UM CHILENO IMORAL PRESIDE A CÂMARA

Por Humberto de Luna Freire Filho

NA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA 769 VOOS – ANO PASSADO 250 VOOS – IMORAL IMAGEM:Jornal da Cidade Online – Fotomontagem JCO

Diário Oficial da União desta sexta-feira publica texto revogando quatro decretos assinados entre 2002 e 2015, relativos ao uso de aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) por funcionários do governo. Os ministros titulares usarão aviões oficiais só para viagens a serviço e farão compartilhamento com outras autoridades. Isso se a viagem não for possível de ser realizada em avião comercial.

Esse chileno imoral que preside a Câmara se acha o primeiro ministro. Acabou de regressar da Espanha onde foi tratar com o Rei da Espanha Filipe VI assunto relacionado ao regime parlamentarista, criando até uma situação incômoda para o rei, que teve que se desculpar com Bolsonaro por ocasião da posse do novo presidente do Uruguai. Será que não basta o ladrão presidiário fazendo tour pela Europa e difamando o Brasil?

Já que não se pode contar com o órgão máximo do Poder Judiciário, hoje repleto de pseudo ministros a serviço do crime organizado, e antes que o batoré que preside o Senado aumente o cordão da bandidagem, nada melhor que a sociedade vá às ruas no dia 15, não para  protestar contra as instituições  mas para protestar contra as quadrilhas lá homiziadas. É difícil limpar o chiqueiro com os porcos dentro. PORTANTO VAMOS TODOS À RUA NO DIA 15.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

18 ideias sobre “UM CHILENO IMORAL PRESIDE A CÂMARA

  1. Chega uma hora que a paciência acaba. No dia 15 tem que pedir a volta dos militares. Ir na porta dos quartéis, erc.
    Referente ao julgamento desses parlamentares, pode ser feita, por um tribunal islâmico.

  2. O governo atual é formado de corruptos de mentes. Com suas falações ‘a la Goebbels’ está lavando a cabeça de muita gente. Isto também é corrupção.

    Wilson Scarpelli

    • Meu caro, o governo atual é produto de 58 milhões de votos dados por cidadãos brasileiros que não mais aguentavam os 16 anos de podridão, da fedentina exalada pela quadrilha petista. Hoje o país tem governo. O jerico de Garanhuns, ladrão dos cofres públicos e hoje presidiário é página virada. Vai voltar para a cadeia e lá apodrecerá.

  3. Isso sim está mal !! Como pode um estrangeiro ( mesmo naturalizado brasileiro ) ser presidente da Câmara Nacional do Brasil ???
    O mesmo com a dilma , que era nascida na Bulgaria !

    • Ursula, a constituição brasileira só permite que seja Presidente da República, brasileiro nato. Ele na condição de presidente da Câmara é o terceiro na linha de sucessão.

  4. Eu votei nesse governo específicamente para por o PT para fora. Nunca votei em ninguém do PT.

    No entanto, com as confusões e atrazos que faz, esse “governo” está me decepcionando. Não parece sério. Vem até com palhaço.

    Scarpelli

    • Eu continuo apostando as minhas fichas. Prefiro um presidente que seja autêntico, fale o que pensa sem medir as palavras para agradar A ou B. Esse que aí está é deferente de muitos que por aqui passaram, verdadeiros hipócritas e sem caráter que medem as palavras de acordo com as conveniências do momento.

  5. Está com pessoal fraco nas muito importantes questões de meio ambiente e educação.

    O Brasil está tanto precisando de reformas que o próprio Temer, um presidente fraco, fez várias.

    É de consciência nacional que estamos parados no tempo.

    Scarpelli

    • Realmente Temer foi um presidente fraco mais conhecia mais do que ninguém os podres do PT no Congresso e isso fez a diferença. Principalmente a podridão da anta Dilma. Estamos parados? Só na imprensa que nada publica sobres as novas rodovias, sobre as novas ferrovias sobre os novos Aeroportos, sobre ao combate ao crime organizado, principalmente os crimes do PT, sobre a tranposição do rio S.Francisco onde o PT encheu o rabo e por aí vai. Está faltando a imprensa deixar de ser podre a começar a fazer um jornalismo sério.

  6. Todo esse cenário poderá mudar nas próximas eleições , se o povo votar certo .
    Com as redes sociais , o eleitor já está mais informado sobre os candidatos .

  7. Humberto, eu fico impressionado com a deferência com que órgãos de imprensa, principalmente Folha e Estadão, tratam Rodrigo Maia, Alcolumbre e Dias Toffoli. O órgão noticioso oficial do PT, A Folha de São Paulo, e o órgão oficial noticioso do PSDB, o Estadão, tratam esses três indivíduos como tendo elevado espírito público, coisa que não têm, sabidamente. E trata o governo Bolsonaro como intolerante, autoritário, e hostil aos poderes presididos por aqueles três anões morais (peço permissão para usar essa expressão sua aqui). Então, Humberto, é triste saber, mas a verdade é que nossa grande imprensa encontra-se na lata do lixo. O outrora excepcional jornal da Família Mesquita (tenho que admitir que devo parte da minha formação intelectual a esse então grande jornal), durante a campanha presidencial do ano retrasado, vestiu a camisa tucana descaradamente. A Folha de São Paulo, sem nenhum rubor, torce contra o Brasil. Torce para que o PT volte ao poder. Dias Toffoli, mas não só ele no STF, está abertamente em guerra contra a tentativa de colocar-se um fim à corrupção no Brasil. Mas Humberto, a gente sabia que não seria fácil colocar o Brasil nos eixos. Eu penso positivamente: Se a democracia venceu os perigos representados pelo Nazismo e pelo Stalinismo, os brasileiros de bem também poderão vencer esses políticos que trabalham contra o Brasil que presta.

    • Abel, fui assinante do Estadão por 30 anos. Há dois cancelei a assinatura, mas, vez ou outra mexem nos arquivos e me enviam proposta para renovação. A minha resposta tem sido sempre a mesma. NÃO LEIO LIXO.

  8. O mal se corta pela raiz, esse hipocrita e safado ladrão nunca deveria ser levado à Presidencia da Camara dos Deputados, essas raposas velhas ainda tomam conta do cenário politico brasileiro e nós comandados por esses infames nao vamos pra frente, nem podemos almejar mudanças desejadas e necessárias para o progresso do Brasil e ter de verdade parlamentares voltados aos interesses do povo..Infelizmente, o cenário é essa cambada de bandidos legislando sempre em causa própria!!!!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *