ESTÃO COM MEDO DO VÍRUS CHINÊS? ACORDEM!

Por Humberto de Luna Freire Filho

O mundo atualmente vive uma pandemia provocada por um vírus chinês, o coronavírus, um aprendiz de feiticeiro diante de vírus genuinamente brasileiros. Os vírus chineses, coitados, são frágeis, morrem antes de entrarem em casa (a célula), principalmente se forem submetidos a um banho e ousarem usar sabonete.  As nossas espécies são muito mais ousadas e resistentes entram e saem da célula (STF) a qualquer hora, eles possuem uma indestrutível carapaça, juridicamente denominada de toga.

Essas criaturas nocivas à sociedade fazem o possível e o impossível para manter a sociedade em constante sobressalto. Ano passado, um desses vírus tentou libertar 170 mil comparsas que estão prisioneiros pois perderam a chave de casa ( a liberdade), mas foi impedido graça a união de muitos hospedeiros que já adquiriram resistência (a sociedade).

Porém esse vírus é extremamente persistente e há pouco tentou novamente e foi igualmente rechaçado. Teve o apoio apenas de um único vírus de sua cepa. Um companheiro de longa data.  Ambos foram inseminados por pais, hoje decrépitos, e que  nada mais podem fazer por suas crias às vésperas de perderem a chave de casa (STF), isso para o bem (saúde) da sociedade.

VÍRUS BRASILEIROS  EXTREMAMENTE RESISTENTESIMAGEM: Jornal da Cidade Online

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

18 ideias sobre “ESTÃO COM MEDO DO VÍRUS CHINÊS? ACORDEM!

  1. Caro Dr. Humberto Luna, me parece que ficaremos livres de dois vírus, ainda este ano, (isso se não houverem manobras. Já ameaçaram que não mais o presidente, mas os próprios vírus indicariam outros vírus para o lugar, o que seria pandemia brasileira). Mas voltando ao assunto, na saída de dois vírus, e a indicação de duas pessoas idôneas, na sua conduta, caro Dr. Humberto Luna, qual seria a melhora para o país? Ainda sobrariam cinco vírus .

  2. Nem acredito que nos livraremos dessas duas pragas que soltaram um criminoso, que hoje viaja pelo mundo para falar mal do Brasil, infelizmente, junto com uma ANTA falante e não pensante que nao tem a minima vergonha de nos explorar gastando nosso dinheiro para fazer turismo e falar bobagens. Precisamos moralizar aquela Casa mudando a forma de elege-los por indicações, e sim por votação das entidades da área judiciária e com termino em mandatos e nao por vitacialidade.E que tenham na bagagem de verdade, conhecimento e experiencia de causa alem de conduta ilibada. Nem por sonho vejo hoje essas condiçoes nos atuais ocupantes daquele antro! Essas indicações atuais foram fruto de interesses da esquerda , para livrar bandidos, autoridades governamentais, todo o lixo de gente escrota e que quer o mal do Brasil.Lula afirmou que o STF era dele, pois é mesmo e eles se afrouxaram diante desse cachaceiro imundo e mentiroso. Uma vergonha da qual nao podemos nos esconder, um deboche para a populaçao que paga suas despesas, enquanto eles comem às nossas custas todos os dias caviar, camarões, bacalhaus importados nao se falando dos vinhos de alta finesse. Esses miseráveis nada pagam e por isso com seus altos salarios saem ricos na aposentadoria. 513 deputados e 81 senadores tb devem fazer a mesma coisa, soube de um deles que pagou com dinheiro publico se nao me engano, um pacote de pipoca ou coisa parecida de baixissimo preço!!! Essa é a elite que nos governa kkkkk Repito haja coração e muita limonada….para poder sobreviver diante de tanto mau cheiro na Nação!

      • Uma vergonha cheia de ratos e baratas….gente sem linha sem finesse sem classe e tudo o mais que pode dar mau cheiro!! Aquilo lá nao passa de uma privada de rua!!

          • Esta atitude denota o quanto neste País foi esquecida a ética e a moral, com brasileiros que ocupam esses importantes cargos, e, por isso nao estarem preparados para tal. E tudo degringolou de modo eficiente e acachapante com a chegada do PT ao Poder…Para recuperar isso vamos levar mais de 50 anos…só com uma nova geração de patriotas e nao de contumazes ladroes do dinheiro publico como estamos vendo. Uma vergonha!!

  3. Verdade, Humberto. Apesar do vírus chinês, que por si só causa um tremendo estardalhaço no Brasil e no mundo, no Brasil, infelizmente, existem disseminados na sociedade outros vírus extremamente danosos, como esses a que você se referiu. Essas duas espécies perigosamente virulentas mostradas acima já causaram muitos males ao país, e acho que o único antídoto possível para esses males é a inoculação no corpo putrefato que é o STF hoje, de outras cepas virais, essas sim não infecciosas, ou seja, que poderão neutralizar os atuais vírus que causam a purulência da nossa corte maior. Portanto, para mim, é de fundamental importância que, ao tempo certo, assim que a cepa mortífera Celso de Melo for extirpada do corpo putrefato onde atualmente atua, seja inoculada em seu lugar uma cepa segura, de efetividade comprovada não só na preservação da saúde jurídica brasileira, mas também no combate aos males que a doença contagiosa da corrupção causou ao Brasil. Essa cepa se chama Sérgio Moro. Só assim, com a eliminação total da carga viral infecciosa existente na célula do STF, através da inoculação de outros agentes biológicos confiáveis, inflexíveis com a doença da corrupção, o Brasil dará o grande salto que precisa ser dado em matéria de resolver a questão da impunidade.

      • Entrando o Sérgio Moro, Humberto, o atual purulento STF passaria a ter um remédio eficaz na doença da falta de vergonha na cara de alguns dos agentes patológicos daquela casa. Sérgio Moro será um glóbulo branco a atuar contra as enfermidades causadas pela banda podre do STF.

  4. Pra mim, não resta nenhuma dúvida, que o “vírus STF” é muito mais destruidor do que o Corona Vírus. E tenho pra mim, que o” vírus STF” também foi fabricado como o Corona vírus foi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *