VOCÊ PERDEU A PRIVACIDADE O GOVERNADOR ESTÁ LHE RASTREANDO

Por Humberto de Luna Freire Filho

O RASTREADOR – ELE VAI TE PRENDER
Governador João Doria
IMAGEM: Flickr

Como se não bastasse a podridão que há muito já assistimos por parte dos pseudos ministros homiziados no Supremo Tribunal Federal (STF) contra o Brasil, metendo as patas onde não devem, inclusive desrespeitando a Constituição que seria sua obrigação  defendê-la, hoje vimos mais uma pérola da nossa justiça, cuspida pela ministra Laurita Vaz do Superior Tribunal de Justiça (STJ) indeferindo um pedido para que fosse paralisado o Sistema de Monitoramento Inteligente (Simi), fornecedor de dados criminosos, no mínimo inconstitucionais, utilizados pelo corrupto governador de São Paulo em sua antecipada campanha política

A AVALISTA – COITADO DE RUY BARBOSA VÊ ONDE ELE ESTÁ METIDO
Presidente do STJ arquiva pedido da PGR para impedir soltura de ...
IMAGEM: Veja – Abril.com

As nossas várias Constituições desde sempre mantiveram o direito ao sigilo, o direito de ir e vir, além do direito de privacidade, apesar das muitas emendas até hoje surgidas.  Essa imoralidade criada pela quadrilha que tomou conta do Palácio dos Bandeirantes acaba de ser avalizada pela desavisada ministra do STJ, que acaba de rasgar a Constituição. Na tentativa de justificar essa agressão  cometida contra o cidadão,  o governo e a imprensa podre que lhe dá respaldo tentam jogar para os menos avisados que trata-se apenas de um monitoramento coletivo.

NOVOS GIGOLÔS DOS COFRES PÚBLICOS PAULISTAS
Conheça os estados onde Claro, Vivo, TIM e Oi lideram com folga
IMAGEM: Minha Operadora

Será que a ministra também entrou nessa? Gostaria de saber quanto  as quatro operadoras de telefonia móvel vão abocanhar dos cofres públicos para serem cúmplices desse governador em sua suja campanha para presidente da república. Insisto, trata-se de trabalho sujo, crime contra o cidadão que está tendo sua privacidade violada. Nós estamos sendo rastreados. O monitoramento  sem dúvidas é coletivo, mas parte do monitoramento individual, ou não?

PS – SUGIRO AO STF, AO STJ, E AO GOVERNADOR QUE MONITORE OS PRESOS QUE ESTÃO SENDO SOLTOS.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

10 pensou em “VOCÊ PERDEU A PRIVACIDADE O GOVERNADOR ESTÁ LHE RASTREANDO

  1. Caro Dr. Humberto Luna. O difícil aí é que nem um processo pode ser feito, tendo essa “juíza”, autorizado.
    Mas uma pergunta: com essa putaria toda, até quando nosso Capitão irá aguentar? É fundão, paralização, governadores jogando a conta no colo dele, etc etc etc.

  2. Este cidadao brasileiro ainda quis se mostrar como o grande moralista da naçao ao dizer diante das câmeras que o presidente deveria dar o exemplo aos brasileiros!
    Esse grande moralista que mente pro povo abandonando a prefeitura, trai o governador que o fez prefeito, da uma rasteira e trai o presidente que ele usou de fachada pra se eleger governador só pode estar querendo é que o povo se lasque, passe fome pra aparecer de novo como o grande “gestor” salvador da patria!
    Que belo exemplo ele nos da todos os dias!
    E pra completar usa da pratica petista sendo patrocinado pelos grandes no governo alias como sempre usou na sua vida empresarial inteira!
    Mais um na pobre lista dos grandes políticos brasileiros!!!

  3. Pois meu querido amigo,
    Doria pensa que estará eleito em 2022, está dando tiros nos pés e todos os dias. Ao invés, de ganhar popularidade está se afundando, em se aproveitando do covid 19 , para monstrar que nao passa de um reizinho despeitado, déspota e exibicionista querendo medir força com o Presidente! Revela-se ao mostrar a que veio. Vai cair num buraco e será sepultado sem cerimônia funebre…Inebriado com o poder de ser Governador do mais rico Estado do País , enche-se de vaidade e consome-se com a própria arrogância..Veremos a derrota desse traira!! Está na hora de nos livrarmos dos antibrasileiros …nao perde por esperar!!

  4. olá Humberto. O ditador sabe quantos % nao cumprem o distanciamento, mas nao sabe dizer quantos sao os doentes, recuperados e mortos.
    Um canalha que igual Kim Jong-un
    abracos,
    Izabel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *