ATÉ ONDE VAI A PODRIDÃO DA REDE GLOBO DE TELEVISÃO.

Por Humberto de Luna Freire Filho

RAFAEL O ESTUPRADOR DE CRIANÇA  QUE VIROU SUZY
Rafael, estuprador e assassino confesso de uma criança de 9 anos, virou Suzy, uma simples trans abandonada na cadeia.
IMAGEM: Foto: Reprodução/TV Globo

Essa coisa que vocês veem na foto acima não passa de um estuprador e assassino confesso de uma criança de nove anos e  está cumprindo pena em um presídio de São Paulo. Nesse último fim de semana  a Rede Globo de Televisão, através do seu programa Fantástico,  resolveu transformar, repito o assassino e estuprador, em mais uma vítima da sociedade. A “coitada” está há 8 anos sem receber visitas… maldade!!!

Gostaria de saber o que essa emissora de televisão está querendo passar para a sociedade, já não chega o jornalismo podre e tendencioso que pratica contra o atual governo? Na condição de cidadão brasileiro exijo respeito e não admito ser chamado de idiota por um grupo de jornalista de m – – – -, que ainda não satisfeito contrata um profissional da área da saúde para abraçar bandido e passar uma imagem de humanidade.

Essa Rede Globo é especialista em abusar da boa fé de quem ainda tem paciência de ver sua programação. Onde está a humanidade com a  família da criança estuprada e assassinada por esse animal transgênico? Espero que “Suzy” apodreça na prisão, assim eu jamais  encontraria essa coisa na rua, fato que sem dúvida  iria aguçar meus instintos Medievais.

Aproveitando quero fazer duas perguntas para Dráuzio Varella. Primeira:  também sou médico – CREMESP 35196 – e gostaria  de  saber se ele já recebeu alguma notificação do CREMESP; E a segunda, quanto ele recebeu da TV Globo para participar dessa palhaçada e  abraçar o bandido?.

IMORALIDADE TELEVISIVA INVADINDO SUA CASA

IMAGEM: Jornal da Cidade Online

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de bandidos

Facebookmail

36 pensou em “ATÉ ONDE VAI A PODRIDÃO DA REDE GLOBO DE TELEVISÃO.

  1. Humberto, é simplesmente inacreditável no que essa emissora de TV, de reconhecida qualidade técnica de sua programação, se transformou, após a morte do seu fundador, o jornalista Roberto Marinho. Resolveu abraçar as causas chamadas ‘progressistas”, tão caras ao ideário esquerdista. Uma dessas causas, certamente, é solapar as bases do atual governo, através de reportagens tendenciosas, muitas vezes deturpadas, tudo com o objetivo de fazer sangrar Bolsonaro e seu governo. Mas parece que o norte mesmo perseguido pela programação “global” é a inversão total de valores existentes na sociedade brasileira, como observado na referida matéria do Fantástico. Querer transformar um assassino estuprador de criança em uma vítima da sociedade é uma tremenda canalhice para com os brasileiros de bem. Será que a Rede Globo não se dá por satisfeita em produzir o lixo chamado Big Brother? Humberto, eu só não parei completamente de assistir a essa emissora de TV, porque ela tem exclusividade em algumas transmissões de futebol. Fora isso, não dou mais ibope para William Bonner, Fatima Bernardes, e cia limitada.

    • Abel, a GLOGOLIXO já não mais me surpreende. O que me deixou surpreso e irritado foi a baixaria de um colega de profissão. Esse Dráuzio Varella não passa de um picareta. Amanhã vou entrar em contato com o CRM para saber a posição do órgão com relação a esse indivíduo que tenta desmoralizar a profissão.

  2. Na minha casa , esta rede globo de televisão já não invade há muitos anos .

    Havia uma época muito feliz para nós brasileiros , quando a censura e o controle
    dos programas televisivos pelos órgãos competentes , geravam um entretenimento sadio
    e o bem-estar às famílias em seus lares . Isso já não existe mais , e a única solução é
    a auto-censura mudando de canal ou desligando a TV .

  3. Rede globo!!! Ainda tem quem assista esse lixo!!
    Sim tem, e infelizmente é a classe menos informada que a assiste e absorve as mentiras que por ela são veiculadas!
    Sei do seu empenho em emburrecer o povo, em desestabilizar o Governo e implantar o comunismo neste País, mas essa reportagem extrapolou todos os limites da decência, superou até a imundície daquele programa de casais promíscuos, que me recuso a citar o nome!
    Estamos no final dos tempos, sem dúvidas, pois quando uma pessoa como dráuziovarela, que se diz idôneo, vai até uma prisão abraçar um pedófilo assassino, sendo acompanhado por uma equipe de reportagem, e a matéria é veiculada no horário nobre de um domingo, tem-se a comprovação de que todas as barreiras da lógica e do concebível foram ultrapassadas!
    A única coisa que posso dizer é: Dráuzio, você já era!!!!!!

  4. Lamentável e vergonhoso esse fato. Inexplicavel como não checaram bem a vida desse criminoso antes de fazer o programa…. Irresponsabilidade, incompetencia e sobretudo um acinte à familia brasileira que viu-se obrigada a ver uma farsa e o enaltecimento de um cara de pau assassino , esse tal de Drauzio Varella no minimo estará se candidatando a algum cargo politico depois dessa desastrosa propaganda a favor de um assassino, será facilmente eleito porque a população brasileira em sua maioria adora bandidos. Ainda mais se indicados pela Rede Grobro Lixo.
    Ouvi falar que esse tal de medico metido a sabe tudo, esteve envolvido tempos atrás com a mafia de venda de órgãos!! Nao duvido de nada…

    • Lilian, assumi um compromisso comigo mesmo. Amanhã estou livre, não tenho cirurgia nem consultório, vou manter um contato com o CRMESP. Quero ouvir a opinião do órgão sobre essa baixaria envolvendo direta e publicamente um profissional da área médica.

      • A pessoa que acusou-o de estar envolvido com a máfia de orgãos, teve que se exilar na Inglaterra senao seria morto. Teve o filho dele morto depois de um acidente, para poder ter extraído seus orgãos, um caso escabroso onde quem tem grana compra tudo…esse medico pousa de bozinho acobertado pela Globo, claro!! A cobertura que ela lhe dá através dos programas que ele é a estrela máxima…quando um bando de trouxas ou ingênuos
        acreditam em tudo que ele diz ou mente!!! Nisso tudo me envergonho de como a população brasileira é vitima da sua propria ignorancia, falta de educação e bom senso!! Completamente idiota e banana achando que porque é medico seja, necessariamente, um bom pastor kkkkk Amigo, decididamente, nasci no pais errado…kkk

          • Bota picareta nisso, so trouxa acredita na lábia dele e da Rede Lixo Grobro ( nao sou sandra kkkkkkk) Se esse quadro nao mudar o Brasil nao vai tirar o pé do barro e do atraso cultural no qual estanos mergulhados desde 1500 kkkkk

  5. Meu querido Humbertinho, há meses não assisto esse lixão.A midia está apelando pra confundir os idiotas, com fatos reais destorcidos. Esses criminosos querem aparecer carentes,, piegas .Todo pisicopata se apresenta com pele de cordeiro, para depois dar o.bote.Esse dr.Aldo é um charlatão, só sabe vender os produtos on line, recebendo uma gorda comissao. Essa exibição, abraçando um monstro, perverso bandido, deve ter enchido seus bolsos de um gordo cachê .Assim é variado o lixao da globo.

  6. Em minha casa há mais de dez anos nem ligo a TV, Aliás nem tenho mais. Globosta, foda-se futebol e carnal e outros mal. Ligar na band, ver neto e datena, mitre comunista etc. hhhaaa me poupem, joguem fora essa porcaria.

  7. É impressionante a capacidade que alguns têm de dominar a mente e o espírito das pessoas, fazendo parecer certo o que nem de longe seria e errado o que seria certo em essência. Precisamos nos manter informados e trabalhar nossa capacidade de discernimento para que não embarquemos neste processo de idiotização que se abate sobre alguns e lhes rouba a oportunidade de escolher o que seria melhor para si mesmos.

    • Sandra vou comprar um briga. Estou decidido. Hoje à tarde terei um primeiro contato com o CREMESP. Esse Dráuzio Varella é um picareta merece ser afastado da profissão que ele diz ter jurado.

  8. Só a cara desse sujeito , já diz tudo !!

    Me lembra aquele outro desqualificado “João de deus” e que foi preso após as
    denúncias de assédio sexual . O problema está na ignorância e nas superstições
    desse povo !

  9. Quando retornei ao Brasil , junto com a minha família , a minha revolta foi muito grande ao
    constatar o atraso moral , ético e de convivência neste país onde nasci .
    Se eu pudesse voltar numa máquina do tempo , jamais teríamos voltado ao Brasil . Fomos
    enganados pela mídia internacional que afirmava como o Brasil “estava bem” . Isso à época
    do Sarney !!!!

    • Ursula, além de você muitos foram enganados. Mas, nenhum país poderia estar bem sob o domínio dessa esquerda podre e falida que de quebra, ainda deixou um rastro de 100 milhões de mortos no mundo.

      • Vivi na Venezuela , Caracas 1982-1984 , como num paraíso !
        Depois fomos transferidos , por assuntos profissionais de meu esposo (era Diretor da BAYER) ,
        para México-City , 1984-1987 . Nesta época , não haviam esses problemas nestes países .
        Vivemos tempos muito felizes ali , e acreditávamos que no Brasil seria igual . Ledo engano !!!!

  10. Muito boas as matérias, como sempre Humberto. Gostei particularmente daquela que define com precisão esse médico embusteiro, que sempre posa de bonzinho e politicamente correto, mas vive de bajular bandidos e a escória da sociedade. Abraços

    José Benedito (Neno Silveira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *