onde nao deveria, a politica. Ao invés de ajudar so prejudica, pois se mete em seara alheia quando deveria cudar dos seus fieis pervertidos abandonados pela Igreja.
    Mas ela sempre se meteu em politica em busca do Poder e assim confundir ou espantar os fieis a quem tanto preza.. Mas nao preza. Continua no comportamento burro de tomar partido do lado errado, fazendo-se se acreditar pelos ingenuos ou ignorantes de que jamais poderão ser contestados, são semi deuses , santos porque vestem uma veste eclesiastica e se dão titulos “grandiosos” como se nao fossem simples mortais que vão feder tanto quanto a qualquer ser humano somente depois que morrem ou não?? A Igreja Catolica foi desumana ao longo da historia, e agora pensa que ajuda se envolvendo na politica brasileira ficando ao lado da esquerda que so mente e denigre a imagem do novo Presidente. Pergunto-lhe que Igreja é esta? E tudo para levar novos e manter os atuais dentro da Igreja para tirar-lhes mais dinheiro e sustentar os padrecos que nao trabalham e vivem explorando os párocos…Ao invés de ficar dando pitacos contra o governo tratem de se atualizar e permitir que os padres se casem e tenham familias e busquem por seus sustentos igual a qualquer cidadão comum..O mau exemplo é o eterno parasitismo e a tentativa de mudar ou impingir pensamentos ou comportamentos nada democráticos e contra o que Cristo pregou: humildade, amor, esperança, integridade moral, ética, tolerância, verdade e sempre ela, mesmo que lhes tragam doloridas consequências!! Depois nao sabem responder porque perdem e perderam muitos fieis…

    • São seres humanos sujeitos a quaisquer tipos de tentações e é por isso continuam criando a pedofilia e pedófilos porque nao podem casar…O pior é que tentam esconder esses fatos tapando o sol com a peneira, ora estamos no séulo 21…será isto possivel?? Santa lngenuidade e cara de pau. O chão está afundando e eles nao se modernizam para criar uma falsa imagem de pureza que nunca tiveram por favor!! O pior de tudo e nao admitir seus erros e ficarem enganando os ingenuos, os carolas ou os que sabendo da verdade nao ousam contraria-los…por acharem ser uma questão de respeito !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Alimentam assim, de forma irresponsável e enganatoria uma Igreja falsa e mentirosa a séculos e seculorum…Não é com falsa e ilusórias mudanças a que se ativeram na esperança de trazer ou manter seus fieis dentro da Igreja com bandas de musicas e jovens barulhentos e desafinados a gritarem e saculejarem seus instrumentos. Nao é essa modernização de que a Igreja precisa. Estão perdidos e desesperados nada mais do que isso , mas o pior cego é o que nao quer ver…Assim caminha a humanidade da vez mais perdida e desesperançosa… A Igreja neste ponto nao ajuda em nada so atrapalha e confunde, nao convence e por isso afugenta os fieis que correm para os Evangélicos ou o Espiritismo!

    • Lilian , religião para mim é fazer o bem e ajudar a quem eu possa ajudar. O Vaticano para mim não passa de um Estado que já foi a maior contabilidade do mundo.

      • Ainda é!!! Nao nos enganemos aquilo la está recheado de ouro e de depósitos de fortunas sabe-se la de onde vieram…nao precisamos pensar para saber quem são…A mim nao enganam, com tanta grana porque nao ajudam ao povo africano, por exemplo, que padece com a miseria?? O que é o despojamento de sua riqueza exacerbada e às custas do apoio a ditadores sanguinários ao longo da historia?? Jesus nasceu numa manjedoura dentro de um galpão e pregou a humildade, que Igreja hipócrita é esta??

        • Ajudar a África? O Vaticano é racista. O único papa que seria capaz disso, João Paulo I, “o papa sorriso”, governou a Santa Sé durante apenas 33 dias. Foi envenenado.

  2. Bem…ser padre, bispo ou papa não transforma homens em santos! Quanto calhorda usa batina, ou toga, ou terno e gravata pra desconstruir a sociedade!
    Resta-nos lutar contra eles!
    Dia 15 de Março a sociedade decente deste País estará nas ruas com a bandeira da decência nas mãos!
    Que nos aguardem!

  3. Dr Humberto, eu nasci católico e continuo acreditando na religião. Porém, essa corja de comunistas que representam a igreja, Papa Francisco e os bispos que compõe a também CNBB, não me representam e muito menos aos fiéis católicos que creem em Deus e respeita a igreja como um templo de Deus. Esse falso papa Francisco, os arcebispos e bispos do Brasil estão marcados com um fundo vermelho que tem a foice e o martelo recebido pelo traidor dos cristãos, papa Francisco, num grande sinal de desrespeito pelo cocaleiro Evo Moralez, da Bolívia, ao papa que recebeu com grande sorriso nos lábios em vez de defender a honra de Jesus Cristo. Em vez de cuidar da sua missão de evangelização, vem esse bispo secretário da CNBB, dom Joel Portella Amado, dar atrevidamente palpites contra uma legítima e constitucional manifestação dos brasileiros que contestam a interferência do Legislativo nas determinações constitucionais do Executivo. Esta entidade religiosa que deveria defender a honra e os bons princípios religiosos ainda se apresenta em defesa de uma maioria corrupta de parlamentares? Que moral tem a CNBB para defender os corruptos que roubam o dinheiro que deveria ser para atender a pobreza? Isso é religião? Estou sentindo muita vergonha de ser católico!

    • Benone, esse picareta travestido de papa é cúmplice de crime. Ele defende a abençoa o poste que preside a Argentina. O tal Fernandez acaba de enviar proposta ao legislativo para legalizar o aborto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *