O CORONAVÍRUS E A ESQUERDA BRASILEIRA

Por Humberto de Luna Freire Filho

ESSA  BESTA  ACREDITA QUE VACINA CURA

IMAGEM: Jornal da Cidade Online

Todavia, diante de todos os acontecimento que giram em torno do coronavírus vale a pena comentar pelo menos um pronunciamento que li em rede social de um elemento que compõe a burra esquerda brasileira. Muito me chamou a atenção a postagem  feita por Guilherme Boulos, futuro possível candidato a prefeito de São Paulo, tendo como vice em sua chapa, Luíza Erundina.

Esse gênio da esquerda está propondo ao governo brasileiro a importação de uma vacina cubana que já curou 1.500 da contaminação pelo coronavírus. Precisa avisar essa besta que vacina não cura, vacina previne. A criação e produção de uma vacina requer tecnologia,  tempo, e pessoal altamente especializado, coisa que Cuba não tem.

Os cubanos e seus seguidores já enganaram muitos, inclusive o ex  presidente da Venezuela Hugo Chavéz, portador de um câncer e que deveria ter feito seu tratamento em um hospital brasileiro de referência, ao invés de ir para Cuba onde virou passarinho e com frequência faz uma visita a Nicolás Maduro. Eleitores da maior cidade do país, se cuidem.

HUGO CHAVÉZ EM VISITA A NICOLÁS MADURO
Resultado de imagem para Imagem para pássaros
IMAGEM: TecMundo

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

18 ideias sobre “O CORONAVÍRUS E A ESQUERDA BRASILEIRA

  1. Ora, esse tal de Boulos nao passa de um ridiculo idiota e que se acha!! KKK Cuba nao tem cura de corona virus coisa nenhuma e que apareceu agora. Esse petista quer enaltecer Cuba, assim como muitos esquerdistas de uma lista que circula na Internet e vivem elogiando os governos totalitaristas, mas nao se arriscam a irem para lá. Boulos nao cansa de abrir a boca para dizer bobagens, afinal de contas nao é medico e quer enganar a população mais humilde com essa conversa mole para ganhar votos… A esquerda é assim doida para enganar, mentir e se fazer salvadores da pátria..Esse malandro so dá tiros nos proprios pés, o pior é que nao se dá conta de tão patético achando que convence o povo brasileiro e que na sua quase totalidade abriu os olhos e nao quer saber mais desse tipo de gentalha enganadora e que gosta de meter a mão no bolso, claro, desde que nao seja o dele!! Vamos penar com essa gente esquerdista por muito tempo, jamais darão mão á palmatoria, o negocio deles é tumultuar, confundir, enganar ja que nao vão levar mesmo!! Essa esquerdalha nao para de chorar kkkkkk

  2. Perfeito o seu argumento e explicação , Dr. Freire . Muito Grata !
    A Índia , China , Cuba , Alemanha , etc , estão todos descobrindo a tal vacina !
    Essa vacina ainda vai ser placebo , pois todos querem lucrar muito $$$$$$$$$
    com isso .

  3. Concordo totalmente !!
    Quem sabe essa propaganda do vírus sirva , para que as pessoas no mundo todo tenham mais
    cuidado através da higiene (em alguns povos ainda muito precária)

  4. Amei o lance de senso de humor, Humberto!
    ” a esquerda brasileira iniciou um série de orações pelo resultado negativo dos exames realizados pelo presidente e caso contrário, exames positivos, pela rápida recuperação do presidente, em uma demonstração inequívoca do medo que a quadrilha tem do Vice-Presidente, Mourão.”
    Sem comentários sobre a grande contribuição do “bolos”! Gênio de esquerda!
    abraços, pra você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *