DUAS MÚMIAS AO TELEFONE

Por Humberto de Luna Freire Filho

Hoje, domingo, o segundo de uma quarentena, vou contar uma piada para descontrair. Os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso, vulgo FHC, de 88 anos e José Ribamar, vulgo Sarney, de 90 anos, agora vivem conversando por telefone para lamentar as “loucuras” de Bolsonaro.

MÚMIA NUMERO I – LIGA DO MARANHÃO PARA SÃO PAULO
Crédito: José Cruz
IMAGEM: ISTOÉ Independente

MÚMIA NUMERO II – LIGA DE SÃO PAULO PARA O MARANHÃO
Governo Bolsonaro é reacionário e antiquado, diz FHC - 18/10/2019 ...
IMAGEM: Folha – Uol

FOTO ANTIGA, DE QUANDO AINDA SABIAM VOLTAR SOZINHOS PARA CASA
Temer, Sarney e FHC na raiz da decisão do STF? Papo furado! | VEJA.com
IMAGEM: Veja – Abril.com

Epa!!! não é  piada, é realidade, acabei de receber a confirmação. Pela idade dos dois pensei inicialmente tratar-se de mais uma tirada da “Terra brasilis”, até porque um deles é donatário da capitania do Maranhão e o outro quando presidente transformou o Congresso em um prostíbulo, e o pior, ainda hoje tem em uma das casa, a de maior freguesia, um cafetão chileno que lhe obedece as ordens.

PS – Nada contra o povo chileno , aliás gosto muito deles. Por duas vezes rodei o país do Norte ao Sul e do Sul ao Norte.  Até já sou cliente preferencial nas pousadas de São Pedro de Atacama e Toconal em pleno deserto.

Humberto de Luna Freire Filho,médico – Cidadão brasileiro sem medo de múmias

Facebookmail

14 pensou em “DUAS MÚMIAS AO TELEFONE

  1. Depois dizem que o coroa (coroa e melhor), ou corona virus, atige mumias. Atinge nada, rsrsrs. E ate quando ficaremos nas maos das mumias.
    Qual sua conduta Caro Dr Humberto Luna. Sabemos que George soros, manda o $$$$$$$ para varias mumias e mais alguns pelegos. E nao e pouco.
    E somente agora o Tio San acordou, enviando tres navios, (disfarcados de maduro com trafico), mas cujo destino e tirar essa esquerda maldita de nosso caminho.
    O que na realidade esta ou ai acontecer, Bolsonaro e atacado “48”, horas por dia e noite, pela midia, stf, congresso, artistas, etc etc etc. Ate quando ira aguentar isso.

  2. Humberto, essas duas múmias confirmam o ditado: “Pau que nasce torto, morre torto”!
    A dupla com certeza tem pouco tempo tempo por aqui, logo partem desta pra melhor!
    Ainda teriam a grande chance do arrependimento!
    Mas não tem jeito!
    Torço pra que haja mesmo o inferno e que eles sejam em breve seus próximos hóspedes!

  3. O que está esperando o Sr. Corona Virus para pegar essas duas peças de museu para leva-los de vez e deixar de incomodar e atrapalhar o governo? O tempo deles ja acabou e insistem em dar palpites furados como se ainda tivessem a lucidez e a autoridade para dar conselhos e ajudar a gestão governamental atual??? Ja aprontaram, pintaram e bordaram , pois deveriam fazer uma reflexão intima de tudo o que de ruim fizeram.. kkk Covardes e inoportunos!! Criticar é fácil, fazer é que são elas…

  4. Amigo Humberto, não sabia que voce curte arqueologia, só se entende esses dois com o auxilio da Pedra da Roseta. Parece que falam o egípcio antigo e o aramaico, são até exóticos !

    A propósito do emirado do Maranhão, o melhor que faríamos seria devolvê-lo à França, sua criadora, com aquele sonho da França Antártida…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *