GOVERNADORES OU IMORAIS CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA?

Por Humberto de Luna Freire Filho

RESOLVERAM USAR A CRISE PARA ANTECIPAREM CAMPANHA  À PRESIDÊNCIAIMAGEM: Jornal da Cidade Online

JOÃO DÓRIA SAI NA FRENTE APOIADO PELO  JERICO DE GARANHUNS – VEJA

IMAGEM: Copiada do Jornal da Cidade Online

JOÃO DÓRIA COM SEU SORRISO DE CACHORRO COM DIARREIA – TEVE TROCO
IMAGEM: Fotomontagem  do Jornal da Cidade Online

SEGUE COMENTÁRIO DE BOLSONARO SOBRE A IMORAL “UNIÃO DO ANO”

“Quando falamos em união, nos referimos aos que querem o melhor para o Brasil e para os brasileiros, não uma aliança com quem quase o destruiu por completo. Discordâncias temos entre meras posições. Superar divergência não é abandonar a própria honra nem a verdade”.

“Essa do Lula agora, pelo amor de Deus. Eu estou com vergonha dessa aproximação do Lula [com João Doria] nesse momento. Eu estou com vergonha, sinceramente. Pelo menos, já caiu a máscara dele [Doria] há muito tempo, agora ficou, realmente, ridícula a situação dele, se solidarizando com o ex-presidiário, que está em liberdade condicional, vamos assim dizer. Sendo solidário com uma pessoa como essa que acabou com o Brasil”, disse em entrevista aos jornalistas Augusto Nunes, Vitor Brown e José Maria Trindade, do programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

34 pensou em “GOVERNADORES OU IMORAIS CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA?

  1. Só mesmo um presidente irracional (incapaz de examinar dados e raciocinar sobre eles) como esse para reunir pessoal tão diferente.

    Nosso presidente é o único soldado de todo o pelotão que está com o passo certo. Todos os outros estão com passo errado.

    Na hora do aperto todos se juntam.

    Scarpelli

    • Ursula, já sou quase favorável a uma radicalização por parte do governo federal. Essa bandidagem de esquerda não pode ganhar mais terreno.

  2. “O coronavirus mata muito mais.

    Peste como essa já ocorreu no Brasil e no mundo, no início do século XX. Teve o nome de Gripe Espanhola.

    Pelo jeito, alguns neste país não aprenderam.

    Para combatê-la não é necessário apenas hospitais. É necessário apoio financeiro aos que não têm recursos e ficam em casa. É preferível emitir dinheiro e distribuir , com critérios, claro.

    A crise maior, que pode ocorrer entre nós e ter número de doentes maior do que a disponibilidade dos hospitais.

    Aí não vai ser possível internar todos e haverá separação entre os que entrarão e os que não entrarão nos hospitais. Você já pode perceber o que pode ocorrer.

    E nesse caso não haverá faixa etária de maior ou menos risco, pois todas as faixas etárias terão risco iguais.

    Como ocorreu na Itália e está ocorrendo na Espanha e aparentemente também ocorre nos Estados Unidos. Na China também deve ter ocorrido, mas ninguém fala.

    Scarpelli

    • A quarentena horizontal simplesmente achata a curva dos contaminados. O relaxamento da quarenta, sem a menor duvida, irá aumentar substancialmente essa curva. A pandemia é uma realidade e teremos que enfrentar, sem criar outra crise que é o desemprego, a violência e a fome. Essa é a minha visão sem querer empurra o problema de barriga.

  3. É difícil para o Governo Federal intervir nos assuntos dos governos estaduais . Cada Estado tem sua Constituinte também e
    um governador eleito pelo povo .
    Eu sempre falei : o problema do Brasil são os governadores estaduais .

    • Ursula, a radicalização que me referi é: INTERVENÇÃO MILITAR, vamos esperar o circo pegar fogo e a esquerda podre por o jerico de Garanhuns na presidência da República? Com mais essa, vou embora pra “MACONDO”.

  4. Caro Dr. Humberto Luna. Que dupla ein? Falta o doria fazer a camisa doril (porque irão dar dor de cabeça) ou luria já quase igual uma das filhas ou neta sei lá. Mas a política sempre foi só sujeira, mas com sinceridade, igual a essa eu nunca vi.
    Grande abraço. Fique com Deus.

  5. Os termos horizontais e verticais para quarentena foram inventados e não servem para nada.

    Numa família, se fica um de quarentena ficam todos. Só algum sai para alguma compra essencial.

    Família que alguns saem e outros não é convite certo para o Covid-19 para TODOS.

    Scarpelli

    • Gostei do seu otimismo, parabéns kkk. Se toda uma família vai ficar de quarentena por 1 mês ou mais, vai comer o que? Brisa? alimentos custa dinheiro e a maioria, 70% da população do Brasil trabalha para comer. Ficar em casa dois ou três meses, você pode, eu posso e os operários? Os autônomos? Como ficam?

  6. Fico me perguntando se as FFAA querem mesmo fazer uma intervenção militar .
    Depois de anos sendo massacrados pelos políticos civis , não acredito que tenham disposição para
    um novo enfrentamento .

    • Ursula, pelo andar da carruagem a intervenção seria melhor do que ver militares prestando juramento a uma bandeira vermelha com a foice e o martelo, além de bater continência para Luiz Inácio Lula da Silva.

  7. Caro, deve estar difícil escrever, não?

    Eu, por exemplo, acho que está tudo decidido e resolvido – e que os comunas ganharam.

    Abrs

    • Segundo Paulo Gudes, os cálculos das proposta de disponibilização já atingiram UM TRILHÃO. Quero saber onde está esse dinheiro. Nosso PIB não passa de TRÊS TRILHÕES em 1 ano e desses, 1 trilhão é para pagar funcionários, pensões e aposentadorias.

  8. Para isso temos o governo.

    Creio que é para eventos desse tipo que se pode usar a reserva cambial de mais de 300 bilhões de dólares.

    Creio que a atual equipe econômica pode fazer isso sem alarde e com controle.

    Só depois vamos saber o que foi usado para colocar o dinheiro, que é nosso, em circulação.

    Scarpelli

    • Reserva econômica? Temos um presidente e meia dúzia de ministros o restante são corruptos e ladrões que aparelharam o estado por 16 anos. Se esse dinheiro for destinado para ajudar os necessitados, só 10% chegarão a eles.

  9. Com certeza… ! É urgente uma intervenção principalmente contra esse desgovernador Doria , que até já se aliou
    com os chineses comunistas . Esses governadores estão colocando o Presidente da República em XEQUE !!
    Ainda não é xeque-mate , e por isso urge uma atitude mais forte e decidida do Governo Federal e dos
    militares , caso que não , estamos perdidos !!

    https://www.facebook.com/arivaldo.dossantos.7/videos/2980379822001273/

  10. Esses bandidos governadores e prefeitos e como se não bastasse grande parte dosnosso malditos politicos, estão fazendo de tudo para derrubar Bolsonaro, isso está mais doque claro. O que estão esperando para fechas essas espeluncas?
    Todo radicalismo nao trás bons resultados. Nao podemos continuar com o tal de isolamento horizontal, porque é uma farsa. Muita gente está trabalhando mototoris tas de ônibus e cobradores, frentistas, lixeiros, bombeiros,agricultores , motoboys, farmaceiros e etc..
    A irresponsabilidade desse governadores e o apoiadores do fechamento de tudo so podem estar tramando e desejando o mau desempenho da economia do Brasil para culpar Bolsonaro! So nao vê isso quem nao quer ou é muito burro! Estou sem esperanças de melhoras e queria ter a metade do teu otimismo!! Bolsonaro nao endureço e parece alheio ao que a midia e a oposição está fazendo para destitui-lo. Li uma mensagem hoje que me deu nojo, uns politicos psolistas encaminharam ao safardaço Rodrigo Maia um pedido de impedimento do Presidente, com um milhão de assinaturas?????????????? UM MILHÃO??? De onde tiraram tanta gente e o pior tem quem acredite kkkkkkkkkkkk Idem, dizendo que Bolsonaro tem 80% de insatisfeitos kkkkkkkkkkk Até onde chega a hipocrisia e a falta de vergonha na cara e a desvairarada vontade de denegrir a imagem do Governo!! Até onde vamos permitir isso, povo frouxo!!!!!??????Nem com o corona virus eles baixam o facho!! So espero, por uma questão de justiça que o tal bichinho entre pela boca em todos esses senvergonhas maus politicos e maus governantes, principalmente, aqueles que nadaram na onda do Presidente para elegerem-se e agora dão-lhe as costas.. os leve para onferno, sinceramente e de onde nunca deveriam ter saido! Mas brasileiro é assim , ou nada faz ou atrapalha sempre que pode. muitos brasileiros que nao obedecem com restrições, aqui onde moro, votaram no PT idolatram Lula e nao deixam de se sentar onde podem com cadeiras de praia passando, umas coladas às outras e com os filhos uma bacia cheia de pipoca onde todo mundo mete MÃO E LEVA À BOCA, ASSIM COMO, PASSANDO UMA CUIA DE CHIMARÃO, ONDE TODOS BOTAM A BOCA E LA DEIXANDO AS SALIVAS NA BOMBA! Enquanto fico presa dentro de casa entre outras pessoas, obedecendo às normas, elas se refestelam e riem da nossa cara!! Voltando ao assunto, sobre o impedimento de irmos às ruas, dizem isso na maior cara de pau deputados contrários. Claro , o deles está garantido, um gordo salário, todo o final de mês!!

    • Lilian, você percebeu que em Brasilia 99% da população está seguindo a quarentena, não estou falando das cidades satélites, estou me referindo ao DF. São funcionários públicos com o salários garantidos kkk.

  11. Porque em Brasilia, uma cidade endeusada e apelidada de Ilha da Fantasia é uma cidade basicamente de moradores funcionário públicos , com certeza todos com seus salarios garantidos no final do mês. Mas os maiores privilegiados são os da ala do Legislativo e do Judiciario, verdadeiros nababos dos altos salários e que moram em belas casas localizadas no Lago sul e Norte…todas com piscinas… esse é o nosso Brasil que se arroga o direito de ser sabichão e de poder resolver todos os problemas do Pais.Todos baseados nas ideologias petistas…que destruiram o Brasil

    • Lilian, é verdade que existem funcionários público que realmente podem ser chamados de funcionários. Mas se pender para a cúpula dos três puteiro, Câmara, Senado e STF, você só encontra corruptos e ladrões, verdadeiros gigolôs do dinheiro público.

      • Sim tem gente boa entre esses desonestos e que fingem que trabalham , manchando a reputação dos que são competentes e éticos!! Nao importa o quanto ganhem!! Brasil acima de tudo e Deus acima de todos! Falta ao Brasil moralidade em todos os Poderes!! Trabalho e muito trabalho se deixarem acontecer. A falta da volta dos bons costumes, da boa educação e a união das familias de bem, manchados por essa turma petista mais a Rede Grobro lixo quase destruiram o Brasil!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *